sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


"Se você soubesse quem você é, até onde vai a sua fé....."
- Boa noite meus guerreiros!!!Está no ar o BBB9

Este texto meu patrão escreveu no ano passado mas eu fiz questão de copiar, pois ODEIO BIG BROTHER BRASIL. Um programa totalmente inútil para a vida de qualquer ser humano. Se vc concorda comigo junte-se a mim!!
É por causa desses programas que a nossa sociedade está cada vez mais com baixo nível cultural.Não assisto e nem nunca assisti este lixo.Ao contrário acho uma grande besteira aquilo, um monte de desocupados confinados dentro de uma casa durante um mês, comendo, bebendo e dormindo de graça, falando uns dos outros e ambicionando o que outro pode adquirir ou não, cobra engolindo cobra, um monte de mulheres e homens desocupados...Desta vez são 14 jogadores,mas não sei quem são, e me recurso a saber o nome dos participantes.Porque simplesmente não assisto esta idiotice.

Agora colocaram um casal de velhinhos, gente o que é a Naná e o Nonô? Dois velhos que poderiam ficar em casa cuidando dos netos ficam se expondo. E o pior vocês não sabem, a Naná é uma fofoqueira e o Nonô um velho assanhado de marca maior.

Esta semana teve o primeiro paredão e quem saiu foi a Michelle com 52% dos votos mas o Bial não informou a porcentagem não, que é pra deixar eles no escuro.

Eu hein? Ainda bem que não assisto isto. Uma formula, como diz o meu patrão já muito manjada. Só mesmo quem não tem o que fazer pra assistir isto.

Ah, sei que já tem vários casais formados lá, a Francine e Max trocaram beijos durante a madrugada desta quinta-feira debaixo do edredom. Mas é um casal que dá gosto de assistir. Eles não estão se comportando como casal e diferente de Newton e Josiane não ficam namorando pelos cantos.
E a Josiane mal chegou na casa, ela tava na casa de vidro, e já brincou de fazer ciúmes no Newton encostando seu rosto no ombro de Emanuel. Max entrou na dança e levou os dedos até os olhos, chamando o catarinense de "fura-olho".
Mas eu não assisto isto não. Que bom que a Naná ganhou o primeiro carro do programa, um Idea vermelho, e ela disse que sempre achou que o último carro da vida seria vermelho. Será que ela vai morrer? Ultimo porque?
Ontem após a conversa com o Bial, os partcipantes puderam curtir a primeira festa do programa. Senão me engano uma noite na china, pois todos estavam fantasiados de chineses. Quer dizer eu acho né, pois eu não assisti. E o Bial hein? O jornalista do Fantástico que fez a cobertura da queda do muro de Berlim, agora fica falando sobre o muro que separa a turma em lado A e lado B. Sei lá, eu não assisto, mas ele deve tá falando sobre isto mesmo.

Outra coisa que não entendo é quando eles ficam falando: "Fulano tá jogando". Ué não é um jogo?
Que lixo! Ainda bem que não assisto. O Nonô, o velho assanhado, foi o primeiro lider da casa e não agradou. Ele fez merda ao indicar o Max e falar que a Priscila era a alegria da casa. To dizendo?

Ontem teve a prova do lider, mas eu não vi. Nem sei quem é o atual lider. Na hora da prova estava lendo um livro muito interessante. Porque sou assim mesmo. Eu troco minha TV por bons livros. Aliás aqui em casa, a TV Globo é um canal bloqueado.Mas eu acho que nesta turma de 2009 tem muita gente feia. Nem tem um gayzinho na turma.
A prova do lider foi um jogo de conhecimento da casa e aúltima pergunta foi "quem é o participante mais chato da casa?". Newton votou em Nonô, Alexandre em Ana Carolina. Como a maioria dos outros confinados votou em Norberto, Newton conquistou a liderança. Mas eu não sei. Eu não vi nem ouvi.Eu não assisto.
Então é isto meus queridos, desculpem o desabafo. Agora dá licença que vou assistir um documentário na TV Cultura.

No final de cada programa o Bial sempre repete: Podem espiar a vontade!
Não aqui em casa lógico. Já disse, lembra? A Globo é bloqueada. Uma questão meio conceitual, entende?

Maria Elite é a diarista do amigão e escreve aqui todas as sextas feiras. Como a maioria das pessoas ela definitivamente não assiste o BBB. Aliás nunca assistiu e tem raiva de quem assiste. Mas como ela sabe tudo isto se não assiste? Ah, só falta dizer que é o amigão que conta.

12 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Flávia e Kbça disse...

Nossa Elite, ainda bem que você não vê hein. Assim tem mais tempo para o Janderson. É Janderson né?

olha esse BBB, eu e a patroa aqui ainda não vimos nem cinco minutinhos, igualzinho a você. até porque a Globo lá em casa também é bloqueada.

abraço. bom findi!

Mariana disse...

Ahhh tou apostando que é o Amigão que conta!!! Touu apostando!!!!

hehehe Eu tb nao assisto o BBB, assim, igual a D. Elite! hehehehehe


beijoss

Su disse...

hahahahahahaah.... Acho que o Amigão tá assistindo tuudo mesmo!! o.O

Agora, fala sério! Tu sabes de tudo e não assiste, será?!
Eu não gosto desse promagrama, sinceramente! Ainda estou tentando achar a finalidade dele. Bom a primeira é ganhar um milhão e as outras?! Se expor?! Talvez!!! rsrs..
Ah.. deixa pra lá!! Vc não assiste mesmo, né?!!

Beijão, Elite!!

Amigão, amo vc!!!
beijoooos e bom fds!!

Du disse...

hummmmm, tu tá é com vergonha de dizer que assiste e não perde um capítulo, heim Elite? Se bobear, até assinou a Globo.com pra ficar ligada o dia inteiro nas fofocas da casa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo bem, pode deixar que não conto pra ninguém, tá?

Ah, eu até assisto às vezes, mas me sinto uma retardada sem noção
0_o

Suzi disse...

O mais engraçado é isso mesmo, Elite. Se você perguntar, ninguém vê. Mas todo mundo sabe...
Vai saber...

disse...

É por matérias como essa que tem um presente pra ti lá em casa.
Mas quer saber, eu adoro assistir o BBB, é uma porcaria e essa edição tá péssima, mas eu não tenho vergonha de falar que assisto essa porcaria, tiro boas reflexões e depois tenho que saber das coisas para poder comentar com os filhos, debatar e contestar, deu pra entender, ou não. Bom vovó é assim mesmo como diz o Urbano, muito sapeca.
Mas tem uma coisa, jamais teria a coragem de me expor tal aqueles dois anciãos lá, meu Deus ridículo...
Beijos meu lindo!

agda disse...

Ai que saudade de vc....pena vc não gostar de BBB..sabe que é um programa até que util para podermos observar a natureza humana???
Alias fazemos isso o tempo todo...so não assuminos né? Mas não eu, eu sou uma observadora nata e uma voyer assumidissima! Quanto mais observo mais conheço as pessoas! Tem gente que diz que não gosta de bbb, mas adora olhar pela fechadura de uma porta....ou ouvir uma conversa na extensão de um telefone!!!! Ahhhh...que pena...as pessoas seriam melhores se assumissem seu ladinho futil na vida! Beijos!

natália disse...

Aproveitando a deixa, nem quero falar do BBB.
ALguém me explica onde foi parar a Agda? Olha ela aí nos comments.
Agdaaa, onde está você?

Amigão, me dê notícias da Agda.

By the way, BBB é assim mesmo, que nem novela. Ninguém assiste, mas todo mundo sabe de tudo.

Beijos

Éverton Vidal disse...

Comecei a ver, mas depois enjoei. Eu não vejo porque o troço é ruim, mas vicia kkk.

NANA disse...

Se eu assistisse BBB ia te dizer que a Naná e o Nonô foram para o paredão com a ANa Carolina...Mas eu não assisto...

Amigao disse...

Ana Carolina no paredão????
É isso aí!

NANA disse...

E pior: Ela não foi eliminada!!!

É isso aí...

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____