sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


Sabe, esse negócio de tirar férias é bom demais. Reencontrar os amigos, conhecer gente nova, não ter horário para acordar, não olhar pro relógio, e principalmente, esquecer da bagunça da casa do patrão. Pena que passa rápido. Então temos que aproveitar cada minutinho desses dias de descanso!

O ano passado eu juntei uma graninha pra poder visitar meus parentes e amigos, lá em Jacobina (minha terra). Ai como o Amigão me deu alguns dias de folga, aproveitei pra dá uma passeada por lá. Eu estava com muita saudade da Bahia, é muito bom retornar a nossa terrinha, é uma retrospectiva da vida!

A D. Suzana ficou sabendo que eu estava em terras baianas e foi logo me chamando pra ir pra casa dela. Gente, essa menina é espoleta demais, não para quieta. Era Elite vamos ali, vamos acolá. Eu não sei como ela aguenta! Foi praia, cerveja, acarajé, tudo que vocês pensarem. Matei a saudade da terrinha. E outra, amanhecíamos o dia na farra. Foi bom demais! Eu já estou até pensando em ir com o patrão pra lá no carnaval!

Bom, isso se ele deixar, né?! O Amigão não gostou muito desses meus dias com a D. Suzana. Mas eu nem sei por que. Ele gosta tanto dela. Eu acho que o patrão ficou com ciúmes de eu ter conhecido a D. Suzana primeiro que ele. Mas, fazer o que. Bem que eu chamei pra irmos pra Bahia, só que ele ficou fazendo corpo mole. Fui sozinha mesmo!

Eu fiquei pensando aqui com meus teclados, acho que o Amigão ta de cara feia assim porque eu voltei cantando Ana Carolina. Ah! Deve ser isso mesmo! Teve um dia que a D. Suzana estava escutando algumas músicas da Ana (estão vendo como to íntima?!) e eu gostei. Ela até me deu um cd de presente! Agora quando não escuto Leonardo, fico ouvindo Ana Carolina. Eu não sei por que ele não gosta. Aquela garganta arranhando tudo, é muito massa! Gostei mesmo!

Foi isso que deixou o Amigão arrasado, chateado. Vocês precisam ver a cara dele quando as músicas dela estão tocando. Ele chega sair de perto! Desce, vai pro boteco e pronto, só volta quando eu vou embora, às vezes só chega em casa no dia seguinte! Quando não vai de escada, vai pelo elevador. É isso ai! Agora o patrão que me segure, querendo ou não ele vai ter que ouvir Ana Carolina!

Bom, agora deixa eu adiantar meu riscado por aqui porque mais tarde eu vou me encontrar com o Janderson para matar a saudade, vamos no risca-faca dançar aquele forrozinho arretado de bom!




Bom dia a todos!
Beijos da Elite!



Maria Elite, natural da Bahia, é a diarista do Amigão e namorada do Janderson, escreve todas as sextas aqui no blog do patrão. Ainda não tem um blog pois acha que não tem motivos nenhum pra ficar contando sua vida íntima pra todo mundo. E depois que voltou de férias, está com manina de ouvir Ana Carolina arranhando a garganta. Todas as notícias são verdadeiras, a única falsa aqui é ela mesmo. A Ilustração da Elite, foi feita pelo grande Moiza, do Cartum com bobagem.

11 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Amigao disse...

Olha a Elite aí dando o ar da sua (des)graça.
Pq ouvir Ana Carolina, dizendo que não sabe parar de te olhar e mesmo assim quer saber em que esquina ela vai te encontrar, ninguém merece.
Eu ainda quebro este CD.

Suzanninha, beijão pra você!

Su disse...

kkkkkkkkk....

Eu sinceramente, nem tenho culpa! Foi um dia apenas que ouvir Ana Carolina e ela gostou!!! hahahahaha... Saiu arranhando tuudo!!!

Beijãooo Amigããão!!
Bom diia, mas BOM DIIIA MEEESMO!!
TE amo, bom fds!

Flávia e Kbça disse...

fala ae Elite!!! bom até que uns dias ae passou pel minha cabeça pedir ao amigão você emprestada, para salvar nossas vidas lá em casa, mas sabendo dessa sua nova mania. não rola!! já não basta a Flávia no meu ouvido com essa mulher, não caberia mais uma!!!
até.

Suzi disse...

Ai, Elite, me poupe! Ana Chatolina??? Tô com o patrão, deste vez!
:)))

E forró, mesmo, tá rolando no Ceará, menina! Você ía adorar aquelas terras!!

Bom final de semana, visse?

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só mesmo a Sú pra deixar a Elite viciada na Ana Caralhina!!!

Que peça, hein?
Quem sabe na próxima o Amigão vai junto com a Elite pra Porto Seguro, né?

Beijão, Elite e Capitã!
Abraço, Amigão!

Sensata Paranóia

MoizaCARTUNS disse...

ANA CAROLINA?!?!?!?!?!

Pelo visto, o Amigão vai acabar te dando mais uns 6 meses de férias pra Bahia, com tudo pago... menos a volta. Hehehehe

E aí, Amigão? Já conhece o meu blog de tirinhas do MUTUM? Passa lá, se quiser:

http://universomutum.blogspot.com

Ahh... a Dona Elite também pode; mesmo se estiver escutando Ana Carolinha :)

Abraços

Mariana disse...

Aiii adorei!!!!

Eêê D. Elite.. aproveitou a bahia hein...

também, na compania da Su, quem que nao aproveita alguma coisa?

beijoss

Suzi disse...

Ei, Elite! Colocou o sofá pra lavar???
Hoje é sábado!

Éverton Vidal disse...

Hahaha que maça. Muito massa, ri a beça. Quer dizer que é coisa da Su é? Legal.

Então, voltei outra vez. Um grande abraço. Inté!

Éverton Vidal disse...

Rio muito dessa implicância do Amigão com a Ana. Ouvi o cd dela com o seu Jorge e me amarrei =P.

natália disse...

Elite ouvindo Ana Carolina é o melhor EVER.
Amigão, se por acaso a Elite conseguir a versão da Ana Carolina destruindo "Desafinado", do Tom Jobim, aí é caso de pensar em internação pra você, amigo, pq a Elite vai azucrinar seu juízo.

hehehe

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____