quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


Não me lembro desde quando está acontecendo isto. O fato é que toda manhã quando abro o portão para sair de casa lá está ele me esperando. Não sei quem é nem de onde veio. Nem sei o que faz depois que se afasta de mim. Mas todos os dias entre 8 e 9 horas ele me espera no portão e me acompanha até a estação do trem.


Vou caminhando e ele vai me seguindo. Segue até a entrada da estação de trem e volta. Acho que ontem eu disse pra ele voltar dali mesmo e ele me olhou e simplesmente deu meia volta.E assim tem sido, desde quando mesmo? Não lembro. Só sei que este cachorro me espera pela manhã e me acompanha silenciosamente. Até que hoje ao abrir o portão eu disse:

- Bom dia amigão!

Latiu de volta. Eu acho que quis dizer: "bom dia pra você também"

13 comentários. Clique e deixe o seu!!:

NANA disse...

kkkkk...

Adota logo ele!
Vai te fazer bem.

Beijos enormes

DrummerChick disse...

Adota logo ele! [2]

Mas... e se ele curtir a vida de andarilho? Huahuahua!

Flávia e Kbça disse...

nossa cara que surreal hein!!! bom, fiquei até assustado aqui. ele é bonito hein cara!!

num tem um filme que fala disso? uma pessoa que volta em forma de um cachorro, sei lá? bom, não acredito nessas coisas não. mas que é surreal, é surreal.

abraço.

Denize disse...

Mas eu acho que o que ele quis dizer mesmo foi: "Bom dia pra você também. Mas bom dia mesmo!"

;)

Bom dia, Amigão querido! Mas bom dia mesmo! E achei o máximo, essa dúvida entre X, Y, e Rio, no Carnaval.
;)

Du disse...

Eu também tinha um amiguinho assim e eu sei o que ele queria de mim: comida, e eu dava todos os dias. Como moro num apartamento pequeno, não tive como "adotar" ele. E assim foi durante muito tempo, até que um dia ele sumiu e nunca mais voltou =/

Beijos, Amigão!

Mariana disse...

Que barato!!! Adote ele...

Será que ele tem esse habito com outras pessoas tb???

hhahaha beijos

disse...

Eu também acho que você deve adotar ele, mas tirar a sua liberdade.
Tenho saudades da minha Tifanny que se foi a quase ano meio, viveu conosco durante 17 anos era linda, meiga, companheira, durmia na minha cama, na cama das crianças. Ô meu pai que saudades, quero outra urgente, faz tão bem a vida da gente.
Beijos meu Amigão e obrigada por suas doces visitas lá em casa é uma delíca te receber sabia, te amo muito meu querido amigo.
Que Deus te abençoe!

Ella disse...

Ah, adota logo ele, pô... Tem uma cara supersimpática... :)

NANA disse...

Amigão, adota ele e coloca o nome de "Bom Dia"

=P

Kallango disse...

Ele te sorriu latindo???

Du disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Kallango!

natália disse...

Eles sempre sorriem latindo.
Cachorros são a prova viva da bondade de Deus.

Adota ele, Amigão.
Certeza de que todo dia ele vai te dizer "Bom dia, mas bom dia MESMO" da forma mais doce que você possa imaginar.

Beijos, querido

Éverton Vidal disse...

Hahah pow muito massa.
Adota mesmo. Aqui em casa adotaram um patinho já pensou? Eu nem sabia que pato piava.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____