terça-feira, 27 de janeiro de 2009


Me ajuda ai vai!
- Amigão posso falar uma coisa e você promete não ficar chateado?
- Lógico
- você é a cara do Datena, idêntico.
- Mas isto é bom ou ruim?
- Ah amigão é bom, eu acho ele lindo, um gatão.
- .... Ai meu Deus. “Me ajuda aí Brasil!”

14 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

Queria o Datena ser que nem tu!

Mariana disse...

Hehehehe... identico eu nao digo, mas parecido é um pouco sim! hehehehe

Eu te adicionei no msn. A Su que passou o end...

sem problemas???

Beijos

Luana disse...

Se é a cara do Datena, eu pouco me importo. Gostei mesmo foi desse brasão estampadão em tua camisa!

Huhuhuuhuhu

\o/

Sahmany disse...

Caramba! Sabe que eu nem tinha notado?
kkkkkkkkkkkkkk
Beijo pra tu Amigão.

Su disse...

Huuum...
Acho que não é idêntico nada!!! hihihi...
Mas que vc tá um gatão nessa foto, isso é unânime!!!!
beijos e beijos

Ella disse...

Gente do céu... Nem posso dar minha opinião, porque eu nunca avistei o Datena na minha vida... Só sei que ele tem um programa tosco daqueles que escorre sangue, mas nem sei em que canal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aham, eu vim de Vênus, não sou desse mundo não... kkkkkkkkkkkkkkkk

Lilica disse...

Um pouco parecido, mas o Datena é um chato de galocha e o Amigão é super bacanão, entonces...que Datena que nada!!!! Rs!
Beijo

Du disse...

O Datena é chato, você não!:D

Flávia e Kbça disse...

errrr... então só percebi que é você porque o Datena, não usaria uma camisa espetacular como essa!!

abraço

Lorena disse...

Oxente, você é muito mais bonito! =D

MoizaCARTUNS disse...

hehehehe... o Datena não sorri, Amigão! Ele é só aquele cara arrogante que só sabe cuspir um monte de baboseiras.

Mas vou pensar nisso qdo fazer as caricaturas suas, hehehehe... pode ajudar :)

Abraços

DrummerChick disse...

Eu tb sou mais o Amigão! Mas que parece, parece! Kkkkkk!

Mônica disse...

quem te disse isso tá maluco, Amigão.... e faz favor de tirar essa camisa horrorosa!

Natália disse...

Lore tem razão. Você é muito mais bonito, além do que o Datena é um chato de galocha.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____