quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Este não é assim um blog que merece ganhar selos todos os dias. Por isso a Suzanna amigona do coração cheia de peninha mandou e eu não posso recusar. Mesmo porque ele chegou no dia que eu estava precisando de mimos.


Ela ganhou do "minha terapeuta está de férias" e repassou pro amigão.Beijão, pra você Su.
Aliás conheci este blog outro dia e fiquei um tempão por lá. É um blog interessante que vale a pena acompanhar. Só o título já chama atenção: Minha Terapeuta está de férias.

Agora tenho que repassar este selo pra frente. Então vou indicá-lo a dois blogs que conheci recentemente e estou acompanhando:

Flipt Flopt - "Os pensamentos saltam em minha mente como pipoca"

Mundiota - "Este nome é facilmente interpretado como 'Mundo Idiota', mas o nome tem outro motivo. Uma pessoa que defende sua pátria é chamado de patriota, numa analogia a pessoa que defende o mundo seria o MUNDIOTA."

Meme das seis coisas aleatórias....

Ganhei da Cris do To Doyda nossa amiga blogueira americana. As regras são...
Colocar o link de quem te indicou pro meme;
-Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara;
-Contar os 6 fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira!);
-Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira;
-Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

Vamos aos fatos...
1) Eu passei o reveillon sozinho....perdi a carona que me levaria pra praia
2) Eu não fui ao noivado do meu filho.
3) Eu fui ao Rio e não vi a Suzi nem a Nana mais uma vez.
4) Eu não gosto de msn mas esta semana ele está on line.
5) Estou em dúvida pro Carnaval: Florianópolis, Rio ou Porto Seguro
6) Domingo passado enxuguei uma garrafa de Campari minha bebida preferida.

Repasso este meme para os seis primeiros amigões que comentarem a feijoada de hoje. Estes estão automaticamente convocados para o meme.

Kaká recusou oferta para ganhar milhões...


O jogador de futebol Kaká recusou proposta milionária para trocar de time. As conversinhas que li por aí é que foi influenciado por Deus, ou por Jesus, mãe, pai, esposa...Todo mundo tem uma explicação e todas falam sobre seu carater e ninguém esquece de colocar ali no meio que ele frequenta a Igreja Renascer e casou virgem e etc, etc.
O respeito é uma coisa que pouca gente no meio artistico e esportivo conseguiu. Kaká se dá ao respeito e ele merece ser respeitado. Né não?

Tem festa por ai....

No próximo domingo,25, a cidade de São Paulo comemora 455 anos de fundação.

"Em São Paulo moram são-paulinos, que normalmente são paulistanos e por coincidência também são paulistas.Em São Paulo você pode encontrar os ancestrais dos gambás: os corinthianos.Em São Paulo os porcos sofreram mutilações genitais e genéticas graves e se tornaram palmeirenses.Em São Paulo acontece a maior parada gay do mundo. São Paulo tem apenas uma esquina - Av. Ipiranga com Av. São João - mas lá só tem baiano.


Em São Paulo, os "mano" pegam as "mina".Em São Paulo, toda exclamação pode ser feita com a fórmula: Puta + palavra + ducacête + mêu!. Ex. "Puta chuva ducacête mêu!", "Puta filme ducacête meu!".Em São Paulo a palavra "trabalho" foi substituída pela palavra "trampo", o que fez com que os paulistas gostassem ainda mais de trabalhar.Para sair de São Paulo você tem que passar por pelo menos 42,73 pedágios".São Paulo é a única cidade do Brasil onde não existem flamenguistas." Opa, e eu?


A agência Leo Burnett criou este anúncio homenageando a cidade de S.Paulo, o texto caso não consiga visualizar é: "Este anúncio foi criado por uma mexicano e um jacareiense, aprovado por uma mineira, um americano e um carioca, revisado por uma cearense e finalizado por um paranense. Porque não precisa ter nascido aqui para amar esta cidade"
Repararam que não consta na relação nenhum paulistano? "As pessoas são recebidas (em SãoPaulo) sem nenhum julgamento. E, apesar de sermos de diferentes cidades, nos sentimos paulistanos", disse o jacareiense Gustavo Soares.

Orelhada final...
"E sabe por que os israelenses e palestinos se odeiam tanto? Porque eles ainda não conhecem os argentinos."

fuibeijãodoamigão!

15 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Flávia e Kbça disse...

Amigão. você acredita que não sabia que você é rubro negro? ou entendi errado??

bom, sobre São Paulo, não curto essa cidade, sou um carioca da gema, seria difícil me adaptar (apesar da necessidade fazer o home). Em outro acredito dar uma passada em sampa, vou visitar meu tio. mas uma semana aí pra mim é muito.

a poluição me sufoca! não consigo conversar cantando, "entêinde mêu"?

a mulheres andam muito vestidas, hehehe, e os caras bebem brejas, hahaha!!

mas, é a maior do país, e isso merece um parabéns!! rsrsrs.

abraço.

Flávia e Kbça disse...

opa! ia me esquecendo... sobre o Kaká, se for verdade que ele decidiu por todos esses motivos que citaram, muitos poderiam se espelhar nisso.

Su disse...

Boom diia, meu Gatão!!!

E nem vem com essa, tá?! Seu blog merece selos sim e você merece todo amor e carinho do mundo!!

O blog da Mari é show mesmo, ela escreve bem e é um amor de pessoa. Vale a pena ler, "sentar no divã" e viajar pelas asas do mundo!!!

.............

Huuum, acho que fiquei na dúvida tbm! Porto Seguro ou Floripa?!! kkkkkkkkkk

Beijos, Amigão!!
Te amo, viu?!!


*Ah.. Eu estou fora da promoção ai desse meme. Eu respondi ontem, tá?!!

DrummerChick disse...

Apresentar os argentinos a eles é um perigo pra nós, vizinhos!

MoizaCARTUNS disse...

Puta selinho bonitinho ducacête, meu! Curti os blogs indicados, tbm.

E bem-aventurado aquele que é o Kaká, pois poderá rejeitar uma oferta dessas! Mas, sim... o respeito lhe é merecidíssimo!

Abraços

Du disse...

Oi Amigão! Eu também tô fora da resposta ao meme, já respondi na semana passada! \o/

Passou o final de ano sozinho? Putz... :(

NANA disse...

Eu já respondi o meme e até mandei pra vc... rsrs

Beijão AMigão!


PS: vc não responde meus emails, pq?

Amigao disse...

Nana, já respondi uns duzentos emails seus, só hoje foi 1

beijão do amigão

Pronto, falei! disse...

Sobre São Paulo, não posso me calar.
Se não precisa ter nascido aqui pra amar essa cidade, digo que recentemente fui surpreendida por um paranaense (meu namorado por sinal) que já morou no Rio: "porque você fala esse "erre" de nordestino querendo chegar no carioca se vc é paulista? Nada a ver!" O danado me fez pensar... tudo bem que sou a única paulista da família, mas, pô, meu, eu nasci aqui sim! E tudo bem eu amar o Rio e os meus primos cariocas, me identificar com meus parentes nordestinos, ter gente da família morando em quase todos os outros estados do Brasil, mas eu, euzinha, nasci aqui e sempre morei aqui, caramba, portanto devia valorizar mais meu "passe"!! E olha, já pensei e já tentei sair daqui várias vezes, mas percebi que daqui eu até saio, mas tem que ser pra lugar melhor... e não é qualquer lugarzinho que vai bater São Paulo não... Essa cidade é RICA justamente porque aqui se encontra toda a variedade cultural desse brasilzão afora e - porque não dizer - desse mundão afora! SÃO PAULO É DEMAIS, E NINGUEM PODE NEGAR (nem eu!)!!!

Camila disse...

Céus, que saudade dessa feijoada!

Primeiro, parabéns pelo selinho recebido da Su, ele foi merecido demais! Eu também já recebi esse meme da Luca, mas ainda não respondi, então pode me colocar aí entre os 6 porque vou respoder sim. E pois num é, eu fiquei impressionada e muito feliz com a decisão do Kaká. É sim muito respeitável e louvável! Eu ainda não conheço São Paulo, mas todo paulista que conheço é mesmo uma figura bem típica. E adorei a orelhada! KKKKkkkkkkkkkk...

Estava com saudade daqui!!!

Beijinhos, Amigão!

Su disse...

Esperando a resposta ao meu email.. =S

Mariana disse...

Oba... e não é que eu ganhei um espacinho nesse lugar tão encantador?!

Obrigada pela citação.

bjs

todoyda disse...

Oi Amigão, estava precisando de cafuné é?
Eu também fico assim de vez em quando, somos quase normais.
Cristiane
bjks

Ella disse...

Ah, que delícia... Adorei ganhar o selo... Vou lá publicar no meu blog e indicar os que eu acompanho... Obrigada, viu?

Xêro

natália disse...

Que feijoada boa, Amigão.
Bom, eu não conheço São Paulo, mas acredito que essa torre de Babel seja legal exatamente por essa diversidade.
Adorei esse textículo sobre a cidade.

Também gostei das duas coisas aleatórias e ainda pude conhecer dois blogs novos indicados por você.

Beijos, querido

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____