quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


Este blog é melhor que muito livro!



Calma não sou eu quem tá falando, é a Vovó Rô, que repassou este selinho pra turma do amigão (ver AQUI).Tudo que vem da vovó é bom e eu fico muito feliz cada vez que ela lembra de mim.Valeu Vó, beijão do amigão.

Vintage
A Revista Serafina, que vem encartada na Folha de S.Paulo tem um coluna chamada "Vintage" curioso fui ao google para descobrir o significado de " Vintage". A sua origem ou significado vem de "vint" relativo à safra de uvas e "age" de idade. Então entendi que o objetivo da entrevistinha é descobrir que se o entrevistado fosse um vinho por exemplo, com o tempo teria mudado para melhor? Ganhou sabores especiais com o passar dos anos? Hein, hein? Eu copiei a brincadeira da revista, vejam o resultado. O que eu era ontem e o que sou hoje, é mais ou menos isto. Daí...eu inventei este meme. Vintage: Ontem e hoje

Ontem
1. Eu era Bobão
2. Eu queria ser professor
3. Eu tinha muitos sonhos
4. Eu sabia Que a vida seria muito difícil
5. Eu adorava ouvir musica e ir ao cinema
6. Eu gargalhava Era mais de fazer os outros darem gargalhadas
7. Eu duvidava Eu duvidava de tudo.
8. Eu escutava Rádio AM
9. Eu viajava mesmo sem dinheiro
10. Eu queria conhecer Os Estados Unidos
11. Eu vestia Ternos e sapatos
12. Eu me assustava Com gente mau humorada
13. Eu esperava Um mundo mais justo
14. Eu dizia Foda-se
15. Eu bebia Refrigerante e suco de uva
16. Eu sonhava beijar eu sonhava beijar, quem quer que fosse

Hoje
1. Eu sou Bobão mais sou feliz
2. Eu quero Ser mais bobão e mais feliz
3. Eu tenho muitos sonhos
4. Eu sei Que me enganei, a vida é mais fácil do que pensava.
5. Eu adoro dormir
6. Eu gargalho sou mais de fazer os outros gargalharem contando minhas besteiras
7. Eu duvido Ah eu duvido sim, mas não to nem ai
8. Eu escuto As muscias que gravo no MP3
9. Eu viajo Tem que ter algum dinheirinho senão nem rola
10.Eu quero conhecer Fortaleza e São Luis
11. Eu visto jeans, camiseta e all star
12. Eu me assusto nada mais me assusta
13. Eu espero Que cada dia seja unico
14. Eu digo bom dia, mas bom dia mesmo
15. Eu bebo:Cerveja ,Campari e continuo bebendo suco de uva que eu adoro.
16. Eu sonho beijar Já beijei tanto que até perdi a conta e continuo sonhando beijar...

Respondam, repassem, criem regras, peça para colocar o link de quem enviou o meme, ou não.


Orelhada final

"Mocreia perdeu o acento mas continua feia"
Hoje o dia está excelente pra comer uma feijoada, bora lá?
Entãoeufuibeijosmeliguem

19 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Dani M. disse...

Oi Amigão. Sempre te vejo no blog da Luca, agora Luana.Antes mesmo de ter meu próprio blog.Quero convidá-lo pra ir lá conhece A Louca da Casa, veja se gosta e comente(amo os comentários).
Vim reforçar o convite que a Luana já deve ter feito para que venha conhecer mesmo São Luís. Junte a tal graninha(já que se não tiver nem rola, com toda razão)e venha.

Abraço

Amigao disse...

Opa gente nova, to indo lá Dani, conhecer seu cantinho.

Beijão do amigão

NANA disse...

Vou responder.

BOM DIA \o/

Saudade

Beijão

Flávia e Kbça disse...

e ae amigão!!! excelente dia mesmo para comer uma feijoada!! na verdade estou precisando. minha dieta está me matando, e aos poucos, hehehehe.

maneiro esse meme aí! vou responder, mas pra frente!

abraçco.

Lorena disse...

ADOREI o meme! Vou responder sim! =D
Eu tb adoro suco de uva e agora fiquei com vontade...hum...

beijão!

Du disse...

Legal o meme, Amigão!

Eu também adoro suco de uva! \o/
Obrigada!

Beijos

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Oi, Amigão!

Acho que a gente tem a obrigação de melhorar com o tempo. Senão, o que é que a gente está fazendo aqui? Marcando passo enquanto a vida passa? Eu não!

Oba! Suco de uva!!!
(Será que cai bem com feijoada?)

Abração, Amigão!

Sensata Paranóia

Ella disse...

Em breve este meme estará publicado lá no blog, viu? ADOREI!! E parabéns por mais esse selinho!!!

Xêro...

Deeh! * disse...

amei o blog, e mais ainda a alfinetada à mocreia... grande beijo.

Luana disse...

Eu aaamo vinho. Me acabo num vinho...mas tá. Me acabo na cachaça temperada e na cerveja tb. Hahahaa

Cada coisa boa q a vida nos proporciona, nã? Ainda mais qdo temos ciência de que o ontem não foi embora. Ele ainda tá em cada querer, desejo e sonho que cultivamos hoje.

Pow, Amigão! Filosofei só porque vi ali que tu queres conhecer minha cidade linda. Aiinn...

Jisuis. A ilha está aqui de pontes estendidas para aqueles que quiserem adentrá-la. Serás mto bem vindo. Quer dizer, tens q vir logo, para q eu possa te dar a cachaça de tamarindo pra experimentar. É a melhor pra mim. Daí podemos tb dar um pulinho na cidade vizinha, Alcântara.

Ai, ai. Agora, comecei a planejar coisa. Hahahhaa

É que eu nunca tive oportunidade de apresentar minha cidade e, diferentemente de alguns, eu tenho mto orgulho dela. Seja ela bem proviciana e simples mesmo.

Ulalá. Q maravilha! Empolguei-me!

Hahahahhahaha

Bjooooooooooooo

Carlos Henrique Leda disse...

Olá, obrigado pela lembrança.

[]'s

Mônica disse...

podexá, Amigão, que vou responder lá no blog.... beijão

Suzi disse...

sou péssima com memes e selos, vc sabe...

mas adorei ler o seu.
e adorei o lance da mocreia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DrummerChick disse...

Eu nem sabia desse meme! Huahuahau! Vou responder!

Éverton Vidal disse...

Massa! Vou responder! E parabéns pelos selos!

Su disse...

Preparando pra responder tuudinho!!!

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Gostei da orelha de porco, Amigão... Mocreia... kkk

ah, obrigado pelo meme

abçs



Lucas Oliveira

Alberto Júnior disse...

Amigão,
tive que vir aqui saber de onde veio o meme que roubei de Luana porque ninguém quis mandar pra mim.

Li e também fiquei animado com sua vontade de conhecer São Luís. [É natural de maranhense, somos mesmo receptivos e adoramos mostrar o que é nosso, com orgulho]

Espero que vá mesmo e seja bem recebido pelas meninas [Lu e Dani]. Não poderei estar junto no momento porque resolvi sair um pouco da ilha e vir para Brasília.

Se conhecer a cidade melhor que eu aceito o convite para me mostrá-la porque eu ainda estou me enamorando dela.

Aproveite e visite www.nuncaseouviudizer.blogspot.com.

Vou logo avisando que não tenho costume de atualizar constantemente. Mas até que escrevi esses dias.

abraços

Natália disse...

Amigão querido, que legal esse meme.
Já tava puta da vida vendo esse meme por aí e pensando "puta merda, ninguém passou pra mim? Tão me excluindo ô!"
Aí a Luana Diniz me avisou que você passou pra todo mundo.
Amanhã mesmo posto as minhas respostas.
Anyway, adorei as suas também.

Um beijo,
Natália

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____