segunda-feira, 5 de janeiro de 2009


Começando aqui...

Bem, hoje é o meu primeiro dia no trabalho, no blog, no ano e gostaria de começar com boas notícias.

Na verdade a idéia de um post falando sobre boas notícias está na minha cabeça desde muito tempo. Queria escrever um post desejando que em 2009 só tenhamos boas noticias.
Para jornalistas ou pessoas envolvidas na comunicação boas noticías não são exatamente um bom negócio. Gloria Borger, analista da CNN diz: " Dizem que a falta de noticia é boa notícia...para nós contudo, boas notícias não são notícias..."

Mas forçando pela memória lembrei de Rubem Braga, o maior cronista brasileiro que lembra que nunca se verá no noticiário uma noticia assim: “ Reina a maior paz no subúrbio do Encantado, e a noite foi bastante fresca, tendo dona Maria sogra do comerciário Adalberto Ferreira, residente à Rua Benedito, 14, senhora que sempre foi muito friorenta, chegado a puxar o cobertor, tendo depois sonhado que seu netinho lhe oferecia um pedaço de goiabada

Enfim, no meu primeiro post do ano além de muitas coisas boas eu queria desejar que este seja um ano repleto de boas novas.Esta era idéia para o post de hoje.

- Ah, amigão, para de enrolar, fala logo!
Será que descobrir que vai ser avô pode ser uma boa notícia? Não sei. Mas eu chorei muito ontem a noite e inclusive já decidi que meu neto (viram que vai ser um neto né?) vai se chamar Guilherme. Eu mesmo decidi sem consultar os pais.

10 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkk
"eu mesmo decidi sem consultar os pais". hohohohoho!!
coisa de vô-amigão!

parabéns, meu amigo! é mesmo uma boa notícia! (e já estou eu aqui pensando: o que será que o Guilherme vai colecionar??)

bj! feliz 2009!!

Su disse...

Decidiu, foi?!!! hehehehe... O nome do meu sobrinho tbm eu decidi sem consultar os pais e deu certo, viu?!! hahahahaha..

Bom trabalho e bom diiia, mas bom diia MESMO!!!!!

Beijos, meu amor!!
Te amooo...
Sauuuuuudades demais....

P.s.: O início do seu post me fez lembrar uma antiga e bela canção dos Arautos do Rei... hehe..

Amigao disse...

Bom dia Suzi, mas bom dia mesmo.Não sei o que o menino vai colecionar, mas vai herdar minha coleção de canecas, será flamenguista (mesmo morando em Sampa) e será o neto mais estragado e mimado do mundo.
hehehehe
Beijão

Suzi disse...

Uhuuuu!!!!
O garoto vai ser "o cara"!!!

;)

Amigao disse...

Suzaninha minha linda,
Tem que dar certo né? Eu disse pro William que Guilherme é a tradução de "William". Ele acreditou por enquanto, preciso pesquisar este assunto.
É verdade...foi proposital, quando comecei o post eu estava ouvindo "Começando aqui e por muito tempo o amor de Deus vai nos acompanhar..."
Beijão do amigão

Luca disse...

Aaaaaaaaaahhhh

Aaaaahhhhhhh

Definitivamente, o maior amor do mundo!

Guilherme é um nome tão liindo. Bom gosto, vovô! Vovô! Genteee..o Amigão vai ser vovô! E coruja!

Huhu

Bjoooos,Amigão!

Du disse...

Guilherme é um nome lindo, digno de um neto muito amado e mimado!
Parabéns, VOVÔ AMIGÃO!!!

Lorena disse...

Que lindooo!!! Parabéns, vovô! Amigão vovô, já tô até vendo o primeiro presente do menino: um par de All Stars! hahahaha!

Felicidades pra você, pro seu filho, nora e o bebê que vai vir. Guilherme é lindo! Se for menina ainda pode se chamar Gulhermina... hahahaha!

beijos! Feliz 2009!

NANA disse...

PARABÉNS!!!

Uhuuuu...


Mas Amigão, além do casamento, vc também não poderá ir de All Star no batizado, viu?

Beijão no Vovó mais fofo da blogosfera!

DrummerChick disse...

Valeeeeeu, vovô Amigão!!! Parabéns!!!

Até onde eu sei, o nome em português relativo a William é sim Guilherme. E é um nome lindo, forte e charmoso! Apoiadíssimo!

Tem presente pra vc, viu?

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____