terça-feira, 20 de janeiro de 2009


"Bem aventurados aqueles que não esperam nada de ninguém. Estes jamais serão decepcionados"

Eu devia estar contente porque eu tenho um emprego
Sou dito cidadão respeitável e ganho quatro mil cruzeiros por mês
Eu devia agradecer ao Senhor por ter tido sucesso na vida como publicitário
Eu devia estar feliz porque se não tenho um carro é apenas porque não quero.
Eu devia estar alegre e satisfeito por morar em São Paulo....
Eu devia estar contente por ter conseguido tudo o que eu quis
Mas confesso abestalhado que eu estou decepcionado
E agora me pergunto: e daí?
Eu tenho uma porção de coisas grandes pra conquistar e eu não posso ficar aí parado.
...
Ah mas que sujeito chato sou eu ...
É você olhar no espelho se sentir um grandessíssimo idiota
Saber que é humano, ridículo, limitado
E que só usa dez por cento de sua cabeça animal .

("Ouro de tolo" - Raul Seixas)

Não foi nada, não é nada. Apenas uma ficha que caiu. Mas você já sabe que a vida é assim mesmo.

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

MoizaCARTUNS disse...

É, Amigão... a vida é dura. Pior sou eu, que ainda sou advogado sendo que sempre sonhei em ser cartunista; mas isso é questão de tempo (espero...)

Mas não é pq a gente tá mais ou menos bem, que temos de nos conformar e não lutarmos por nossos sonhos, né? Continue conquistando mais, Amigão!

Abraços

Flávia e Kbça disse...

cara, temos que querer sempre mais, sempre sonhando, alguém já dizia que o homem que não sonha, tá morto!!

as vezes ser rabugento (segundo a Flávia) tem algumas vantagens. por exemplo. não espero nada de ninguém.

sobre o Cuca, amigão e o Caio Jr. o que é aquilo? vamos jogar bonito, ele só tava do lado preto (e branco) da força, hehhe

abraço.

Su disse...

Quando a ficha cai faz um barulho tão grande que tudo estremece. As lágrimas rolam sem ao menos perguntar se queriamos molhar o rosto. Decepções agridem o nosso coração e ficamos meio que perdidos no espaço, sem saber o que fazer, sentindo apenas solidão! Mas existem pessoas ao nosso lado fazem a diferença. Não deixar abater, ou simplesmente seguir em frente são escolhas que fazemos. Mas sempre há um abraço, uma mão estendida e um ombro amigo para chorarmos todas as lágrimas.

Sinta o meu carinho virtual ultrapassando todas as barreiras e tornando cada dia mais real. Eu amo vc e estou sempre ao seu lado!!

beijos, meu Amigão!
Te amo!!!

Davi Arloy disse...

Saber a gente sabe, mas desde quando esse fato diminui a dor né?!

Abs

ps: voltei!

Lilica disse...

A vida é assim mesmo. Depois passa....mas o importante é ter certeza que ainda temos muito o que buscar nessa vida e que não podemos parar nunca! Beijão

natália disse...

Ai como eu adoro essa música. Na verdade, eu adoro Raul Seixas.
Incrível como Raul faz todas as minhas fichas caírem.

"Eu tenho uma porção de coisas grandes pra conquistar e eu não posso ficar aí parado..."

Beijo, Amigão

todoyda disse...

Grande Raul.

Depois vai lá em casa que tem um meme para você.

bjks

Du disse...

As decepções fazem parte da nossa vida, não tem jeito! Acho que temos é que aprender a conviver com elas.
A decepção é do mesmo tamanho das nossas expectativas...
Beijão, meu Amigão.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____