sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Amor Bandido



Foi no ano passado que o Janderson me levou pra comer camarão em Serra Negra e dormir num hotel de beira de estrada. Foi lá em Serra Negra que ele me deu uma aliança de noivado e me pediu em casamento.E lá se vão quase dois anos que este homem me enrola.
O Janderson não é o homem perfeito, pois homem perfeito só na novela mesmo. Tipo assim um Zé Bob, lembra?
Eu aprendi nesta vida que homem perfeito, não existe no conceito que a gente imagina, viu meninas?Existe sim aquele homem discreto que faz as coisas escondidas e quando trai a gente trai esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo).

Existe sim aquele cara, que é consciente e que não gasta o nosso dinheiro com amantes e não cria outra família.Eles não mantém relações várias vezes com a mesma mulher para não criar vínculos e se comprometerem mais tarde.
E o homem perfeito além de nunca trair com mulheres solteiras para evitar o apego e um monte de confusões também nunca, mas nunca deixa a mulher em casa saber de nada.

Estes são os homens perfeitos.Mas aí você pergunta:
- Elite que tratado é este sobre a traição, o que você ta realmente querendo dizer?
Pois é, o Janderson me apareceu sem a aliança no dedo e lógico que reparei na hora e quando comentei ele se assustou e começou a gaguejar, e acabou confessando que teve que vender a aliança pra carregar o Bilhete Único. (pra quem não é de Sampa, Bilhete Único, é um cartão magnético que a gente usa pra pagar a passagem do ônibus, metrô e trem).

O Janderson é muito esperto, mas eu to de olho. Deixa ele comigo. Eu sou muita mais esperta e comigo não tem este negócio de amor bandido.Aliás, o único amor bandido que eu aceito é aquele cantando pelo meu Leozinho. Mas o meu lindinho, este sim, pode tudo, né não?




Maria Elite, natural da Bahia, é a diarista do Amigão e namorada do Janderson. Escreve todas as sextas aqui no blog do patrão. É a fã numero um do cantor Leonardo e agora também pegou mania de ouvir Ana Carolina. Aliás, comer camarão, ouvir Ana Carolina e Leonardo, ás vezes parece que faz de propósito, pra irritar o patrão mesmo. Todas as notícias são verdadeiras, a única falsa aqui é ela mesmo. A Ilustração da Elite, foi feita pelo grande Moiza, do Cartum com bobagem e a montagem de hoje foi feita pelo Lucas, do Blog do Lucas

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Gabriella Santos disse...

kkkkkkkk
Adoro a Elite.
Sempre que posso passo por aqui na sexta-feira.
Beijos amigão, espero sua visitinha.
Bom final de semana

Du disse...

Ai, ai... vou fazer igual Copélia: "Prefiro não comentar!", principalmente sobre o "tratado". rsrsrsrsrsrs

Sabe quando você lê algo e dá vontade de dizer um palavrão? Pois é. O Janderson vender a aliança de noivado pra carregar o bilhete único, foi o fim da picada! Coitada da Elite, acho que ela vai ter que fazer a fila andar! \o/

Beijos, queridão!

Mariana disse...

Eu adoro a Elite tb!!!!

Como ela é engraçadinha hein... heheheh

beijosss

Luana disse...

Haahahhaa

Não sei pq, mas tô sentindo cheiro de chifre queimando no ar.

Ah, Elite! Acorda!!! Ado-aado.Essa de tratado é coisa do passado!

Sahsuhasuhsuhs

Su disse...

Elite, se liga, viu?!!!
Qualquer coisa dá um pé na bunda do Janderson e vem correndo pra cá!! rsrsrsrs

Beijos

todoyda disse...

Ai Elite, faz assim não, eles não valem a pena tanto esforço.
Homem bom é o que pega peso (bolsa de supermercado, latão de lixo) e paga conta, rs.
bjks
Cristiane

Natália disse...

Ah, Elite, só porque o Janderson enfeitou a sua cabeça não venha querer rasgar sutiã e "envenenar" todas nós que ainda acreditamos em Papai Noel, hahahah.

Beijos pra Elite e pro Amigão

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____