sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ah hoje não é dia feijuca, mas a Elite tá de férias novamente e eu to meio perdido por aqui. certo?
Este papo de reforma ortográfica pra mim foi sensacional, já que eu não sabia mesmo escrever nem acentuar as palavras. Hifén??? Trema?? São dificuldades do passado. Só de pensar que a eterna dúvida "é com hífen ou sem hífen ". Aliás o Zé Simão, comentou ontem na Folha que o "hífem é como hímem, só serve para atrapalhar". O meu grande problema está resolvido. Aliás um deles né? Pois ainda falta resolver o problema das vírgulas e do "por que" e "porque". No trabalho já fomos convocados para uma reunião com as revisoras da agência na próxima semana e por enquanto veja as ilustrações abaixo que é pra ir quebrando o galho.


Ah, quer saber a novidade mesmo? É que "jibóia" não tem mais acento. Ué tinha???? (fonte: Caderno Especial do Jornal OESP)


Aniversário de Blog


E hoje é o aniversário de um ano do Baqueta de Condão. Ela esteve por aqui no Sofa do Amigão e olha só como foi:


Gente, música é um negócio fantástico. Eu costumo dizer que quem tem música não precisa de droga, porque ela dá uma lombra arretada, movéi. Eu dou valor a todo tipo de intrumento - inclusive a voz humana, certo? - e tenho minhas passagens pelo piano e talz, curto muuuuito contrabaixo, acho violão o instrumento mais versátil que existe, flautas doces bem tocadas são um deleite pra alma, uma orquestra sem pelo menos três trompas pra mim tá desfalcada... mas percussão, meeeu veeeeelho... a bateria em si é... num sei nem como dizer, é uma coisa assim visceral, sabe?


O Baqueta de Condão é um blog de tirar o chapéu. Parabéns Drummer



Orelhada do dia

"Eu tenho tanta raiva da Flora, que se eu encontrar a Patrícia Pilar na rua eu encho ela de porrada" - O amigão ouviu isto no trem



E terminando o post de hoje, tenho escutado quase que o tempo inteiro as pessoas cantando: "Meu mundo caiu...". Olha só que caneca manera que tenho aqui em casa.

"Seu mundo caiu? Corre pro meu que ainda tá de pé"


Beijão do amigão e bom final de semana, mas bom final de semana messsssmo!

5 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

Ain que canequinha linda!!!!!!
Muito fooofa mesmo!!

Aff, nesse negócio de reforma ortográfica é um saco, uma coisa completamente inútil! Eu tenho lido alguns artigos e tenho a sensação de que as palavras estão nuas, peladinhas da silva! E as que tinha hífen então, se uniram estavam loucas para ficarem juntas e só agora conseguiram isso. Fora as que se divorciaram, né?! Aff!! isso é um saco!

Parabéns a Drummer por um ano de blog!!!!!

Beijos, Amigão!!!
Te amo!!

DrummerChick disse...

[euforia e pulinhos]
Êêêêêêêêêêêêê!!!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulll!!!
Que lekaaaaaaaaaaaaaallll!!!
Valeu, Amigaaaaaaaaaaum!!!!
Bigada, Suuuuuuuuuuuuu!!!
É pique! É pique! É pique! É pique! É pique! É pique! É pique! É pique! É pique!
[/euforia e pulinhos]

Luca disse...

Pow!

Desse jeito, terei um bom final de semana meesssmo!!!

Amigão, eu tentei clicar nas imagens pra ela ficarem inteiras e nada. Poxa! Pêlo amor de Deus!!!

Du disse...

Acho que vou sentir mais falta do acento circunflexo... as palavras ficaram muito feias sem ele =/

E tem CD da Flora, é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi demais! Lembrei da cena dela cantando "Beijinho doce" na festa de casamento!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não sei se gostei mais da caneca ou do All Star! \o/

Beijo, bom final de semana AMIGÃO!

Gisele lemper disse...

boa noite amigão... amei sua canequinha que vi em outro blog, posso postar no meu??? grata ;-))

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____