segunda-feira, 15 de dezembro de 2008


"Vim aqui para acordar você...
Vamos, pare de preguiça!
Dê um trato no visual!
Tome um banho relaxante
Comece o dia já sabendo
o que vem pela frente...
Não tenha receio!

Nada melhor que um sorriso logo pela manhã...
Um olhar carinhoso...
Um beijo para melhorar o astral...
Não se desespere... a hora chegou...
TRABALHAR!
Você queria sombra e água fresca?
Mas nada feito, é hora de TRABALHAR....

Chegue no trabalho
Abrace os amigos...
Não tenha medo de cara feia.
Saiba o que importa é que você tem amigos...
Que te querem muito bem e estão sempre prontos para te ajudar!
Pro que der e vier...
Essa mensagem é só pra dizer...

Bom Dia e Boa semana!
Que seu dia seja maravilhoso..."



Que todos tenha um dia maravilhoso!

Beijos!

*Recebi por email!

5 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Camila disse...

Ah... Começar uma dia assim é bom mesmo, então...

Bom dia, mas dia mesmo!!!
=P

Beijos!!!

Suzi disse...

Trabalhar??? Hoje??? Segunda-feira?? Chuvosa???

Fala sério!!
Com licença eu vou abraçar pessoas no shopping, ok?
kkkkkkkkkkk

(nem que eu quisesse... não rola sair abraçando consumistas cheirosos, que fazem filas quilométricas para comprar um par de melissinha... vou abraçar minha mãezinha, meu paizinho, vocês - virtualmente - e tá muito bom! meu dia será feliz assim como você desejou! rs*)

Beijos!!!!

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Ei amigão, qto tempo!

Gostei do poema!

abçs, tenha uma ótima semana...

Lucas de Oliveira
Jornal do Blog
O Renegado

Carla Silva e Cunha disse...

ola

sera que pode ir a www.avanessaguerradesafio.blogspot.com e sera que pode votar em mim

muito obrigado

boa noite

Carla

Nati disse...

Como sempre atrasada, cheguei aqui já no domingo, mas de qualquer forma eu desejo um dia, aliás, muitos dias, maravilhosos pra você.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____