quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O dia tá meia boca e há uma expectativa de 20 graus agora. Não devo me levantar, to com vontade de faltar ao trabalho e ficar dormindo até o sono acabar. Mas aí, a responsabilidade fica insistindo cutucando na gente. O sono não acaba mesmo, o que acaba é a vida. O jeito é levantar e bola pra frente. Hoje é quinta e lá fora não está tão ruim assim.



- Que jogo hein Du? Sofrido, nervoso, catimbado e no final deu o time da Du. Lembrei dela na hora, vibrei por ela e fui dormir.

- Ainda to pensando na declaração: "Quando a gente ama é claro que a gente cuida". Fui ver o clipe no you tube e vi o Caetano falando: "Mas que música bonitinha". rsrsrsrs

- E dei risadas com ela: "Qual é o maior amor da sua vida? Meu ursinho Harminy. Ele nunca me decepcionou."

- To com muita saudade de você: "Você ocupa meu dias. Minha vida se estabiliza em você...e apenas por isso ela é matavilhosa. Você é meu Anjo particular. É aquele que cuida de mim, me entende e suporta meus caprichos além de realiza-los todos!"

- Gente, esta menina é muito doida e eu a amo muito mesmo de verdade.

- E esta aqui, que me liga todo dia, me escreve, manda mensagem:

"Olhei para o espelho de minh'alma,
vesti-me com as flores de poesia
e a chuva cantarolada lá fora
envolve-me de felicidade,com toda sua maestria
!"

- E hoje eu estou tomando café (café com um jeito meio feijuca de ser) com vocês que me visitaram ontem. E não poderia terminar sem um grande e forte quebra-costelas. E claro, este papo de QC é com este amigão aqui.

Vai um cafézinho? Açucar ou adoçante?

Beijão do amigão!

12 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

Açucar, por favor!!
heheehheheehhehe...

Que café feijuca gostoso!!

huuuum............

Eu te amo, viu?!!

Ain, tbm tô com uma vontade de ficar dormindo até o sono acabar, mas quem disse que a (ir)responsabilidade deixa... Aff...
No meu caso é o medo mesmo, minha mãe e meu pai enchendo o saco!! kkkkkkk

Então, a vida chama, né?!!
Aii eu venho aqui tomar meu café e vejo esse post mais lindo!!!
É de ser BOM DIIIA MEEEEEEEEESMO!!!!

Eu te amo, viu?!!!
beijooos

Su disse...

Ah... esqueci um detalhe!!
depois que cheguei da faculdade peguei o finalzinho do 1º tempo e assisti o 2º tempo com a Du!!
Que vibração!! rsrsrs
beijoooos

NANA disse...

O meu é bem forte e com pouquíssimo açúcar.


Adoro essa maquininha de café, quando vejo uma fico direto pegando café, igual criança naquelas máquinas de doces... rsrs...

Tá, eu sou meio doidinha, mas vc também é!
rsrsrs...

BOM DIA!
Beijão grandão no ♥

Du disse...

Amigão o meu é com açúcar, ninguém merece café com adoçante, aff!

E ó, você deve imaginar a minha aflição na hora do jogo, né? Pra você ter uma idéia não conseguia nem ficar sentada, era eu lá em pé e roendo os restos de unhas que tinha ainda nas mãos. Eu e a Su vibramos o tempo todo, parecia até que ela estava ao meu lado, foi muito legal!!!E o final, mais emocionante ainda! Se não fosse o Moço do QC cantando o hino do Grêmio nos meus ouvidos, teria sido perfeito! ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E que bom saber que você pensou em mim na hora e ficou feliz, adorei mesmo saber disso! Depois dessa, acho até que vou torcer para o Grêmio no domingo...err...

Esse café tá uma delícia, era tudo o que eu precisava pra afastar o sono, a festa foi grande e dormi só depois das três da manhã! \o/ \o/ \o/

Muito obrigada, Amigão. Pelo que? Ah, porque você existe e é meu Amigão!!!!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Olha só, Amigão!

Tudo bem que o Inter foi campeão. Tudo bem que eu não sou torcedor fanático. Tudo bem que a Moça é colorada...
Mas estes colorados já estão abusando também, né!

Eu estava bem quietinho no meu canto. Aí vem a Moça me pedindo pra eu cantar o hino do Inter. É ou não é um abuso? A minha religião só permite cantar o hino do meu time! Por isto eu cantei o hino do Grêmio. Então vem a Moça e pede pra eu virar a casaca e deixar de ser gremista. Aí, sim! Esta eu não agüentei! Por isto é que eu cantei o hino do Grêmio outra vez. kkkkkkkkkkkkkk

Falando sério. Eu até que tentei ficar feliz pela conquista dos colorados, mas logo eles me fizeram mudar de idéia. Ninguém merece buzinaço e carreata até as 4h da madruga!!! Teve até confronto com a Brigada Militar em uma das principais avenidas da capital gaúcha no meio da madrugada.

Ah...
O meu café é com açúcar, viu?

Toma lá um QC no capricho!

Sensata Paranóia

Suzi disse...

Descafeinado, por favor?
;)

Você é mesmo um fofo, Amigão!
Beijo!!!

Francine Esqueda disse...

Hummmm cafezinho e tudo!!!!
Futebol!!!!!!? Adoro ler vc!
Vc é ótimo, amigão!
Bjus

O ultimo sofá tá demais!

Lorena disse...

Hum... um cafezinho agora ia muito bem! Com açúcar, por favor.

Adorei ser lembrada e lida, Amigão!^^
Adoro você.

beijos.

Leandro Neres disse...

hehehe
Abraços, Amigão conotativo :)
Leandro

Jornalista Azarado disse...

Não sou muito chegado em café, mas um chocolate quente... Cai bem hein!!!

Amigão, tenha um fim de semana demais!

Abços!

Nati disse...

Áçucar, por favor! [23]
Ninguéeém no mundo merece nada com adoçante. No máximo um áçucar mascavo, mas adoçante, não MESMO!

Amigão, você tem uma máquina de café? Mai tu é chique mesmo, hein?
hehehe

Beijão

Éverton Vidal disse...

E vai um Quebra-costela aí amigao hahaha. Coisa do Urbano.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____