quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


Gente, eu vou logo avisando que a feijuca hoje está meio fraquinha. Está mais para um feijão bem temperado, do que feijoada! Tudo bem que eu estou de férias e deveria ter caprichado, mas eu não sei o que aconteceu, que eu acabei errando a mão.

Talvez porque hoje eu acordei assim, com uma saudade danada do nosso Amigão. Ontem a noite ele me mandou um torpedo e essa saudade cresceu ainda mais. Ai passou um filme blogosférico pela minha cabeça... As nossas conversas, nossas trocas de email, telefonemas, torpedos... O Amigão é um cara que faz muita falta.

Quando sentamos a mesa todas as quartas para a feijuca, eu sinto falta daquela alegria, daquele humor desmedido, daquela eterna criança... O Amigão é mesmo incrível! Ele conseguiu reuni os melhores personagens da blogosfera em um único lugar.

AQUI! E é aqui que sorrimos, cantamos, dançamos, comemoramos e nos emocionamos...

Cada dia ele apronta uma coisinha diferente. Ouvimos histórias de vida saboreando um delicioso café. Falamos de futebol. Ouvimos as histórias de uma Diarista que já faz parte da família. E toda quarta-feira almoçamos juntos. Por aqui acontece muita coisa gostosa, alegre e emocionante. É sempre surpresas atrás de surpresas, sorrisos envoltos nos melhores abraços... É uma turma que tem vida e muito sentimento.


Uma vez, enquanto o Amigão preparava a feijuca, ele se questionava:

"Qual a receita para uma feijoada especial e deliciosa como esta? Eu não sei. Não peçam, são vocês que trazem os ingredientes necessários.

Qual o segredo do sucesso deste blog? Também não sei.

Eu tenho um carinho muito especial por todos e vou fazer sempre o meu melhor..."

É ai que está o segredo: ele é o nosso Amigão e sempre faz o melhor.


Orelhada

"A casa da saudade chama-se memória: é uma cabana pequenina a um canto do coração."
(Henrique Maximiliano)


Bom Apetite!!
Fui!!

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

Turma,
graças a Deus que está tudo bem com o nosso Amigão. A recuperação está um sucesso. Ele sempre mandando abraços para todos.
E claro, bom dia, mas bom dia MESMO!!!!

O Profeta disse...

Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
No celeste um luminoso sorriso me chamava
Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…
Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.
Mágico beijo

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Pois é, Capitã...

O segredo para uma boa feijoada é o mesmo que sempre foi usado na comidinha da mãe da gente: é só não economizar no amor! (e isto não é comercial de tempero pronto, hein!) rsrs

Beijão, Sú!
Um grande abraço, Amigão!

Sensata Paranóia

Lorena disse...

Eu estou MORRENDO de saudades do Amigão, muitas mesmo!!! =(

Que ele volte logo.

Mas não vou reclamar da feijuca, não, que a Su é uma ótima cozinheira! =)

beijos!

Amigao disse...

Feijuca não poooode!
Boa noite meu povo!
Amanha eu volto

Beijão

Su disse...

êbaaaa!!! O Amigão voltouuuu!!!!
TE amooooooooooooooooooooooo

Nati disse...

ai que saudade do Amigão.
Mas sua feijoada ficou boa sim, Su. Ficou light, hehehe.

=***

Francine.VS. disse...

Amigão!!!!!
Turma toda!!!!
Obrigada por partilhar tantos momentos ao meu lado! Meu ano foi mais agradável porque você também fez parte dele. Feliz Natal a vc e a todos que lhe são queridos. Que 2009 seja repleto de realizações, saúde e alegrias a todos nós!
Conte comigo nos próximos 365 dias!
Beijos e abraços
F.vs.F

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____