quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


Estava tudo combinado pra servir o cafezinho mais cedo. Mas, sabe como é... Final de ano, muito trabalho, Elite batendo perna na 25 de março (nem pra me ajudar...), eu toda enrolada pra usar a cafeteira modernosa desta casa, e cá estou eu, só agora, onze da noite, oferecendo um cafezinho a vocês...

Belíssima desculpa para oferecer um descafeinado, já que a esta hora não é nem um pouco recomendável a ingestão de cafeína. E cafeína, você sabe, lembra cocaína.

Ah, sei lá se lembra... O nome, pelo menos, é parecido. E, papo vai, papo vem, cafeína, cocaína... isso me fez lembrar as manchetes do jornais de hoje, que contaram por aí um caso de "overdose".

Eu tenho cá com os meus botões que quem matou o moço não foi a tal da cocaína... Sei lá, mas alguma coisa me diz que foi a Flora...

2 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

Eita, Suzii!!!
Que cafezinho gooostooso!!!

A Elite é terrível, ne?!!
Só batendo perna!! rsrs...

Será que foi a Floraa??? o.O

hehehehe...

Beijão! Adorei o cafezinho!!

NANA disse...

Sei lá, estranho, né???
Tenho medo da Flora...

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____