segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Até quando??


Aconteceu no Missouri, EUA. O homem, de 49 anos, deu dois tiros de rifle calibre .270 e achou, malandro, que havia matado um veado. (estamos falando de um animal, ok? aliás, de dois!)

Pois bem. Após atingir o animal, crente que havia abatido o veadinho... o homem levou uma surra do bichinho! É que quando o caçador foi puxá-lo pra caçamba da caminhonete, o veado se levantou, com seus 110 kg, derrubou o caçador e o atacou com chifradas, por uns 15 segundos.

Aí, o animal maior, aquele de 49 anos, chamado caçador, pegou seu rifle de novo e atirou mais duas vezes no animal menor, o pobre veadinho, que então morreu mesmo.
O saldo? Alguns pontos na cabeça para suturar os cortes provocados pelas chifradas. Nada mais. Se as chifradas tivessem atingido a consciência e não apenas a cabeça, o saldo seria beeeeem melhor.


update da Su:

E hoje é dia de tirar o chapéu para a Boneca mais famosa da blogosfera. Dia de jujubas e confetes, dia de sorrisos e abraços, e um dia para comemorar o aniversário de alguém que com muito carinho sabe tocar o coração das pessoas.

"Suzi é uma menina levada, falante e alegre! Quase uma "Emília ao contrário", ela é uma menina com nome de boneca - presente da mãe. Os sonhos, Suzi carrega pra cima e pra baixo, e só sossega quando os faz acontecer. As dores, carrega pelo tempo que for necessário; e sempre lava a sua alma com lembranças boas, do que quer que seja. Suzi não guarda mágoas por muito tempo. E esquece por que a machucaram. Prefere assim, porque não gosta de ocupar o coração com coisas pesadas. Sente falta dos amigos que se foram - pelas estradas da vida, ou pelo triste caminho da morte... Suzi sabe que nada do que fazemos tem importância, se não tocamos o coração das pessoas."

Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, parabéns por conquistar as pessoas com o seu jeitinho meigo e carinhoso, parabéns porque sempre tens uma palavra amiga, parabéns porque sempre sabes quando precisamos de ti. Parabéns por todas as orações que fazes pedindo as bençãos dos céus para os seus amigos. E por tudo isso, parabéns por ser serva de Deus e amiga de todos...



"Não importa o tempo que você fique sem ver seus verdadeiros amigos, você há de reconhecê-los, sempre, pelo calor da voz, pela sinceridade do abraço, pelo sorriso nos lábios.Cada um de nós tem seu próprio caminho para seguir, e talvez a vida até se encarregue de nunca mais promover um reencontro... Mas nunca perca a oportunidade de fazer um amigo, porque a vida não terá a menor graça se depois de quarenta anos você não puder se reconhecer como parte da vida de alguém." (Trecho de um post da Suzi, que ela escreveu AQUI no dia 10/03/08)

Bom dia!
Feliz Aniversário!
Beijão da Su e do Amigão!


*A Suzi fez aniversário no sábado, dia 06/12!

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

Infelizmente os animais maiores (o homem) em sua maioria das vezes acaba matando os animais menores, e eu me pergunto... Pra que isso?!!!
Beijooos

Edy Nunes disse...

Alguns costumes são realmente difícil de entender. Ter prazer em matar um pobre animal irracional é inaceitável. Pelo menos, esse ficou com as marcas em sua cabeça!

Su disse...

Feliz Aniversário, Suzi!!!
\o/\o/\o/\o/\o/

Jornalista Azarado disse...

Oras, nós, humanos, somos os donos do mundo, podemos fazer o que quisermos com os animais, plantas e todo o meio ambiente, não podemos? ¬¬'... Devia ter tomado mais umas chifradas.. Como me dá raiva essas coisas... Caçar pelo simples prazer de matar, de se sentir "O Dominador", "O Bonzão"... Poxa, fala sério! Se ao menos fosse para sustentar a família (e olhe lá), ainda até que dava um "caldo", mas esse inútil, provavelmente, irá pendurar a cabeça do animal na parede da sala para deixar como prêmi, troféu.. idiota!

E Suzi, parabéns!! Feliz aniversário!!

Nati disse...

Feliz aniversário (atrasado), Suzi!
Vou dar uma olhadinha no blog da boneca.

=***

Thiago Augusto" disse...

suasauhsauhuhahuas
isso me lembra aquele ditado: 'se faz de morto para comer o cú do coveiro', rs. conhece?

rui disse...

E o pior de tudo é que o troglodita da raça humana não matou para comer... mas pra troféu!
Ridícula essa situação da raça humana, mais raça que humana
Quanto à humaníssima anversariante: parabens e a vc por te-la como amiga
Amigos são a única caça que deveríamos fazer diariamente: caçar amigos sempre é bom

Suzi disse...

Ei, Amigão e Su, assim vocês me deixam sem graça...
;)

Jornalista, Nati e Rui, muito, muito, muito grata pelo carinho de vocês também. Aliás, muito grata pelo carinho de toda a Turma do Amigão!
Beijo pra todos!! (menos pro animal maior que matou o animal menor a troco de nada.)

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____