sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Bem, o patrão anda meio ausente e distraído. Inclusive hoje ele tem um encontro com aquele amigo dele, o Dr. André. Ele tá com muito medo...hehehehehe. Eu disse que ele não tem nada a perder.
Mas é o que eu digo sempre, cada um que cuide do seu próprio umbigo. E toda vez que a gente toca no assunto ele fecha a cara e muda logo de conversa.



A minha principal função nesta casa e preparar tudo para o sábado. O meu patrão tem o costume de receber visitas no sábado. São amigos que vem pra almoçar e passar a tarde com ele. Alguns passam o final de semana inteiro e ainda tem aquele moço que tira as fotos o seu Moiza. Este já tá íntimo da casa e já chega colocando os pés no sofá abrindo a geladeira. O patrão fica feliz quando ele chega pois sempre fica achando que ele não vai vir. Mas eu já conheço o seu Moiza ele nunca faltou. Tarda mais não falha.


O sofá faz tanto sucesso que uma companhia de seguros de São Paulo avaliou que haja 360 milhões de reais em moedas, que caíram dos bolsos dos convidados, perdidas no sofá do patrão. Eu mesma já encontrei no sofá os objetos mais estranhos possíveis e impossíveis como controle remoto, farelos em geral, moedas, bijuterias, chaves, pipocas, pilhas e canecas...epa,epa, epa, caneca não. Não mexam nas benditas canecas do patrão.Também já encontrei camisinhas, calcinhas perdidas, dentadura, rato morto, rato vivo e canecas...epa.



Bem meu amigos, resumindo esta falta total de assunto, pois meu patrão está super ocupado e disse pra eu escrever tudo que tinha pra hoje em cinco minutos, quero dizer que amanhã o sofá será muito especial, vou matar a saudade da dona Lorena. Ela já veio aqui uma vez mas estava assim meio sem graça, com vergonha. Agora já viramos amigas e conversamos bastante. E amanhã será uma festa. Seja bem vinda dona Lorena.

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Luca disse...

Huhuhu

Dona Elite tem q cuidar desse sofá, senão ele vai ficar rasgado com tanta gente fazendo festa nele!

Bjooooos, amigão! E desculpa a ausênciaaaa...

Ah, tow na tua terra...ô, vida, ó, céus!

Su disse...

É Elite, seu patrão anda meio tristinho com essa história, mas ele tem que cuidar do umbigo dele, né?! kkkkkkkk...

Hum... então quer dizer que a Lorena vai está aqui!! Oba!! Muito bom!!

Beijos pra vcs!!

Amigão, me escreve, vai?!!
Beijoos

Leandro Neres disse...

Quem será esse Dr. André? Bom, nem vou comentar sobre a especialidade que passou pela minha cabeça, D. Elite, cada um com seu umbigo, espero que o do Amigão esteja em paz, hahaha =p
E amanhã a festa ta garantida mesmo, fico até ansioso pelo texto que vamos receber e pela ilustre e famosa convidada hehe
Abração, D. Elite!
Leandro

Jornalista Azarado disse...

eita amigão! Então tá na hora de, junto com a turma, comprar um sofá maior.. hehehe... que tal abrir um salão de festas?? rsrsr... Lugar ótimo pra feijoada, afinal, quem vai perder um almoço com comida farta e tanta gente bacana????

Abção e bom final de semana!

Lorena disse...

Dona Elite, a senhora é uma fofa!! Sei que está cuidando desse sofá com carinho pra minha vinda amanhã, né?? Prometo não bagunçar mto a casa, tá?

E diz pro seu patrão que nós todos estamos com ele pro que der e vier... A fé e os amigos nunca falham. =)

beijos e até amanhã!

NANA disse...

Como assim Elite ele "não tem nada a perder"?
E nós os amigos?
Eu hein...

Rsrs...


Beijos

Du disse...

A minha caricatura ficou tão bonitinha e não tá ali com as outras =/

Amigão, eu já fugi de duas cirurgias, não sei se te contei...uma no joelho devido a uma lesão no menisco e outra no nariz, onde eu tenho um desvio de septo, teria que tirar adenóides e uns tais de cornetos... Pois é, desisti em cima da hora e isso já faz 5 anos. Tô aqui respirando praticamente só por uma narina e não posso mais dançar por causa do joelho... Mas não me arrependo, sei lá... coisa de doido, né?

Beijão

Rui Carlo disse...

Cansei de prometer ser mais presente - a vida me puxa, e puxa vida, como puxa...
Adoro essa sua doméstica...

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____