segunda-feira, 17 de novembro de 2008


O único jogo que assisti foi Flamengo X Palmeiras. Na verdade a TV estava ligada eu só olhava mesmo na hora dos gols. Os outros jogos do campeonato não vi nenhum mas pelos jornais de hoje dá pra fazer um pequeno resumo do que foi a rodada: Uma porcaria.

Faltam três jogos para acabar o pior campeonato brasileiro de todos os tempos. O time do Orlandinho já é o campeão. Não por merecimento, mas por que entregaram o titulo de presente.Se bem que o time do Borges, jogou um bolão ontem (segundo os jornais). Deste jeito os bambis ainda vão dizer que o “Muricy é seleção”. Aliás, o Muricergussom, estava na mesa redonda da TV Gazeta ontem. Deu pra rir um pouco com o sujeito. Na boa, quando tá na boa, todo mundo é só sorriso e felicidades...né não?

Palmeiras: Jogou o campeonato inteiro sem técnico. E nem me venham dizer que é choro de perdedor, já que o meu discurso já cansou. Só agora a torcida se ligou no assunto. Mas agora, querer bater no cidadão é sacanagem, tinha que ter batido em janeiro quando ele chegou.
E outra : Não se bate em homem de óculos. Se é que me entendem.


Flamengo: Ontem foi o aniversário do Clube de Regatas do Flamengo: 113 anos.
Falei hoje com meu filho: “Flamengo é história é paixão”. O verdão é uma outra história na minha vida. Como se fosse um segundo amor. Me perco ante os comentários dele, de que só se ama uma vez.
Pode ser. Mas não vou pensar nisto agora.
O fato engraçado de ontem foi o Pipocaio Junior comemorando os gols com os jogadores. Nem ele acreditava. Pulava feito pipoca.

Botafogo: Depois de tanta desgraça, aquelas que só acontecem com o Botafogo:
Nenhum titulo, não conseguiram a vaga para Libertadores, os salários estão atrasados, tem jogador fugindo do time e etc. Eles pelo menos podem comemorar a permanência na primeira divisão.Já o Vasco...eu acho que escapa sim.

Santos: Há rumores que o Santos vai ganhar o campeonato Paulista de 2009. Pois é, aquele cidadão anda emitindo sinais de que pode “dirigir” o time da Vila Belmiro no ano que vem.

Grêmio: Ops, o papo é de futebol.

1 Comentário:

Su disse...

Viva o Flamengoo! \o/\o/

Aff.. palmeiras.. rsrs o.O

Beijoooooos

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____