segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Lá pelos anos 80 eu cantava em um grupo musical gospel. Era um "baixo"razoável eu acho, ou seria barítono? Na época chegou as minhas mãos a letra da música "Someone is praying for you" do grupo americano Heritage Singers.
A letra era muito bonita e coube a mim, não sei porque cargas dágua, traduzir aquela letra e criar uma versão.
Na verdade quem fez a tradução e a versão foi o Evaldo Vicente, que na época ainda não era o maestro nem o grande compositor que é hoje, aliás nem sei se ele lembra disso pois, como não gravamos nenhum CD, aquela versão deve ter sido esquecida pelo próprio Evaldo.
Também não lembro totalmente da letra, são muitos anos passados, mas lembro da parte que me toca cada vez que me sinto só

Há algúem orando por ti,
Algúem está orando por ti,
Ao pensar que estás a sós
E teu ser quase a cair,
Lembre-se que existe alguém,
Orando por ti

Muitas vezes deparo com coisas que chamo de coincidências em minha vida mas nunca me enganei com coincidências, pois sempre acreditei naquilo que li uma vez no blog da Suzi: "Coincidencias são milagres disfarçados". Imediatamente lembro que existe alguém orando por mim.
Sempre em algum lugar, há alguém que pensa em mim, em você. Pode ser seus pais, seus irmãos, algum amigo. Há sempre algúem rezando por você.
Alguém que sonhou com você e imediatamente pensou: "Será que ele está precisando de uma reza? Vou rezar!"

Lembrei desta história e desta versão neste final de semana. A mãe do meu amigo Evaldo, sofreu um acidente grave e foi me pedido que em minhas orações eu pedisse por ela. Foi o que fiz. E tenho certeza que Papai do céu está com ela, cuidando e dando forças neste momento ruim.
Assim como orei, sei que outras pessoas estão orando, ou rezando (é a mesma coisa) por ela. E por mim, e por você. E pelas crianças, e pela paz e pelo mundo.
Agora pela manhã, orei pela dona Diná, pela dona Maria e orei pelos amigos da turma do amigão e orei por mim e por vários outros amigos que lembrei.

E quando gente ora, coisas tremendas acontecem.





Um beijão do amigão

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Jornalista Azarado disse...

Amém Amigão!
Que Ele esteja sempre olhando por nós (e está)!

Abços!

Su disse...

Aii eu adoooro o Heritage Singers... adoooro as músicas deles. Tem uma que falava de um farol, não sei se vc lembra. Tinha uma linda tbm que falava que as pequenas flores nunca murcham e que somos flores desse mundo... Aiii, são tantas músicas lindas!!!
Ah.. O Evaldo arrasa nas canções dele, eu acho todas lindíssimas...

Quando eu terminei de ler o seu post eu orei pela mãe do Evaldo e orei por você tbm... Que Deus os abençoe!!

Beijos pra ti!!
Te amooo

Suzi disse...

:´)

(lágrimas rolam...)

Du disse...

E eu larguei tudo agora antes de comentar aqui pra fazer uma oração, por você e por todos nós!
Amém, Amigão.

Que você tenha uma semana iluminada de amor e paz!

Éverton Vidal disse...

"Coincidencias são milagres disfarçados".

Essa eu vou guardar no peito. Parabéns pelo texto Amigao. E ore mesmo por nós rs.

Lorena disse...

Sempre, Amigão, sempre.

Eu acredito tanto no poder da oração.

beijos, meu querido.

edvaldo disse...

Obrigado Amigão.
Continue sendo essa pessoa iluminada.
Minha esposa se recupera, como resultado do poder de Deus e das intercessões dos amigos através das orações.
Como é bom ter amigos!
Abraços, nosso agradecimento, e uma feliz semana.

Leandro Neres disse...

Que bom q vc ora, AMigão... E gostei muito das palavras da Suzi, são verdadeiras e dão esperança...
Abs!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____