sexta-feira, 14 de novembro de 2008


Já dizia meu patrão: "Conviver é uma arte", e eu concordo.Como é difícil este negócio de relacionamentos, não é?
Sabe eu acho que todo homem e toda mulher deveriam ter um manual do proprietário ou manual de relacionamento melhor dizendo, escrito, com o qual todos concordem, um protocolo sobre padrões e normas sexuais. Se houver um problema, é só consultar o manual: “Olha querido, sinto muito, mas deste jeito não vai dar e, de acordo com o artigo 7, seção 5, tem de haver um dialogo. Senão eu vou comunicar à diretoria e eles vão emitir um mandado obrigando a uma conversa.”
Pois é, eu to contando isto, porque até hoje não consigo entender o Janderson. No domingo à noite ele estava estranho. Saímos e fomos até um bar para tomar uma cervejinha. A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo.
Fomos a um restaurante e ele ainda agindo de modo estranho.Perguntei o que era, e ele disse que nada, que não era eu. Mas não fiquei muito convencida. No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e de toda sua importância. Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros.
Finalmente chegamos em casa e eu já estava pensando se ele iria me deixar!Por isso tentei fazê-lo falar, mas sem me dar muita bola ligou a televisão, e sentou-se com um olhar distante que parecia estar me dizendo que estava tudo acabado entre nós. Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar.
Mais ou menos 10 minutos ele veio se deitar também e, para minha surpresa correspondeu aos meus avanços, e fizemos amor. Mas depois ele ainda parecia muito distraído e adormeceu.
Comecei a chorar, chorei até adormecer. Já não sei o que fazer.Tenho quase certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.
Na segunda-feira descobri o motivo. Escutei uma conversa dele no celular com um compadre dele:
- O meu palmeiras perdeu. Fiquei chateado a noite toda. Mas pelo menos dei umazinha com a Elite. Mas ainda to chateado... o time tinha tudo pra ser campeão deste ano...time de bosta!
Deste jeito eu fico louca. Vá entender os homens.
E sabem quem vem visitar o patrão amanhã? O Lucas, aquele menino simpático e bonitão, tão bonzinho e que toda vez que eu elogio, o Janderson fica morrendo de ciúmes.
O que será que criança gosta hein? Já sei vou preparar batas fritas e hambúrgueres pra ele. Eu acho que a avó dele também vem. Madame Ambrósia, que chique, ela vai ler minha mão e dizer se existe algum futuro com o Janderson.
Elite, é a diarista do amigão e também namorada do Janderson. Escreve todas as sextas aqui no blog do patrão.Ainda não tem um blog pois acha que não tem motivos nenhum pra ficar contando sua vida intima pra todo mundo. O post de hoje é baseado em um email que corre há muito tempo pela net. Tudo aqui é verdade a única falsa mesmo é ela.As ilustrações foram todas feitas pelo Moiza, do Cartum com Bobagem.

6 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Jornalista Azarado disse...

hehehehe.. essa historinha eu já conheço e reflete bem como os machos são estranhos (e as fêmeas não deixam por menos...rsrsr)

E que o Lucas mande bem na visita!!

Abços e bom final de semana!!

Jornalista Azarado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jornalista Azarado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

É Elite... Homens, quem os entende!?

Dizem que eles são todos iguais... Mas, se são todos iguais, porque ainda assim é tão difícil descobrir o que se passa na cabeça deles?

Bom, eu não vou nem falar muito mal deles não, porque coitados, se a gente não descobre como ele são (e a gente só teria que entender um pra entender todos), imagina como eles vão entender a gente? Nós somos todas BEM diferentemente complicadas... Heheheh...

Beijos, Elite!
Beijos, Amigão!

NANA disse...

Elite, o cara faz 20 anos e vc chama ele de criança???

Rsrsrs...


Bêjo Elite
Bêjo Amigão

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Dona Elite... ocorreu um imprevisto e a vó Ambrósia não deu pra vir... (sem trocadilhos)... hehehe

mas ela disse que vai convidar a senhora ou então fazer uma previsão especialmente pra senhora tá?

bjos

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____