terça-feira, 4 de novembro de 2008

Hoje é dia de tirar o chapéu para o Juca, o amigão da blogosfera. O dono da lavanderia virtual onde se lava e passa tudo o que você quiser menos roupa suja.


Juca, O ano foi um corre corre danado e você conseguiu manter a calma e o sorriso contagiante. Este jeito moleque e debochado. Bagunceiro e alegre.Parabéns por ter sobrevivido. Pois é isto que fazemos cada dia que passa em nossa vida.
Parabéns por ser o amigão da galera e tenho certeza, de todos que te cercam no mundo real. Seus parentes e amigos.
Até aqui amigão é agradecer por tudo que foi feito e aconteceu.
Daqui pra frente eu desejo que acontençam todas as coisas boas na sua vida, e que você nunca descuide em nada nos seus passos. Que a sua caminhada seja leve e que você se cuide.

"Cuide-se bem, perigos há por toda a parte, e é bem delicado viver,
de uma forma ou de outra, é uma arte, como tudo.
Cuide-se bem, tem mil surpresas à espreita em cada esquina mal-iluminada,
em cada rua estreita,
em cada rua estreita do mundo.
Pra nunca perder esse riso largo,e essa simpatia estampada no rosto.
Cuide-se bem,
Eu quero te ver com saúde,
E sempre de bom humor e de boa vontade,
E de boa vontade com tudo.
Prá nunca perder este riso largo, e esta simpatia estampada no rosto"
(Guilherme Arantes)


Bom dia amigão, feliz aniversário!
Beijão do amigão!
A foto é uma montagem feita pelo Lucas. Valeu amigão!

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Du disse...

Que lindoooooooo!!!!!
O Juca vai ficar emocionado, Amigão!
Ele merece, ele merece, ele merece!!! \o/ \o/ \o/

O Lucas arrasa nas montagens!!!

Beijos!

Su disse...

Lindo, Amigão!!!!
Lindo demais, vc sempre tira as palavras do coração, não é?!!
Parabéns pro Juca!!!
Beijos pra vcs dois!!!

Te amo, Amigão!!
Sauuuudades, me escreve, vai?!!!

Camila disse...

Hoje é dia de homengens!
E que linda a sua, Amigão!

Parabéns e tudo de bom pro Juca!!!
\o/

Beijinhos pra você!

PS: Não esqueci do seu presente, viu? Só ando um pouco (leia-se muito) assoberbada.

NANA disse...

O Juca é tudo ou nada? TUDOOO!!!!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


PS: vcs ficaram bonitinhos nessa foto...

Bêjo grandão nocês dois =D

Lorena disse...

Feliz aniversário pro Juca!! Que bom qeu passei por aqui, vou lá dar um beijo nele!^^

Francine Esqueda disse...

Felicidades!!! Vamos todos então tirar o Chapéu!.. se cuidem!
Beijos e bom resto de semana!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Como vocês já devem ter percebido pela homenagem que eu fiz pro Juquinha no meu blog, pra este eu também tiro o chapéu.

Abração, Amigão e Juca!

Sensata Paranóia

Juca disse...

Bom, antes de mais nada: Amigão e amigos que por aqui passaram, perdoem-me pela demora em deixar por escrito meu agradecimento. Sim, porque já havia passado, lido o post, me emocionado, como disse a Du, mas foi um corre-corre nestas duas últimas semanas, com vários aniversários seguidos, váriaasss blogagens coletivas seguidas... Enfim, desculpem-me por só comentar agora. :-(

Deixo um agradecimento especial ao Amigão pela linda homenagem, mas principalmente por ser tão generoso e me emprestar seu título de amigão da blogosfera por algumas horas! :-) A música do Guilherme é especial e uma das que curto muito desde que o conheço.

Aos demais amigos, muito obrigado pelo carinho e pela presença!

Beijão, Amigão!

PS: Já copiei a foto pro meu micro! Valeu, Lucas!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____