sexta-feira, 21 de novembro de 2008


Ding... Dong...
Abro a porta segurando um balde cheio de cuecas sujas e um rodo sem borracha na outra mão. Eu começo a rir ao dar de cara com a Mônica, a dona do blog Diário de mim mesma. Ué, ela é a visita do sofá do patrão amanhã. O que está fazendo aqui hoje, plena sexta -feira?

- Tá rindo de quê, Elite?

- Diz pra mim o que você está fazendo por aqui? Esqueceu que hoje é sexta-feira e que o sofá é sábado, criatura?

- Caracaaaaaaaaaa! Acho que já é loucura... Viajei na maionese... Me enganei legal !!! Cadê o Amigão?

- Tá por aí, entre um gole e outro, de latinha na mão. A vida pro patrão é uma festa todo dia.

- Tô nervosa! Sentar nesse sofá é um privilégio!!!

- Se fosse o do Jô ou da Hebe, eu entenderia. Quer beber uma Cerveja ou um Copo de vinho pra relaxar?

- Prefiro água de coco.

- Já que está aqui, vem me ajudar e aproveita e me diz como vai sua vida, mas diz a verdade.

- Minha vida segue o sol, no horizonte dessa estrada, Elite.

- Namoro novo?

- Que nada! Entre idas e voltas, continuo entre tapas e beijos com a mesma pessoa.

- A gente às vezes se entrega demais, esquece de ouvir a razão, né mesmo?

- E você e o Janderson? Seguem naquele mar de rosas?

- Não é o maior amor do mundo, mas as nossas diferenças acabam no quarto, em cima da cama.

- Uauuuuuuuuuuuu! Um verdadeiro temporal de amor,hein?

- Nem sempre, nem sempre.Hoje ele vai para uma festa de rodeio.

- E se ele arrumar uma paixão de rodeio por lá, Elite?

- Deu medo quando soube, mas ele sempre me diz que tenho tudo aquilo que um homem procura em uma mulher.

- Teu coração tá amarrado e carimbado mesmo.

- Mas se ele pisar na bola comigo, meto o pé na cara dele.

- E vai fazer o que no fim de semana enquanto o pedaço de mau caminho se diverte?

- Talvez eu veja um filme de amor no dvd.

- Vamos pegar o primeiro avião com destino pro Rio de Janeiro??? Quem sabe não tem um show do Leonardo rolando por lá?

- Vou chorarrrrrrrrrrrr! Desculpe, mas eu vou chorar!

- O único problema é que vou deixar um furo com o Amigão. Deus, o que fazer?

- Você tem 10 segundos para dizer adeus.

- Mas eu não aprendi a dizer adeus!

- Então escreve um bilhete mandando lembranças e dizendo que, apesar do sofá ser uma mania nacional, você preferiu continuar sendo a desconhecida e lendo o blog dele a distância.

- Nunca mais o Amigão me chama pra vir aqui.

- Brincadeira tem hora!!! Me faz um convite desses, deixa meu coração a 120 150 200 km/h e vai se preocupar com esse sofá que já tá até encardido? Pensa que eu tenho nervos de aço?

- Fiz tudo errado!

- Fez nada. O patrão deve estar com alguma gatinha manhosa, tomando cerveja e comendo batom.

- ( silêncio...)

- Dona Mônica, pense em mim... não liga pra ele!

- Tá, vamos pro Rio! Eu só tenho um caminho: voltar amanhã e sentar no sofá com o Amigão.

- Isso!!! Volte, amor...Mas posso pedir um favorzinho? Me leva no Cristo Redentor?

- Eu juro que levo!

- Muuuuuuuuuuuuuuito obrigada! Do fundo do meu coração...

E saíram... não sem antes deixar a chave debaixo do tapete pro Amigão não ficar na curva da estrada, sentado à beira do caminho.


E a dona Monica, jurou voltar amanhã pro sofá do amigão. Não percam!


Elite, é a diarista do amigão e também namorada do Janderson e fã louca do Leonardo. O Post de hoje foi escrito pela Monica, do blog Diário de mim mesma, que estará amanha no sofá do amigão. Tudo aqui é verdade a única falsa mesmo é ela.A caricatura da Elite, é do Moiza do Cartum com bobagem e a montagem de hoje, foi feita pelo Lucas, do Blog do Lucas.

9 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Lorena disse...

hahahahahaha! Puxa vida, eu pesquei quase todas as frases! Até que eotu bem em matéria de Leonardo, Dona Elite!

beijos e boa viagem!

Jornalista Azarado disse...

uhashausuashasuhuhsuhasushasuaasuasuhusahasuuasuhas.. texto legal!! Bom final de semana Amigão!!

Su disse...

Desse jeito todo mundo vai acabar cantando Leonardo querendo ou não... heheheheeh...
o.O

BEijooos, Amigão!!!

NANA disse...

Caramba!
Meu post de hoje ia ter Leonardo também... =O

Bêjos Elite/Amigão

Suzi disse...

kkkkkkkkkkk
Essa Mônica... Convidada pro sábado, arrumou logo um jeitinho de passar o final de semanan inteiro em Sampa.
Mas como adora bater perna, já vai ficar na ponte-aérea... Bem que ela me dizia que adorava a Elite. Imagino essas duas juntas, no Rio!
Salve-se quem puder!
;)

Du disse...

auahauahauahuahauahauahaua
Essa é fã MESMO do Leonardo!

Muito bom, muito bom Elite!

E a Mônica ainda não conheço...bela oportunidade teremos amanhã se ela voltar, né?

Beijão Amigão, no coração!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Olha só!

A dona Elite se puxou hoje, hein?
Boa essa idéia de escrever um texto com títulos e trechos de canções.

Beijão, Elite!
Dá um baita quebra-costela no Amigão por mim e diz que estou torcendo por ele.

Sensata Paranóia

Eduardo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=sEA4TG9Qun4&feature=related

veja este video do estorvo abs edu

Suzi disse...

Cadê a Mônica, hein????

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____