quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Dia tradicional da feijoada do amigão, quarta-feria costuma ser um dia muito importante pra mim. Quando homenageio todos os meus amigões. Costuma. Mas não hoje. Ando muito envolvido com exames médicos. Tenho amigos novos no Delboni Auriemo, mas eles me tratam como "paciente" e me tratam como se eu fosse criança. Mas eu gosto deles mesmo assim.
Eu só não quero parar de postar.
Eu não sei parar de postar....não vou parar de postar...eu não me canso de postar
Mudando de assunto, segunda -feira é dia da coleta do lixo no meu bairro. Ontem especialmente eles estavam eufóricos entregando em todas as casas um cartãozinho desejando feliz natal. Tinha até foto dos garis. Informaram que vão passar no dia 20/12 para recolher a caixinha de natal.
Quando saio hoje de casa, o gari, me espera no portão e pergunta que dia eles podem voltar para recolher a caixinha de natal.
- Mas, não é dia 20?
- Não moço, "nois num é os que recolhem o lixo a noite, nois é os que limpa a rua durante o dia"
- Ok, passa dia 20 então.
Como podem ver, dia 20 todo mundo vai fazer a festa com o meu décimo terceiro.
O Natal chegou, pelo menos para a Coca Cola, que já lançou teaser de seu comercial para este ano. O filme é para o mercado mexicano. Dica do Adrants. Clique na imagem abaixo para ver



FUI,

10 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Jornalista Azarado disse...

Boa sorte com seus novos amigos! Que eles te tratem muito bem hein!!!

E logo logo também começarão os pedidos na região onde eu moro. E vamos lá, os caras ganham mal e fazem um serviço essencial à sociedade. Vale a pena a caixinha!

Amigão, um abço e bom feriado!

Su disse...

Bom, eu vou começar a ficar com ciúmes desses seus novos amigos... Mas tudo bem, eles te tratando direitinho é o que importa!! kkkk

A coca-cola sempre arrasando, pultz!!!

Amigão, boa sorte em tudo tá?!! Eu estarei aqui torcendo por vc, tu sabes, né?!!

Beijos, amo vc

Lilica disse...

É só chegar o final do ano que o povo da "caixinha" aparece. É um tal de moço do lixo, moço da vigilância, moço que entrega cartas, moço do gás.....e lá se vai o Décimo Terceiro!!!!!
Melhoras Amigão!
Beijo

Juliana Freitas disse...

Passando, entre uma prova e outra, e no intervalo de algumas balas perdidas, pra dizer que tô viva, e que não vejo a hora de poder voltar à ativa!!!!

SE CUIDA, RAPÁ! Estamos na torcida!

Du disse...

Ah, eu gosto de ser tratada como criança de vez em quando, de ser mimada, essas coisas! Aproveita o paparico, Amigão!

Pena que não pude ver o novo comercial da Coca, simplesmente não abre aqui =/
(Tá, sem drama, depois eu olho!)

Beijão no coração, meu Amigão!

Lorena disse...

Não adianta, eu sou mesmo uma filha do consumismo e da sociedade capitalista, eu só acredito que o Natal tá chegando depois de chorar com as propagandas da Coca-cola! Eu lembro até hoje que um dos meus Natais mais marcantes foi quando eu vi aquele caminhhão da Coca, aquele da propaganda "O Natal está chegando, é coca-cola chegando na sua cidade", passar por mim... Foi mágico... O caminhão todo iluminado, em pleno dia 23 de dezembro, eu voltando do shopping cheia de sacolas de presente, num ônibus lotado, e de repente o ônibus passa por esse "sonho"... Eu me senti criança de novo, Amigão! =D

Não sei porque eu estou te contando isso, só pq eu gosto de falar de mim mesmo. E eu espero que seus novos amigos sejam muito legais e te tratem super bem, que te dêem uma gelatina extra e surrupiem chocolate pra você... é o teste da amizade verdadeira no hospital. Nunca fizeram nada disso por mim. =P

beijos, querido!

Camila disse...

Fazer novos amigos é sempre bom, né? E ser tratado como criança faz parte. Todos temos uma criança interior mesmo.

Eu estou esperando o Natal chegar. E fico admirando as luzes. As luzes do Natal me fascinam!

Se cuida, tá? Eu sou só pensamentos positivos, viu?

Beijos!

déia disse...

sou contra esse tipo de caixinha de natal... se o gari como vc já ganho o 13º pq vc vai tirar do seu para dá a ele? e quem vai tirar do seu 13º para dá a você?

sou contra... n gosto de fazer nada obrigada, forçada... se vc tiver com vontade de dar ok...

+ acho q tem muitas familias sem emprego q precisam muito mais...

enfim.. minha opinião q acaba de se transformar em post \o/

bjooooooooooos

NANA disse...

"Eu não sei parar de postar....não vou parar de postar...eu não me canso de postar"

Cara eu parei nessa parte do post pra rir e ri tanto que chorei. =P

***

Vamos ao real comentário do post...
Ontem a noite, estava eu, trocando umas salivas no portão, quando o caminhão da Comlurb(companhia de limpeza urbana do Rio) passa, para na minha frente, o gari desce, vem na minha direção, pede licença, se desculpa por interromper o namoro e entrega o tal cartãozinho de Feliz Natal!
Eu fiquei segurando o cartão e fazendo cara de 10 reais enquanto ele subia no caminhão.
Sinceramente, mas um gari que interrompe um namoro pra pedir caixinha de Natal, ainda em Novembro e ainda deixa um fedor horrivel atrapalhando o "momento", não merece caixinha!


PS: Eu só percebo que o Natal está chegando quando vejo os enfeites do Barra Shopping. Sei lá, coisas da época de criança...

Éverton Vidal disse...

Grande Amigao! Também adoro postar, mas cadê temo/R$/cabeça/imaginaçao? te admiro mano, o "Turma do Amigao" é incróvel, parece que nunca para. E eu vou tentar nao parar também para o próximo ano.

No mais... Que bom que está se divertindo no Delboni Auriemo (pera aí, vocè disse que está se divertindo? rsrsrs). E aproveite os novos amigos rs.

Abraço!!!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____