segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Cuidado com as conversas no MSN

Isto nunca aconteceu comigo eu juro. Não sei onde estava com a cabeça quando não reconheci uma mensagem de email que era na verdade um vírus. Sim, eu abri um email, que o titulo era exatamente esse: Cuidado com as conversas no MSN. Cuidado. Abri.

A coisa boa de se mandar um virus é que dois ou três amigos que eu não falava a muito tempo me ligaram e perguntaram se estava tudo bem, quanto tempo,etc e no final: Você me mandou um email ou é vírus?
E outros emails que recebi: Você ta espalhando vírus na internet.Gritei para o Evandro do TI:
- Evandro, me socorre!
- Caracas, este vírus é ferrado, ele bloqueia isto ou aquilo. Tenho um CD lá na minha mesa, vou limpar sua máquina.
E foi assim que na sexta feira mandei um email perigoso “nada amigável” de “amigão” para toda minha lista de contatos.
Não foi minha primeira mancada na internet.
Logo no ínicio eu mandei uma mensagem eletrônica, informando que estava de férias.
“Estou de férias, qualquer coisa foda-se”. Ficou gravado como mensagem automática de férias. E durante um mês todos que me enviavam qualquer tipo de mensagem, inclusive profissional, fosse diretor, Presidente da agencia, cliente, contatos recebia de volta a mensagem gravada: Estou de férias, qualquer coisa foda-se.
Custou um puxão de orelhas.
Pior um amigo, que recebeu um email do cliente reclamando que não havia entendido uma certa proposta da agência. A assistente encaminhou o email , com o cliente copiado: Fulano favor explicar para o beltrano a proposta da agencia.
Este meu amigo puto da vida que o cliente não tinha entendido a mensagem, respondeu o email "para todos": “Ô bichinha burra”.
Só se deu conta que o cliente não só estava copiado quanto leu a mensagem, quando recebeu a resposta do próprio: “Bichinha tudo bem, mas burra é a sua mãe”.


Ok amigos, se perceberem na sua caixa, uma mensagem do amigão , pedindo cuidado com as conversas no MSN,não abram.É vírus. É mancada.
- Ah, já abriu? putzzzzzzz

Beijão do amigão e uma ótima semana

9 comentários. Clique e deixe o seu!!:

P.Winter disse...

heheeh,amigão

Pois é,às vezes fica difícil não abrir mensagens quando conhecemos e confiamos no remetente...
Eu,atualmente não tenho mais MSN nem okut,já peneirei bem a possiblidade de vírus na minha máquina...e-mails comerciais eu não abro...cuidado e caldo de galinha...rs

abraço

Suzi disse...

aqui não chegou nada. ou não estou na sua lista ou o vírus tem medo de mim...

NANA disse...

Eu abri... Na lan house!
UFA!

Leandro Neres disse...

Aqui não veio nada, ufa! hehe

“Estou de férias, qualquer coisa foda-se”. kkkkkkkkkkkk Essa foi uma das melhores, vc tem q lançar um livro com essas pérolas hahahha!
Abração
Leandro

Du disse...

auhauahauahauhaauhaauhauahauaha
Essa da "bichinha burra" foi a melhor!!!

Eu recebi o seu e-mail pedindo pra eu tomar cuidado e não abrir se recebesse esse tal do e-mail com as conversas do msn!
Obrigada, Amigão.

Beijão, queridão!
Que você tenha uma semana iluminada!

Henrique Medeiros disse...

Valew, meu PC tá cum vírus!!!!>>>!!!

Anônimo disse...

Nem vírus eu tô recebendo mais de você. Fácil ser esquecido, né?
Gostou do banner?

Su disse...

Essas mensagens de olhe suas fotos, olhe o que vc anda fazendo, onde passamos o fds, eu nem olho, mesmo sendo de pessoa conhecida... hehehehehe...
Ainda bem que eu nem abri!
E geralmente qndo vc me manda email eles são mais aconchegantes e não secos como esse vírus... rsrssrs
Geralmente vem com um: Bom dia, Gata e sempre se despede com um beijo...
Esse não tinha nada, logo, deduzi!! rsrsrsrs

Beijos, meu amor!!!
sauuuuudades

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Ainda bem que não chegou aqui.

Será que não estou mais na tua lista de contatos?
Aliás... Te conheço??? (kkkkkkkkkkkk)

Abração, Amigão!

Sensata Paranóia

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____