quinta-feira, 13 de novembro de 2008




- Como vai?
- Vou bem.
- Deixa eu ver.... nossa tá enorme isto. Fez os exames que eu pedi?
- Não. Larguei de lado.
- Tem jeito não, amigão. Não vou falar mais nada.Tá doendo?
- Ta incomodando muito, to preocupado, to chateado.
- Pois é, a gente deveria ter resolvido este assunto há um ano atrás. Você tá correndo risco de vida.
- E agora?
- Agora? Tem que cortar isto já. Nem mais um mês. Ou eu não me responsabilizo.
- Tá bom, vamos cortar então.
- Semana que vem?
- Semana que vem é feriado, tem uma festa....
- Eu também tenho uma viagem mas eu cancelo, assim como você vai cancelar esta festa. Chega!
- Ok, semana que vem então. Dia 22?
- Isto, dia 22.

Ás vezes o café é amargo. Mas é como dizia a mãe do amigão, “se tem que engolir um sapo não perca muito tempo olhando pra ele”.
Vamos engolir este sapo então. E não se fala mais neste assunto.
- Te espero então semana que vem.
- Ok, doutor, até semana que vem, então.


Este post é só pra você saber como andam as coisas por aqui. Nem precisa comentar.Enquanto você está lendo o post (programado) eu to fazendo uma porrada de exames pré-operatórios. Sendo que um deles tem que ficar em jejum 8 horas e tomar 6 copos de água uma hora antes e não urinar até a hora do exame.

As coisas continuam no mesmo jeito. Amanhã tem Elite, sábado tem o Lucas no sofá e a vida continua. A Nana, me deu uma folga lá no NI, por um curto período.


Beijão do amigão!

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Jornalista Azarado disse...

Assuntos relacionados a medicina não são nem de longe meus preferidos.. Que tudo seja resolvido logo amigão!!

Espero boas notícias!!

Abços!!

Su disse...

Cafezinho amargo mesmo...
Mas já estava na hora, não é?!!
Então boas vibrações pra vc!!
Beijoooos

Lilica disse...

Boa Sorte com os exames e a cirurgia Amigão. Fé! beijos

NANA disse...

Eu não falei? Depois do dia 15... Podia ser 16, 17, 18...

Rsrs...
Te adoro!

Luca disse...

Tome o café, seja ele bom ou amargo, amigão. O q importa é q esse café vai te recobrar a vida!

Cuide-se, viu? Cuide-se mesmo!

Bjoks e estou pedindo a Deus q dê tudo certo. Aliás, nós estamos, pq todos te querem bem!

;**

Éverton Vidal disse...

Fala Amigao! Estou de volta após um período de silêncio. Bom ver que tudo por aqui continua caminhando, mesmo programado.

Espero que tudo saia bem aí com vc nos exames e na operaçao.

Que Deus te guarde mano. E nao postergue nao, quando se trata de saúde melhor encarar o medo e resolver de uma vez.

Abraçao.
Inté!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

É, Amigão...

É exatamente como disse o maninho Vidal: "quando se trata de saúde, melhor encarar o medo e resolver de uma vez".

Vamulá, meu irmãozão! Relaxa e deixa o teu cirurgião resolver logo esta situação.

Grande abraço!

Sensata Paranóia

Lorena disse...

Abraço, abraço, abraço, abraço, abraço...Oh, de tanto abraço a gente cura.

Fica firme. Deus está contigo, sempre, olha pra cima aí, tem um anjinho tomando conta de você. Ele ficou cantando no meu ouvido quando eu fiz minha cirurgia... eu te empresto meu anjo cantor.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____