segunda-feira, 10 de novembro de 2008


Como disse na semana passada o meu verdão não tinha muito interesse mesmo nesta copinha nacional. Afinal já ganhamos o paulistinha de 2008. E já de bom tamanho.
O Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Flamengo e companhia entregaram o título pro time do Orlandinho. E este time aí sabe ser campeão.
Tem sorte, ajuda de arbitro e talento. E pra ser campeão tem que ter tudo isto mesmo.
O mais importante: pra ser campeão tem que ter técnico.
Tecnico que abandona o time pra comentar o jogo na Tv, tem que se contentar mesmo com o paulistinha.
Comentar qualquer um comenta, até eu que sou burrinho posso comentar. E pelo jeito pra ser tecnico qualquer um pode também.
Enquanto isto, o Big Phil, fez aniversario ontem. 60 anos. Parabéns Felipão!

4 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Leandro Neres disse...

hehehe, nossa, eu me diverti vendo os minutos finais daquele jogo, confesso rsrsrs

Su disse...

Xiii....
e eu que nem comento?! =/
Mais ainda continuo indignada com o fato de vc ser palmerense... Aff!! Mas continuo te amando, viu?!!! rs*

Beeijos, meu lindo!!
Tenha uma semana cheia de paz e seeeeem PREGUIÇAS!!! rsrsrsr

NANA disse...

Ô Amigão, quanto ressentimento...

Rsrs...

Mas uma coisa eu concordo: Deixou o São Paulo chegar, já era! =/

Rui Carlo disse...

Hehe, conformismo é assim, gera cada discurso!!!!
Mas só um pode ser campeão mesmo - mas tomara que não seja os Bambi

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____