segunda-feira, 10 de novembro de 2008


Começando a semana assim, com Mário Quintana


"O Tempo
A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!

Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido a falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará."





Pense nisso junto comigo e vamos fazer desta uma semana sensacional.


Beijão do amigão!

9 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Jornalista Azarado disse...

Falou tudo amigão!

Vamos curtir a vida, só temos uma chance de aproveitá-la e não podemos desperdiçar...

abços e tenha uma fantástica semana!

Lorena disse...

Eita, Amigão... Odeio a sensação de correr atrás do tempo perdido, geralmente não encaro as coisas dessa forma, mas Quintana está certo. Se deixarmos pra depois o que podemos e devemos fazer agora, depois pode ser tarde demais...
Então vambora que o tempo não pára!

beijos!

Leandro Neres disse...

É um texto que me incentiva, além de provocar a sair pra fora aquilo que está pulsando dentro de mim... Gostei!
Abs
Leandro

Su disse...

Ai que vontade de jogar meu relógio fora e viver o meu tempo... tenho medo de dormir e acordar e ver que o tempo passou demais...

"não deixe de fazer algo de que gosta devido a falta de tempo."

Que essa semana seja maravilhosa pra nós, meu amor!!!

Beijoos

NANA disse...

É... Mais um ano se acabando...

Amigão, tenho certeza que vc terá uma ótima semana e que tudo dará certo.
Beijos enormes

Camila disse...

Ai, meu tempo está quase se perdendo nele mesmo... E eu só corro (socorro!!!) pra não deixar ele passar sem mim...

Queria cantar... "Ando devagar porque já tive pressa...", mas ainda estou apressada.

Ai, o tempo...

Beijinhos pra você, amigão!


PS: Adorei você ter passado lá meu conto de fadas!

Du disse...

E eu, que nem uso relógio? ^^

Beijão

Rui Carlo disse...

Perceb que minha vida esvai mais rápido que podia perceber... decidi radicalizar e viver mais...
Boa semana

Polêmica disse...

O tempo é o mesmo para todo mundo, todo mundo tem as mesmas 24 horas diárias, temos que saber administrá-lo para aproveitarmos cada bom momento da vida, pois o tempo que passou nunca mais voltará!

Beijão!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____