quarta-feira, 12 de novembro de 2008


Carta a um jovem blogueiro (a)

O nome do livro é "Cartas a um jovem poeta", de Rilke.Este livro escrito entre 1903 e 1908, contém dez cartas que respondem as indagações de Kappus sobre a arte de escrever. E em um dos trechos mais belos, Rilke incita Kappus a se fazer a seguinte pergunta: "Sou forçado a escrever?" E continua: "Escave dentro de si uma resposta profunda. Se for afirmativa, se puder contestar aquela pergunta severa por um forte e simples 'sou', então construa sua vida de acordo com sua necessidade"
Um abraço a todos que continuam nos brindando diáriamente com posts e mais posts e cada vez mais interessantes e profundos.





O meu amigão Lucas, fez aniversário dia 09. Vinte anos! Sim senhor, vinte anos. (Como eu invejo esta idade!)
O Luquinhas, é um garoto inquieto que está sempre criando, inventando, fazendo barulho. Tem um blog muito interessante e inteligente com entrevistas, dicas de filmes, curiosidades, humor, vídeos, músicas, personagens. Enfim um blog completo.

Para as idéias malucas ele sabe que sempre pode contar comigo. E ele é convidado especial para a feijuca de hoje. Coincidentemente também é o convidado do próximo sofá do amigão, e lá a gente vai conhecer um pouquinho mais sobre este garoto que já se tornou referência na blogosfera.

O Lucas está concorrendo ao premio de "site de ouro, promovido por este blog aqui. Dê uma clicada e vote no Lucas.


Valeu Lucas! A canequinha do amigão (pessoal e intrasferível) é sua. Você merece garoto!





Flora vai matar Orlandinho!?!?!?!?

- É hexa! É hexa! Céu, nosso filho vai nascer hexa. Que tudo!!
- Pára de comemorar já!!
- Flora? O que é isso, menina? Abaixa essa arma, por favor
- Não!!! Eu não agüento mais vocês... Todo ano é esse inferno!
- Não agüenta o quê, Flora?
- Esse time maldito! Paulista, Libertadores, Mundial, tri do Brasileiro. Vou acabar com isso!
- Mas você é o quê, Florinha?
- O que você acha, idiota? O Vandeco deve estar muito p...
- O Lixomburgo? Vocês são amigos? Agora estou com medo!
- Claro que somos! Fui eu que levei ele à Globo para falar bobagem enquanto nosso time levava um passeio dos argentinos!!!
– Hahahaha!!! Você é porca!!! O que é isso, Flora? Gás??? Então foi você? Nãããããããooooo!!!
E agora? Será que Orlandinho vai se salvar? Vou tentar conseguir os próximos capítulos...(do Lancenet)




Ganhei estes selinhos da Vó Rô.

A Vovó Rô, mandou estes selos, quatro de uma vez. E presente de vó é a coisa mais deliciosa do mundo, né não? muito obrigado pelos mimos.Vou guardá-los com muito carinho. Beijão Vó.



A Walt Disney, cliente da Giovanni+DraftFCB, está concorrendo ao prêmio Caboré 2008. Clique no video abaixo e veja a campanha criada pela agencia para a candidatura do cliente ao prêmio Caboré.






- Amigão!
- Fala, David
- Eu criei um poeminha quer ouvir?
- Manda
- Tinha uma pedra no caminho.No meio do caminho tinha uma pedra. Ainda bem que era no caminho e não nos rins.
- ...
- Gostou amigão?
- ...

Fui!!!

6 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Jornalista Azarado disse...

HAHAHAHAHAHAHA.. qu belo poema hein!!!

E não me fale em SPFC para não estragar a feijoada...

Amigão, um abço pra vc!!

Leandro Neres disse...

Legal a feijoada de hj! O Lucas apareceu no meu blog logo qdo eu tinha criado e já foi me mandando tirar as letrinhas de verificação, rs... Depois perdi contato, vou ver se apareço por lá...
Abs!
Leandro

Su disse...

Uiia, que feijucaa deliciosa!!!

huahuauhauhauha...
Ainda bem mesmo!! hehehe

O niver do Lucas foi muuutio bom, muito massa meesmo (apesar de ficar estudando e comemorando ao mesmo tempo... hehehe)... mas foi tudo de bom, meesmo!!! O blog dele é muito legal e sem contar que ele é um cara muito simpático!!!
Amigão, parabens pela homenagem ao Lucas!!!

Eu nem quero falar nada desse papo de bola, porque qndo eu lembro de futebol fico inconformada de saber que tu és palmeirense... ¬¬

Amigão, beijos!!
EU te amo, viu?!!!!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

É, Amigão...

O Lucas é realmente muito querido!

Viram que ele tem quase 100% dos votos naquele concurso? Se não viram, passem lá e comprovem com seus próprios olhos (e aproveitem para votar... rsrsrs).

Parabéns pelos selos, Amigão!

Gostei muito do vídeo também!

Abração, Amigão!

Sensata Paranóia

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Amigão, amigão, amigão...
que honra, amigão, estar aqui mais uma vez no teu blog!

Obrigado pelo marketing legal que vc fez gratuitamente pra mim, viu?

E vc sabe que, para idéias loucas, tamos ai...

___

O vídeo é muito legal, Amigão.
Gostei muito. Se você prestar bem atenção, poderá ver que tudo aquilo que o narrador fala, é de reutilização para nossas vidas.

___

Que bom que você ganhou selinhos, hein? Eu sempre gostei de ganhá-los... E obrigado pela minha canequinha, AMigão, gostei muito!

___

Agora, vc fechou com chave de ouro mesmo, hein, Amigão?
Huahsuahsa... muito legal o cafézinho de hoje...

ahsuhausha


___

Leandro
Lembro-me vagamente do seu blog, irei visitá-lo novamente viu? E ver se já tirou as letras de confirmação visual, viu? HUahsuahsuha

Su
Você que é uma amiga legal e muito simpática. É inacreditável como uma amizade forte brota de um simples contato, não?
Bjos, Su...

Urbano
Quero ver se eu ganho aquele concurso... =D ... ainda tem a parte final! (medo)... e obrigado pelo marketing que vc tbem fez...

abçs a todos e, Amigão...
capricha na minha participação do sofá, viu?

inté...

Lucas de Oliveira

Francine Esqueda disse...

Uau!!! Quanta coisa!? Quanto tempo!!Poemas, homenagens e muita alegria! Vc realmente é ótimo!
Mil desculpas por não ter aparecido antes! Coisas da internet!
Beijos e...
Tenha um bom dia!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____