segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Boa semana!

"Algum dia em qualquer parte, impreterívelmente hás de encontrar-te contigo mesmo, e só de ti depende que seja a mais amarga de todas as tuas horas ou teu momento melhor"

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Mônica disse...

isso está impresso e colado em letras garrafais no meu armário, Amigão, como uma segunda oração do dia, saca?

( nada como um sofá vermelho pra fazer a pessoa tomar vergonha e comentar, né? rs)

Amigao disse...

Pois é Monica,
Eu tenho isto em casa na parede.Boa semana pra você!

Suzi disse...

quero ter sempre o melhor de mim, ao meu lado.
;)

Su disse...

Que mensagem linda pra começar a semana!!!!
BEijão, Amigão!!!
Aiii que sauuuuuuuudades de vc!!!
Beijos

Lorena disse...

Boa semana, querido, que ela seja boa MESMO!
(ainda empolgada pelo último post do cafezinho =P).

beijos!

Du disse...

Essa coisa do encontro consigo mesmo é muito importante. Acho que me encontro e me perco todos os dias em mim mesma. =/

Que você tenha uma semana iluminada, Amigão!

Camila disse...

Uma ótima semana pra todos nós, Amigão!

Beijos!!!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

É, Amigão...

Não há juiz mais terrível do que aquele do foro íntimo!

Um grande abraço e uma ótima semana!

Sensata Paranóia

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____