quarta-feira, 26 de novembro de 2008


Alguém pediu pizza?

Atendendo pedidos...

13 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

PEDIMOOOOOS SIIIM!!!!!!!!!

DILÍIIIICIA!!!!

\O/\O/\O/\O/\O/

Su disse...

HOJE É DIA DE FEIJUPIZZA!!!!!

Amigao disse...

Não tive tempo de fazer a feijuca, cheguei tarde do laborat´rio.
E amanha tem o ultimo exame.

Amigao disse...

Comam pizza

Su disse...

Feijupizza da hora!!!!

Lilica disse...

Tô no trabalho e não faço idéia do horário que vou ser libertada dessa escravidão, portanto, manda um pedaço da pizza de "mutsarela" pra mim please????

Beijos

Camila disse...

o/
Eu quero!
Eu quero!!
Eu quero!!!



Amigão, muito obrigada pelo cometário no meu texto (poema) de ontem! Ainda não sei se sei escrever, mas, hoje em dia, os textos saem com mais facilidade e escrever tem me feito um bem danado.

Beijos e mais beijos!
E vai dar tudo certo!
FÉ!!!

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Pedimos sim!

ihu, eu quero!


Lucas de Oliveira
Jornal do Blog

oba, oba, oba!

Juca disse...

Putz, será que ainda sobrou um pedaço pra mim? Esta hora da madrugada bate uma fome!! :-)

Força aí nos exames, Amigão!

Abraços!
\o/

PS: Quando quiser e puder, pode ligar à vontade!

Jornalista Azarado disse...

Opa!! Eu, sinceramente, prefiro pizza... hehehe...

Bom dia amigããão!

Suzi disse...

hehehehehe!!! Boa!!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Putzgrila!

Primeiro, cheguei cedo demais pra feijoada. Depois, tarde demais pra pizza!

Fazer o quê?

Abração, Amigão!

Sensata Paranóia

Éverton Vidal disse...

Queria feijoada mas com a fome que tô aceito a pizza.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____