sábado, 11 de outubro de 2008



“Você já conhece o sofá do amigão, certo? Gostaria de convidá-la a participar com a gente no mês de outubro.”
Primeiro pensamento: Vou ler de novo...
Segundo pensamento: Tenho que ler de novo, mas já to quase acreditando...
Terceiro pensamento: Meu Deus!!!!!!!!! Ele me chamou pro sofá!!!!!!!!!!!!!!!!!
Todos os outros pensamentos seguintes: Eu nem acredito! Que chique! Que medo! Será que eu consigo? Vou escrever sobre o que? Não vou achar nenhum assunto interessante. Que convite legal! Ele me convidou mesmo! Vou pesquisar temas na internet! Não, tem que sair da minha cabeça! Devo estar escrevendo bem mesmo! Será que eu to escrevendo bem mesmo? Acho que não... Será que ele não se enganou? Que feliz, eu no sofá do amigão! Só gente importante passa por lá! Isso me torna importante? Acho que não... To nervosa! E se eu não aceitar? Mas eu quero ir pro sofá! Eu consigo... Eu consigo... (já um pouco menos eufórica, mas ainda emocionada)

-Amigão, estou um pouco nervosa.

-Já passa, Camila. Fique à vontade, daqui a pouco você estará se sentindo em casa.

-Ai, ta bom.

-Quer começar?

-Hum... Quero sim, na verdade, eu quero mesmo é fazer uma baita homenagem a você. Dizer o quanto gosto do seu blog, o quanto admiro isso que você faz aqui nesse sofá, tão gentilmente dando oportunidade para novos blogueiros como eu, o tanto que...

-Calma, Camila. Fico profundamente agradecido por essa sua intenção. Obrigado mesmo! Mas sabe, esse espaço é pra você falar de você, divulgar seu blog, mostrar suas idéias, dizer do que você gosta...

-Vixi... Pois a intenção era mesmo essa, viu Amigão? Falar bem de você. Rasgar seda mesmo, como dizem por aí.

- Eu já falo demais sobre mim aqui, Camilinha.

-Hum... Então posso deixar a homenagem pra outra oportunidade, né? Seu aniversário tá chegando, que eu sei. De repente, posto um texto bem bonito pra você no meu blog.

-Isso você que sabe... Você que sabe...

-Pois que o assunto seja eu então, e meu blog, e o que vier na minha cabeça, assim de improviso mesmo, porque o nervosismo já está passando.





Meu conto de Fadas Particular



Ah, antes de tudo, vou me apresentar, não sou nem mal educada, né? Meu nome é Camila Mesquita, tenho ¼ de século (que horror! Hehehe...), sou uma futura Cirurgiã Dentista e moro em Fortaleza. Para quem não me conhece, muito prazer! Entrei há não muito tempo aqui no fantástico mundo dos blogs e já me sinto em casa, mas devo isso a vocês porque fui muito bem recebida.

Antes de viver Meu Conto de Fadas Particular, eu não escrevia nada (ou quase nada, havia escrito três textos durante a minha vida toda). Não que eu tenha me tornado uma escritora, claro que não! Mas fico surpresa como consigo, assim sem muito esforço, deixar as palavras saírem de dentro de mim. E fico surpresa porque foi tudo de uma hora pra outra. Um dia eu não escrevia e nem tinha vontade. No outro, estava postando um texto e tendo idéias pros próximos.

De onde saiu tanta vontade de escrever? Onde vou buscar tanto assunto ou tanta besteirinha pra postar? Sabe que eu não sei! Só sei que é assim. Eu já me acordo pensando em qual vai ser o texto de amanhã (é porque o de hoje já foi feito ontem normalmente). Hoje em dia, me pego procurando um pedacinho de papel em plena fila do supermercado pra escrever um pensamento que poderá virar um post, ou tirando minha agenda da bolsa durante o engarrafamento pra rabiscar o começo de um futuro texto, ou, no meio da aula de Endodontia, fico imaginando como seria escrever sobre uma música nova que escutei no rádio.

Escrever no meu blog virou parte de mim. Agora deveria me descrever assim: morena, 1,70m, estudante de odontologia, 25 anos e dona de um blog. Não acho que escrevo bonito e nem acho que nasci com o dom das palavras, não mesmo. Mas quer saber? Isso não está me importando muito. O que tem importância é escrever, é o simples ato de deixar meus pensamentos tomarem conta de mim e me levarem embora, sem me preocupar com rima, métrica, forma, figuras de linguagem, próclises, mesóclises, crases, conjugação ou julgamento. Escrevo antes de tudo pra mim, escrevo porque me faz bem, porque me sinto mais livre e mais leve.

Mas não sou nem um pouco egoísta nem egocêntrica pra dizer que não preciso de ninguém pra escrever meu blog. Claro que preciso! Óbvio que quem escreve e posta sou eu, mas aprendi aqui que quem escreve quer ser lido. Não sei se ainda estaria aqui ou se estaria escrevendo com tanta freqüência se não fossem a acolhida e os incentivos de três pessoinhas que me ajudaram a fazer meu blog virar realmente um Conto de Fadas Particular. A Du, a Su e a Luca. Elas estão comigo desde os primeiríssimos textos, passando pelo template e pelo layout. E não posso esquecer de dar os créditos ao Vinicius e à Ju (amigos de antes) porque foram eles que me mostraram esse mundo novo (pra mim).

E o blog, além de ter me ensinado a amar escrever, me deu o prazer de conhecer pessoas amigas, solidárias e acolhedoras. Agora não estou mais falando só delas três não. Estou me referindo a cada um que dá uma passadinha no meu cantinho, que às vezes só deixa um beijinho ou um boa noite, ou elogia um poema, ou dá dica pro próximo conto, ou faz um comentário muito mais bonito que meu texto. Sou imensamente grata a todos vocês. Na verdade, é todo esse carinho e esse amor que alimentam essa teia de comentários, posts, selos, memes e mimos que me faz tão feliz aqui.

Um exemplo desse carinho que compõe o ar da blogosfera é esse sofá do onde vos falo. Digam aí, não é altamente altruísta um cara deixar um fim-de-semana inteiro do seu blog pra outro blogueiro? E não é um blog qualquer, é um famoso, muito visitado e respeitado! Ele abre sua casa, deixa seu convidado à vontade no seu famosíssimo sofá vermelho e ainda disponibiliza sua diarista de Elite pra você explorar também! E com esse ato tão generoso ele enche o convidado de alegria e orgulho.

E é assim que estou me sentindo hoje, feliz, alegre e orgulhosa por ter Meu Conto de Particular, por ele ter tantos personagens fofos e belos e por cada um deles me ajudar a escrever belíssimos finais felizes todos os dias. Muito obrigada as todos que me visitam e comentam no meu simples bloguinho. E também estou feliz, alegre e saltitante por estar aqui, no sofá no Amigão, dividindo com vocês todos esses meus sentimentos e essas minhas palavras.

Amigão, muitíssimo obrigada pela oportunidade! É um prazer ENORME estar aqui com você. Já demonstrei minha empolgação lá em cima, né? Espero voltar mais vezes, viu? (olha aí eu já me re-convidando... é como dizem, “dê um real, mas não dê intimidade”... Hehehe...)

Moiza, adorei a caricatura! E que susto você deu em mim e no Amigão, heim? Mas muito obrigada pelo capricho e fico aqui na torcida pra que dê tudo certo no concurso!




Para conhecer o conto de fadas particular da Camila é só clicar aqui.



Camila, adorei sua participação aqui hoje o texto é ótimo e é um prazer muito grande ter você na Turma do Amigão. Beijão e bom final de semana.


42 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

Será que eu posso desejar: BEM VINDA??!!!

Menina, tu tens o dom de escrever sim, e olha que texto lindo esse, hein?!!! E é sempre bom conhecer mais uma integrante da turma, uma pessoinha tao especial como vc.
E, noossa, esse texto de última hora ficou mais que perfeito, eu não consigo escrever assim!!!!
Parabéns Camilinha!!!
E muito obrigada por ter lembrado dessa pessoinha aqui!!!
Beijão, Flor!!!
E muito sucesso no sofá!!!
beijão!!!

Beijooos, Amigão!!

Camila disse...

Susinha, você, como sempre, me dando a maior força, né? Mais uma vez, muito obrigada pelos elogios, você é um amor!

E você vui que a culpa foi da Elite, né? Por causa dela o Amigão me fez escrever dois textos e esse assim de última hora!!!

Brincadeirinha, o Amigão me deu uma sugestão e eu a aceitei. Ele me deixou muito à vontade. Mas foi muito bom falar um pouco sobre mim aqui, acabei adorando fazer esse texto.

Obrigada por tudo, Su!
Beijos do seu coração!

disse...

Bom dia minha lindinha!

Esse Sofá é bom demais, dá um gelinho na barriga!!!. E como você disse, eu também não conheco pessoa igual ao Amigão, tão despojado, abrir mão de um fim de semana inteiro para receber seus convidados,quando eu passava por aqui, sempre pensava;- nunca serei convidada, que medão dele. Mas agora eu o respeito e o admiro muito, adoro ler seus textos. Brigada Amigão por eu poder fazer parte dessa família tão linda!

Camilinha, bom conhecer um pouco mais de você. Agora que te conheço mais, mais meu amor e carinho por você cresceu.
Eu admiro muito jovens como você, que estudam e são guerreiros nesse nosso mundo tão belo que o Senhor nos deu.
Esse seu jeitinho tão gostoso de me pedir a benção, como já disse é um conto de fada mesmo. ´Quando pela manhã abro meu blog e tem lá ; benção vovó ou o Bom dia voínha da Sú, meu Deus valeu meu dia, e com muita alegria agradeço a Deus pelo dia que começa.
Filha, escrever é um dom, explore muito esse dom que Deus lhe deu.
Continue a nos presentear a cada dia com suas palavras que enchem nossos corações, que nos faz sonhar, que nos faz viajar em suas palavras e fazer dos nossos dias e de nossas vidas valer a pena, pois exitem pessoas como você no mundo, cheia de vida e alegria.
Que Deus te abençoe e que você continue a ser essa menina linda e digna que é. Dê parabéns a seus pais e diga-lhes que eles são muito abençoados por ter uma filha como você.
Posso dizer que te amo minha netinha do coração? (netinha? ou filha, uia??? e agora???)
Vovó Rô!

Camila disse...

Bom dia, vovó Rô!!!

Sabe, eu tinha esse mesmo pensamento... "Ele nunca vai me convidar pra sentar aqui" ou "Ai meu Deus, será que ainda vou conseguir chegar até esse sofá?". Mas olha aí foi mais rápido do que eu pensei (bem mais rápido). O Amigão é mesmo único!!! (não vou ficar elogiando demais senão a Elite briga comigo aqui... hehehhe)

Vovó, muito obrigada por todas essa palavras de carinho, estou muito emocionada aqui! A senhora é tão boa comigo que eu nem sei como retribuir isso. Obrigada por vir tão cedinho aqui me vistar!

Eu também amo a senhora, vovó! E muito!

Ah... Vou continuar a chamar a senhora de vovó mesmo, apesar da sua pouca idade pra isso, mas eu acho tão bonitinho!

Que Deus continue iluminando a senhora!!!
Beijinhos!!!

Du disse...

Camilinha, eu nunca esqueci do primeiro post seu que eu comentei, lembro que achei muito lindo...foi esse aqui ó:


LEIS, VERDADES E AFIMAÇÃOES

"Penso, logo existo."
Mas não quero apenas existir...
Quero crescer e aparecer...
Quero acontecer!

"Na natureza, nada se cria, tudo se transforma."
Mas o que fazer para transformar o mundo?
E eu quero mesmo transformar o mundo?
Quero simplesmente comandar o meu mundo!

"Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço."
Eu queria que isso não fosse verdade...
Queria me fundir a uma pessoa...
Se eu ficar juntinho, bem juntinho, será que consigo?

“A esperança é a última que morre.”
E se alguém a matar afogada em lágrimas?
Se nem todos os suspiros conseguirem reanimá-la?
S.O.S. Procura-se médico d’alma!

”F=m.a”
Eu sou a massa.
Quem me dá a força?
Tenho desejo de aceleração...
Estou com pressa!

“Toda pessoa é inocente até que se prove o contrário.”
Ah a inocência... A pura e ingênua inocência...
Admito que essa não tenho mais...
Podem me declarar culpada!

“Ser ou não ser, eis a questão.”
Será que ser é mesmo tão importante?
Prefiro o verbo estar, ele me permite mudanças...
Onde estariam as borboletas sem a metamorfose?

“A Terra gira ao redor do Sol.”
Será por isso que o Sol é mais importante?
Não, claro que não... Ele é mais importante porque brilha.
Por favor, alguém me dá purpurina?
\o/


Você não precisa que ninguém te dê purpurina, você já tem de sobra alegria, sensibilidade, gentileza e tanta coisa boa nesse coração. Se eu te acolhi tão bem, é porque me senti acolhida por você. O que tivemos foi uma troca e é assim que começam as amizades mais duradouras!
Você escreve muito bem sim e se restava alguma dúvida, está aqui o sofá do Amigão para comprovar!

Amigão, esse sofá é o melhor programa de sábado!

Beijão procêis, que o final de semana seja iluminado, repleto de PAZ no coração!!!

Camila disse...

Du, você aqui, como sempre, me apoiando, né? Nem sei o que dizer, fora que é maravilho estar começando uma amizade com uma pessoa como você! Não me canso de repetir, você é um anjo e muitíssimo obrigada por tudo, cada cada comentário, cada selo, cada meme e cada carinho que você tão generosamente me dá.

Beijinhos e ótimo fim-de-semana, Duzinha!!!

Amigao disse...

Bom dia Camilinha,
ESpero que esteja gostando do sofá e que tudo esteja saindo da melhor maneira possível.
Obrigado por ter aceito o convite e pela mudança de ultima hora.
Beijão pra você!!!

Amigao disse...

Su, Ro, Du
Meninas, você como sempre, fiéis e amigas, hein?
Obrigadão por prestigiar o sofá sempre.
É isto aí, esta é a Turma. A nossa Turma.
Bom sábado pra vocês!

Leandro Neres disse...

Olá Camila!!! E você demonstra ser uma grande escritora, puxa, toda essa organização, estar a todo momento anotando idéias e pensando no que escrever... Isso é ótimo e admiro isso! E você demonstra ser uma pessoa muito generoza e grata... Teu texto é sincero e lindo...
Que bom ler pessoas como vc por aqui, muito bacana conhecer teus escritos, continue!
Um abraço!
Leandro

Leandro Neres disse...

E bom fim de semana pra ti, Amigão!!!
Abração!
Leandro

Camila disse...

Bom dia, querido Amigão!

Estou adorando estar aqui! E quem não gostou de estar ou não queria estar aqui também! Aqui é gostoso demais! Esse sofá é lindo e macio, tá tudo muito bem cuidado (créditos para a Elite) e o anfitrião me trata super bem! O que eu quero mais?

Você não precisa me agradecer por nada. Isso quem faz sou eu! Então... Obrigada mais uma vez, Amigão!

E você viu como essas meninas aí em cima são queridas, né? Muito bom receber a visita delas aqui!

Beijinhos, Amigão!

Camila disse...

Oi, Leandro!

Enquanto eu respondia o comentário do Amigão, você comentou... Hehehe...

Olha, muito obrigada pelas suas palavras tão gentis. Não só aqui, mas lá no meu cantinho também. Você chegou lá já com vários elogios pra mim, isso é bom demais. É muito legal ter a oportunidade de conhecer pessoas como você, viu? Espero que nossa convivência só aumente.

Um beijo enorme um ótimo fim-de-semana para você!

Fadinha disse...

E ai, meninaaaa!!

Vi seu recado lá na Toca e vim voando te ler! Parabéns, viu??!! Tenha certeza que todo o apoio e carinho que recebes é mais que merecido!
E além de tudo, deixa te dizer... existem muitas pessoas que escrevem bem, que tem a prática do vocabulário e da construção das engrenagens de um texto, mas pouquíssimas passam o tanto de sentimento que tu passa com tuas palavras. Quase é possível ver o teu rosto escrevendo! Lendo cada palavra dá pra sentir exatamente toda a emoção que tu tens dentro de ti, passando para as "letrinhas".

Se eu for ficar aqui jogando confete vou ser repetitiva, né? Já te falei que és uma pessoinha muito especial pra mim, que ficou ao meu lado até mesmo na época do "cativeiro", e, para mim, isto qualifica as pessoas como amigas... apoiando tanto nos momentos bons, quanto nos ruins!

Parabéns, ta bom?! Nunca deixe de cultivar essa capacidade linda de nos emocionar!

Grande beijo!

Camila disse...

Fadinha!!!

Que maravilha você por aqui, ainda bem que aceitou meu convite! Esse aqui é um lugar muito especial, viu? E você veio ainda por cima trazendo tantas palavras lindas sobre mim e sobre o que escrevo. Realmente escrevo tudo com muito carinho e com muito amor.

Você também é mais uma amiga que fiz aqui na blogosfera, esse mundo virtual que cria vínculos bem reais. Vou estar com você sempre, nos bons e nos mals momentos, mas espero que a partir de agora dê tudo certo na sua Toca tão mágica.

Brigadíssima pela visita!
Beijinhos, lindona!

Carolina disse...

Camila, a-do-rei! Super bem bolado esta idéia!
bjos bonita e bom findi!

Camila disse...

Oi, Carol!

Brigadinha pela visita, viu?

Beijos!

Frank Saiu disse...

Parabéns ao Amigão pelas ótimas idéias: 1)O Sofá 2) Convidar a Camila que é nota 1000!

Abraço pra vcs!

Camila disse...

Frank!

Que bom que você veio aqui!
Muito obrigada pelo elogio!
Você que é um amor!

Beijos!

Agda Gabriel disse...

Novata? Não sabe escrever? Ta com a autocritica muito acentuada Camila.
Vace sabe escrever sim, e muito bem. Adorei a facilidade de expressão. A gente sente, como se estivesse sentada ao seu lado ouvindo vc falar, apesar de o texto nada ter de coloquial e ser muito bem elaborado. Vou lá conferir seu blog. Abraços a vc.
Airton, grande beijo e bom final de semana.

Camila disse...

Oi, Agda!

Poxa, que bonitas palavras sobre meu texto, fico muito grata. Eu realmente o escrevi em tom de conversa e é muito bom saber que você notou isso.

Quanto à minha autocrítica, isso talvez seja um defeito ou apenas a humildade de quem está começando agora e tem ainda tanta coisa a aprender. Mas tentarei ser menos dura comigo mesmo.

Muito obrigada por ter vindo aqui hoje, fico feliz em conhecer os amigos da Turma do Amigão. Também irei fazer uma visita a seu blog.

Um lindo domingo!
Beijo!

Sahmany disse...

Muito prazer em conhecê-la tb Camilinha. Adorei teu texto, vai escrever bem assim lá em casa, viu?
kkkkkkkkkkkkkkkk
Feliz dia da criança pra vc e todos aqui.
Beijão.

(pra mim tb claro, Deus me livre deixar de ser, aff!)

Camila disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Sahmany, quanta simpatia! Muito obrigada! É tão bom receber uma visita tão animada!

Aproveito toda essa alegria pra te desejar um dia extamente assim... Cheio de sorrisos.

Feliz dia das crianças pra todos nós... \o/

Lorena disse...

Camilinha! Que bom te ler aqui também... Ainda bem que você resolveu criar coragem e um blog, que bom pra quem tem a oportunidade de passar no seu cantinho e ler ses textos, que são ótimos! E fico feliz que vc tenha me achado também. Tô tão zureta ultimamente que não tenho tido mto tempo de sair à caça dos grandes escritos da blogsfera. então acho ótimo quando eles me acham e eu posso retribuir a visita... E seu Conto de Fadas já faz parte do meu roll!^^

beijos!

Camila disse...

Lorena!!!

Menina, que coisa boa você aqui! Eu sei que você anda muito ocupada, então brigadíssima mesmo pela visita!

Ainda bem mesmo que criei meu blog, viu? Senão estaria perdendo muito em não conhecer e não ler vocês.

E eu que tenho que agradecer por você ter sido tão receptiva lá no seu blog, me senti logo em casa de tão legal que você foi comigo.

Beijos, flor!

P.Winter disse...

Olá,Camila
Olá,Amigão

Parabéns pelo texto.Parabéns pela escolha!


Abraço aos dois!

Camila disse...

Olá, Winter!

Obrigada pela visita.
=D

Abraço pra você também!
=)

Suzi disse...

Oi, Camila! O bom daqui é que o Amigão deixa a porta aberta e a gente entra e sai a qualquer hora.
Ontem passei aqui muito rapidinho e hoje estou de volta pra dizer que você ficou muito bem, nesse sofá. Papo bom, agradável, gostosinho mesmo. E aí, conversa vai, conversa vem, a gente termina conhecendo mais detalhes da Camilinha.
Um beijo, bom domingo, continue nessa, porque ter um blog é mesmo uma delícia!
;)

Camila disse...

Oi, Suzi!

Que bom que você voltou então! Muito bom receber sua visita aqui, sobretudo trazendo tantas palavras de carinho pra mim. E era essa a intensão do Amigão, fazer com que vocês me conhecessem um pouco melhor, ainda bem que está dando certo!

Muito obrigada por toda essa gentileza, e pode deixar que, se Deus quiser, Meu Conto de Fadas Particular ainda vai ter incontáveis finais felizes.

Ótimo restinho de domingo pra você! Beijos!

Ynot Nosirrah disse...

Seu blog é irado. Voltarei sempre. Venha me ver também.
Alguém precisava mesmo pensar em um blog que integrasse os blogueiros.

http://conscienciaacademica.blogspot.com/

Camila disse...

Ynot Nosirrah, que bom que veio do Meu Conto de Fadas pra cá. Obrigada pelo elogio que você deixou lá à minha participação aqui e também aproveito para agradeçer pelo Amigão.

Abraços.

Ju... disse...

Mila!!!
Fico feliz em ter, de alguma forma, contribuído pra o fato de você ter entrado nesse mundo dos blogs!!!
E hoje você que tem muuuito a me ensinar!!!;)
Parabéns!!!
Bjoo!!!

Camila disse...

Ju!!!

Que feliz você aqui!!!
Foi você que me apresentou sim esse mundo aqui, eu nem sabia o que era ao certo um blog antes de você abrir o seu. Ainda demorei um pouco, mas segui seu caminho e agora fico pensando porque não fiz isso antes, mas tudo bem, tudo tem sua hora, né?

Brigadinha pela visita, viu?
Beijinhos, Julieta réa!!!

Vivian Sbrussi disse...

Camilinhaaaaa!!!
Oiiii!!!
vc estava ótima!!!continue escrevendo sempre!!!nem parece que tava nervosa! hehehehe
adoro seu blog!!!
parabéns por estar no sofá do amigão...vc merece!!!

bjinhoooos

Camila disse...

Vivian querida!

Muito obrigada pelos elogios sempre... Você é um amor! E viu como eu disfraço bem meu nervosismo? Heheheh...

Adorei sua visita!
Beijos!

Su disse...

Camilinha,
tu é um sucesso, hein?!! Arrebentou geral!! hehehe... As paalavras foram as mais lindas e as mais sensíveis, vieram do coração. Mesmo depois de tanto grilo, de tanta mudança de última hora, vc chegou aqui e arrebentou com tuuuudo!! É isso aii Camilinha, tu és um sucesso!! Parabénss, moça!! E que o seu brilho seja mais que eterno!!
TE adoooroo!!!

Amigão, eu te amo, tá?!!
Beijo no seu coração!! parabéns pelo convite que fez a Camila, seu sofá ficoouuu lindooo!!!!!!!
Beijooooooooos

Amigao disse...

Bom dia camila,
Bom dia amigos,
Mais um vez o sofá foi uma festa. E que festa hein!

Beijão a todos e muito obrigado pela presença.

Vinicius disse...

Oi Mila,

que coisa boa é saber que o blog lhe faz bem. É muito bom poder externar aquilo que pensamos, seja como for...

E você faz isso muito, muito bem mesmo.

Beijos

Camila disse...

Susinha!!!
Foi tão gostoso aqui, por mim, nem tinha saído, mas é jeito, né? Agora vou voltar lá pro Meu Conto de Fadas Particular. Mais uma vez, MUITO OBRIGAGDA por rusi, Su!
Te adoro demais!!!


Amigão!!!
Você viu como foi legal? Esse seus (agora nossos) amigos foram tão generosos comigo! Todos uns fofos! Digo e repito, brigadíssima por ter me proporcionado essa alegria!!!


Vini!
Que bom que você apareceu aqui! Até porque, se meu Conto de Fadas existe, você sabe que a culpa é sua, não é?
Beijo grande!

Éverton Vidal disse...

ôpa estou chegando atrasado... Ontem estava cansado, estressado e com uma baita prova pra fazer (fisiologia Camila, você sabe como é né?), acabei nao deixando o recado.

Conheço o conto de fadas da Camila há pouco tempo, gostei de cara por conta do clima poético de lá. Sou metido a poeta (poeta em construçao) entao quando encontro um Blogue assim como o da Camila eu leio mesmo, porque poeta se alimenta de poesia dos outros também rs.

Certo é que eu nao lembro quem visitou quem primeiro rs. Mas acho que fui eu através da Su ou da Du.

Camila gostei do Sofá. Você com certeza tem o dom de escrever, e também tem o dom de querer escrever. Pra que mais? Só faltava mesmo um blogue e botar pra escrever.

Beijo.

E parabéns ao Amigao pelos sofás.

Abraços.
INté!

Camila disse...

Querido Vidal!

Você disse que vinha, então eu voltei aqui pra receber você!
Com licença, Amigão!

Com certeza foi você que comentou primeiro, mas visitar, eu já havia visitado o seu antes. Não comentava porque sempre achei que você poderia não gostar do meu blog, acredita? (Ele ainda estava só no comecinho.) Aí fiquei muito feliz quando vi um comentário seu no meu Conto de Fadas! Muito mesmo!

Muito obrigada por ter vindo aqui e entendo demais o que é uma prova de fisiologia, nem se preocupe!

Beijinhos!!!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Oi, Camila!

Será verdade que os últimos serão os primeiros? Estive aqui no Sábado logo cedo, mas estando com o meu filhote não pude comentar. A bem da verdade, nem consegui ler tudo com calma como eu gosto de fazer. Ontem fiquei totalmente afastado da vida virtual. O PC permaneceu desligado até hoje pela manhã. Quando finalmente tive tempo para ler... cadê minha conexão com a internet? Putzgrila!

Agora li e reli o teu post e acompanhei um por um todos os comentários. Sobrou quase nada pra dizer... Puxa!

Só posso dizer o seguinte:
Muito bom o teu texto!
De última hora??? Bah...

Logo que eu possa, vou te visitar no teu Conto de Fadas só teu. Como já deves ter percebido, adoro Fadinhas! (rsrsrsrs)

Um beijo!

Urbano

Camila disse...

Urbano!

Que feliz ter seu comentário!!! Estava sentindo sua falta aqui, achei que não viria mais, antão fico feliz mesmo que tenha vindo. E os motivos do atraso estão entendidíssimos, viu?

Muito obrigada pelo elogio. Não são necessárias palavras demais para fazer isso, agradecer. E suas palavras foram poucas, mas disseram exatamente o necessário.

Beijos para você!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____