quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Uma festa incrivel, nunca vista na blogosfera. Bolos, sorvetes, cervejas, show de Ana Caralhina ( Caracas, "Ana Caralhinha" dá um personagem hein, Urbano? Quer me vender a idéia?) e muita gente, muitos comentários. Desde o sofá até ontem foi tudo uma festa de arromba. E o mais interessante de tudo: Foi virtual e o mais curioso de tudo: Foi festa surpresa. Aos poucos eu vou agradecendo a todos vocês por todo este carinho. Os posts homenagens que vocês fizeram. Tudo muito bonito. Fiquei emocionado por que é meu aniversário e é natural que no aniversário a gente ouça e leia palavras bonitas e receba presentes, mas por favor não levem nada disso a sério. Eu não sou tudo isto não.

O fato é que eu não esperava todo este carinho. E a única palavra que me ocorre no momento para agradecer a todos vocês é:



Obrigado Obrigado Obrigado









Sofá do Amigão - Agenda de Novembro

Sábado - 01/11 - Leandro - Nova Poesia (confirmado)
Sábado - 08/11 - Lorena - Strange Little Girl - Re - Visitando o sofá (confirmado)
Sábado - 15/11 - Lucas - Blog do Lucas (finalmente confirmado, rsrsrsrs)
Sábado - 22/11 - Monica - Diário de mim mesma (mummmmm Confirmado)
Sábado - 29/11 - Luca - - Coisas e Louças (Confirmadissimo)


Orelhada...

"Por que coisas que só acontecem com idiotas acontecem comigo?" (H.Simpson)

14 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

;)
Gonzaguinha já dizia:
"...Você merece, você merece
Tudo vai bem, tudo legal

E um Fuscão no juízo final
Você merece, você merece..."

Jornalista Azarado disse...

Olá Amigão!

Caraca, fazia tempo que eu não aparecia aqui... e quando apareço, sou agradecido...

Rapaz, que isso... Você é uma pessoa de um coração muito bom! Merece tudo que há de bom e muito mais! Eu me considero um grande sortudo, apesar do sobrenome "azarado", pelos amigos blogueiros.. A Su, a Du, Brisa, Usineiros, Paula e você, Amigão, são pessoas que tenho enorme consideração! Pessoas únicas, singulares nesse mundão tão judiado, onde o ser humano é cada vez mais tratado como mercadoria...

Parabens por ser essa pessoa e, atrasado, mas cá estou, por mais um niver que você comemorou!

Sucesso sempre!

Abços Amigão!

Camila disse...

De nada, pela parte que me toca!
=p

E eu já disse que você é tudo isso sim, né? E muito mais!
=)

Acho que outra festa assim só dia dia 27 de outubro do ano que vem, viu?
=D

Beijinhos, Amigão!

Su disse...

Meu Amigão,
que festança foi aquela, hein?!! Anna Caralhina e tuuudo... hahahahahaha... e num foi sacanagem não, viu?! Foi homenagem..... rsrsrs

E vc merece toooooooooooooodas as demonstrações de carinho, tooodas mesmo, tudo aqui ainda foi pouco. Vc é um cara muito especial e sem contar que vc é uma festa. Não tens que agradecer nada não, viu?! Eu é que tenho que agradecer por pertencer a essa família, por pertencer a sua turma!! Obrigada, quem pede sou eu!!!!

BEijos, meu amor!!
TE amoooo

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Su... concordo plenamente com vc

a festa foi muuuuuuito boa!

vamos esperar a próxima hein?

onde será que vai ser?

Bom, Amigão

fico feliz que tenha gostado de tudo isso!

abçs e se cuida, não é pq fez dezoito anos que agora pode pensar que em fazer tudo o que vier na cabeça...

ahsuahsua

abçs

Du disse...

Oi Amigão!!!
Ainda tô de ressaca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sinal de que a s festas foram muito boas!

Te adoro de montão, pessoa querida do meu coração!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Amigão, meu irmãozão...

Puuuuuxa!
Que bom que gostaste da Ana Caralhina!
Vender a idéia? Hummmm...
Como se diz por aqui:
"Pagando bem que mal tem?"
(rsrsrsrsrsrsrsrs)

Mas...

Não vendo não!!!
Só posso te dar de presente de aniversário!
Pode ser?

Toma lá um quebra-costela, queridão!

Sensata Paranóia

PS: Espero que faças bom proveito da Ana Caralhina.

Juca disse...

Pois é, Amigão, a festa está rendendo até hoje por aí! É só o que se comenta! rsrs

Abração!

Su disse...

kkkkkkk.....

É isso mesmo, tbm, Lucas... agora não é porque o AMigão completou 18 anos que ele vai andar aprontando por ai... huahuahuhuahahua...

Ô Du, acho que estamos tooodos de ressaca e com a garganta arranhando de tanto cantar Anna Caralhina, não é verdade, Capitão?!!! kkkkkkkk


Juquinha, comentam porque teve um mocinho aii que vinha comia, bebia e sumia, acho que ia assistir novela, não é????

huauahuahuahuaahuahah

Beijão Amigão!!!

E valeu pela agenda ai, viu?!!!
Tô aqui já na cola do sofá!!!
Beijos, amo vc!!

Lion of Zion disse...

Cara parabéns vi no blog do Vidal que era seu aniversário.

Alias foi...

Mas abraços sinceros.

Amigao disse...

"não é pq fez dezoito anos que agora pode pensar que em fazer tudo o que vier na cabeça..."
Ah tá, bem lembrado...

Abração a todos

Juliana Freitas disse...

Menino, foi tanto confete que agora eu me pergunto: sobrou algum pro carnaval??? =O

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Tem presente para você lá no meu blog. Passa lá depois pra pegar.
abçs,
Pegue o selo aqui!!!

NANA disse...

De nada!

Rsrs

Bêjooooooo!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____