sexta-feira, 24 de outubro de 2008


Se vida de diarista é um inferno, imagine a vida da diarista do amigão. Está dificil, meus queridos. Estou em pé desde as seis horas da manhã. A cidade está um caos e levei duas horas pra vir do Jardim Cocaia até o Campo Grande. Ônibus lotado. Transito. E um calor insuportável.

Chego aqui e o patrão já estava acordado e ouvindo música, "o que será que andam sussurrando no breu das tocas". O que será que será que resta dizer quando não se quer falar no que não tem conserto nem nunca terá. O que andam falando pelos botecos, o que anda nas cabeças, anda nas bocas. O que não tem sentido nem nunca terá. O que não tem vergonha nem nunca terá. O que não tem juízo.

Fico ouvindo estas músicas que ele gosta tanto e fico pensando que São Paulo não tem conserto nem nunca terá. O horário eleitoral é aquela conversa mole de sempre. A dona Marta , que sempre apoiou o movimento gay, acusa o Kassab de ser ele mesmo um gay. E a bibarada indignada dizendo que a Marta traiu o movimento. E como vingança aparecem denúncias contra o atual marido dela. O que não tem decência nem nunca terá.
Meu patrão disse que ninguém é obrigado a votar. Mas é obrigado a comparecer na zona eleitoral. O que dá na mesma. Então vou lá domingo, com esta carinha de palhaça que Deus me deu. Ah, como eu queria morar no Rio, só pra votar no Gabeira...


Bem meus queridos, o patrão já foi trabalhar. Eu tirei aquele CD antigo que ele tava ouvindo e já coloquei o CD do Leonardo, meu lindinho. Agora sim, agora sim...o astral da casa muda. Tenho que descascar três quilos de cenoura pra fazer a salada que o meu patrão vai dizer que foi ele que fez. Tudo bem que a receita é dele mas quem faz é a Elitezinha aqui viu? Semana que vem eu passo a receita pra vocês.E o bolo? Tem que fazer bolo também... quantas pessoas irão passar por esta casa neste final de semana. O patrão comprou umas 10 caixinhas de latinhas de cervejas, contando assim por cima são 120 cervejas. Imagine a bagunça que vai ser isto aqui.

Amanhã a dona Suzi, vem visitar o sofá do patrão e vou fazer uma bacolhoada bem caprichada pra ela. Eu gosto muito dela.

Maria Elite, 59 anos , natural da Bahia, namorada do Janderson é a diarista do amigão e escreve todas as sextas-feiras aqui neste espaço. É o dia de preparação pro Sábadão do Amigão. Todas as notícias aqui são verdadeiras, a única falsa aqui é ela mesmo. A Ilustração da Elite, foi feita pelo grande Moiza, do Cartum com bobagem

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

Bacalhoada, Elite?? Huuuuuuu!!!! Você me conhece meeeeeesmo! Ah, e me ama, é claro!, porque arrumar a casa toda, botar latinhas pra gelar, fazer bolo, essa coisa aí de cenoura e ainda festejar o Vasco na zona do rebaixamento!!
"É o amooor!" Como cantaria o seu lindinho, o Leonardo. Ou seria o Chitão? Ou o Zezé?? Ai, caramba... sei lá. Só consigo pensar no bacalhau...

Beijo, Elite, dá um abraço no patrão, aí.
Ah, e guarda essas coisinhas aqui, escondidas dele? Deixa ninguém ver não, tá? É pra amanhã.
;)

Su disse...

Huum, o negócio amanhã aqui vai ser boom, hein?!!! Que beeeleza!!!

Olha, Elite, a sorte que aqui em Porto Seguro não vai ter segundo turno, então vou poder aproveitar o domingão na praia... Agora que o sol tá firme, vai ser assim... heheehehe...

E coloca essa breja pra gelar aii que o negócio vai ser bom, hein?!!
Beijão e amanhã eu tô aqui pra conferi o sofá da Suzi, ela é um amor, né?!!
Beijooos

Du disse...

Bom, eu também não tô no Rio pra votar no Gabeira, o que é uma pena, porque nele eu votaria com prazer!
Aqui o voto será mais por obrigação, na verdade dessa vez, vou me limitar a justificar porque estarei em outra cidade no domingo. Fazer o que, né?

Fiquei imaginando essa salada com esse tanto de cenoura, quero a receita depois, Elite!

O que será, o que será?

Beijão, procêis tudo aí!

Camila disse...

Eita que esss fim-de-semana vai ser só de festejo, heim!?
\o/

Elite, deixa tudo bem direitinho aí, viu? Que ele merece! E vou te confessar uma coisa, também gosto dessas músicas que seu patrão escuta. Mas Leonardo também tem seu valor, né? Heheheh...

Beijos pros dois!

.marionete. disse...

120 latinhas?? A festa vai ser boa mesmo, han?? han??

Olha, a Elite é uma graça, queria ter uma dessas aqui em casa, mas como não tenho, vou8 eu fazer a faxina mesmo.. E nesse domingo vamos nós às urnas 'exercer nosso direito', ai ai.. falando assim até parece mesmo..

Bom fim de semana!

http://marionetedesgovernada.blogspot.com/

Lorena disse...

Elite, se acalme, eleição é sempre tudo igual... Infelizmente temos sempre que escolher o "menos pior"... e torcer pra ele não fazer tanta caca quanto o seu antecessor. Mas a gente dá um jeito, Elite, brasileiro é o povo do jeitinho mesmo. A gente vai levando (ei, isso me lembrou uma das músicas do CD antigo que vc trocou pelo do Leonardo... Chama-se Vai Levando, é do Chico Buarque. Mas deve ser legal ouvir ela cantada pelo Leonardo tb. =P)

beijos!

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

É Dona Elite... acabou o horário político!

--' (ufa!)

abçs


Lucas de Oliveira

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____