quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Recebi este meme do Aru, do blog Puta Nhaca. Ora Aru, pra mim além de surpresa é uma honra ser citado no seu blog. Oito coisas que quero fazer antes de bater as botas, ou partir desta pra melhor.
Se não me falha a memória a Elite respondeu este meme, mas como é indicação do Aru, vou responder. E Ele fica devendo uma visita no sofá. Certo?

Oito Coisas para fazer antes de morrer
A primeira coisa que pensei, foi que se é pra fazer antes de morrer tem que ser meio fúnebre com um leve tom de despedida, certo? Em alguns ítens estou sendo muito sincero, hein?

1- Uma festa de arromba. Lembra daquele filme, “para o resto das nossas vidas?”. Isso. Uma reunião com todos os amigos, ou pelo menos os mais marcantes.Mas sem choradeira e muita cerveja.
2 - Outra de filme, lembra de "Estamos todos bem"? Sairia em uma viagem visitando todos os amigos onde estivessem, apenas para ter certeza de que estão todos bem.
3 - Perguntaria para o Pr.L.Laisson, o que foi que aconteceu que ele não fala comigo desde 1996.rsrsrs
4- Acertar umas contas com o prof. Holtz
5 - Deixar mensagens gravadas para os amigos que não visitei e não compareceram a festa (ver item 1 e 2)
6 - Antes de morrer também quero tomar uma cerveja com meu bisneto....
7 - Fazer uma grande festa de fim de ano com todos os meus sobrinhos e dar uma grande fortuna em dinheiro pra cada.
8 - Iniciar o ano com uma grande viagem sem volta.Sem ninguém saber onde,nem como morri.

Perai, se eu conseguir fazer tudo isto é porque to rico e se eu tiver rico, quero morrer não....ai meu D'us.

O Fim do Mundo

O fim do mundo, que estava previsto para acontecer em 2000, parece que agora vai. Já que Fidel Castro, nem Hugo Chávez, nem Lula, nem Evo conseguiram. A missão ficou mesmo com o companheiro Bush. As grandes cidades do mundo já estão lotadas de milionários sem-teto.
Como seria o fim do mundo aqui na blogosfera? O DataAmigão realizou uma ampla pesquisa entre a turma para descobrir como cada blogueiro definiria o fim do mundo.

Abradadoras Asas: Amigão você é muito lindo, mas isto é o fim do mundo
Ai, meus sais: Eu sempre sonhei com o fim do império americano. Eu me fodo mas vou rindo.
Apenas Nana: Não sei, mas é o que eu digo, nada acontece por acaso.
Blog da Suzi: Eu poderia até me preocupar com isto, mas hoje é sábado.
Blog do Lucas: Então a partir de hoje estou lançando um novo quadro aqui no blog. O Fim do Mundo comentado. E quem fizer o melhor balão sobre o fim do mundo, vai ter o seu banner exposto aqui, até o mundo acabar de verdade.
Lorena: Acho bom, porque assim eu dou um tempo na net...
Nova Poesia: ....Esta foi forte (!)
Vó Rô : Fiquem tranquilos, estarei rezando por todos vocês.
Moça do Sonho: Por sugestão do Urbano vou criar uma blogagem coletiva.
Sensata Paranóia: Eu estava andando pelas ruas de Porto Alegre e tive uma inspiração para musica que vou compor para o fim do mundo.
Renovidade: Não vou escrever sobre o fim do mundo.Porque já estou cansado de mundos sem fins.
Bagunça Organizada: Putz...logo agora que to virando adulto.
Francine: Sempre que venho aqui tem novidades, agora mais essa. É o fim do mundo
Lavanderia Virtual: Hummm, hoje pesquisarei sobre o fim do mundo
Meias e Cuecas: E quem vai cuidar da Mariana, meu deus?
Jornalista Azarado: Que azar logo agora que meu livro sobre o assunto ficou pronto.
Meu conto de Fadas Particular: Ah, eu não sou daqui mesmo...sou de marte
Olhos Virtuais: Olá pessoas, já que vai acabar, be happy
Minhas Marés: O mundo acaba, mas meu amigão é lindo....
Anônimo: ....(o comentário foi excluído pelo administrador do blog)
Esta é uma homenagem aos vinte amigos que mais comentam na Turma do Amigão (inclusive o anônimo). Espero que gostem da brincadeira.
Orelhada


"Se eu voltar, é porque Deus está comigo, caso contrário, estou com Ele" frase de caminhão

22 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

O amigão é lindo e meu PITEL, hehehehehe.....

Ain, eu qro ir nessa festa de arromba e vou ficar aqui esperando vc me visitar, e vem loooogo, viu?!!!!

Beijão, amo vc!!!

Cristiane A. Fetter disse...

Tô enviando por e-mail meu endereço novo para voce enviar o convite, mas espero que ele demore muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiito para chegar.
Quero ler este blog pela eternidade, risos.
Beijocas

disse...

Como assim??? como é que você adivinhou que ia orar por todos, e por mim é claro.
Adorei a brincadeira, e penso que acerto de cheio todas as resposta.

beijos meu lindo!
Ah! as suas fotos a baixo realmente hoje você é bem mais simpático e tem o charme que vamos dquirindo com os anos, sempre digo pro meu maridão !você é muito mais bonitão hoje que há 30 anos!

Rô!

Jornalista Azarado disse...

uhuhahsahuassahuahuushuashushsuashushauhsauhssuahsuashuauhsshuuhsushuhsuhsuhsuhsauah... muito bom Amigão! Rachei de tanto rir! Muito legal! Hilário!! Curti demais a brincadeira/homenagem!

Abços amigão!

Ah, sobre seu post abaixo, você é um cara nota 1000! Faz jus ao codinome/apelido "Amigão"!

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

ahsuhasuhsua
amigão do céu, vc é hilário!

muito bom!!!

ashuahsuahsua

e o pior é que é verdade...

se acontecesse isso um dia, provavelmente faria isso!

ashuahsuahshua

vc me conhece mesmo, hein?

ashuahsua

"Então a partir de hoje estou lançando um novo quadro aqui no blog. O Fim do Mundo comentado. E quem fizer o melhor balão sobre o fim do mundo, vai ter o seu banner exposto aqui, até o mundo acabar de verdade."

ahsuahsuaha

muito bom... morri de rir aqui!

(Tem gente que fala q eu sou igual ao SBT, lanço muitas colunas sempre)

ashuahsuha

abçs e tenha uma ótima quarta!


Lucas de Oliveira

Agda Gabriel disse...

Bom...que vc é lindo, nós já concordamos! É ponto pacifico. Agora, se fosse mesmo o fim do mundo eu penso que não seria de todo mal...Alguns já estão fazendo hora extra mesmo... eu tenho vivído em suspenso, com uma leve sensação que que esse fim está mais próximo do que imaginamos! Deus me ajude! Orelha de porco deliciosa! Beijos meu querido.

Juliana Freitas disse...

A minha resposta seria essa mesmo, sem tirar nem pôr! \o/

Lorena disse...

hahahahaha! Adorei a minha resposta, acho que seria bem essa mesmo! Ou pelo menos pode estar certo que isso passaria pela minha cabeça... =P

beijos!

Olhos Virtuais disse...

hahahahaha muito bom cara... você sempre dando crédito aos blogueiros e fazendo coisas legais...

Já que o mundo vai acabar, Be Happy rsrs
Abraço

Camila disse...

Amigão, você tem mesmo que vir me visitar aqui em Fortaleza, viu? Mas tem que ser bem antes de morrer e sem esse papo fúnebre, só com muita cerveja... Hehhehe... Eu nem gosto, mas quando você tiver aqui, prometo tomar uma com você, viu?

Quer dizer... Se eu tiver aqui em Fortaleza, né? E não em Marte... =P

Um beijo grande pra você!!!
=****

Du disse...

auhauahauaahauahauahauahauhaua
Blogagem coletiva, é?

auhauahauahaauhaauahauahau

Só tu mesmo, Amigão!!!
Adorei sua criatividade!

Beijão

Pronto, falei! disse...

Resolvi te visitar bem hoje, que tem uma homenagem aos que mais comentam, e que me deixou morrendo de inveja!!!
Como é que vc consegue ser tão sensível e hilário ao mesmo tempo?
Ah, fala aí o que eu diria sobre o fim do mundo, vai!!!! rsrs

Du disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Adorei, meu irmãozão!

Olha...
Eu tenho dito que é das emoções mais intensas que são gerados os mais belos atos de criação, logo é altamente provável que eu compusesse mesmo uma nova canção. Talvez algo como um réquiem para a humanidade, que haveria de ser a mais linda composição que eu jamais fui capaz de fazer. E sim, podes apostar que eu a criaria caminhando por alguma das ruas de Porto Alegre, pois o ritmo do coração é o melhor acompanhamento para a gestação de uma melodia e, a seguir, a ornamentação com a poesia mais adequada.

Parabéns, Amigão!
Criatividade é contigo mesmo, hein?

Toma lá um baita quebra-costela!

Urbano

PS: Não descartaria também escrever um artigo enfurecido contra o fdp do Bush por ter sido o causador do fim do mundo. Ia sem dúvida ser um daqueles em que eu não consigo ter papas na língua. (rsrsrs)

Quase Trinta disse...

Não sei do que dou mais risada. Se é da forma bem humorada que vc respondeu o meme ou dos supostos comentários dos leitores do seu blog, como acompanho alguns dos blogs citados, se encaixou como uma luva....adorei

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkk
cabeça de publicitário é o bicho!!!
amigão, perfeito!!!!!!!!!!!!
ainda estou morrendo de rir, aqui. muito, muito, muito bom demais!!!
mais uma vez você conseguiu sintetizar as idéias de todos nós, da melhor maneira!
vou até procurar o da galinha atravessando a rua, pra rir de novo.
beijos!

Suzi disse...

Aí a dica, pessoal: O DIA EM QUE A GALINHA ATRAVESSOU A RUA

Rui Carlo disse...

gOSTEI MUITO DPO MEME, E DO FINAL DO MUNDO...
desculpe-me a asuencia, mas uma porrada de trabai, cada um mais chato que o outro... e não sei ler sem comentar...como o tempoo é curto prefiro nem ler, porque me sinto culpado em fazer pela metade... vou tentar me emendar e nao deixar os amigos , afinal quem mais perde nisso tudo sou eu, que deixo de desfrutar da amizade e dos textos - beijão

Suzi disse...

Ah! e ainda faltou comentar a parte das "oito coisas..."
É claro que o R.Holtz não ía escapar... É claro que não. Ele não tá atravessado na garganta apenas desde aquele último post...
Uia!!

p.s.
mas vc tem razão: rico, assim, cheio de amigos, bisnetos, tendo acertado todas as contas... morrer pra quê???

Leandro Neres disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acertou Amigão, seria esta a minha reação mesmo ahuauhuhauhaa
É foda huahuehuaeheaa
Abração!
Leandro

Francine Esqueda disse...

Oie amigão!!!
Quanta coisa ainda não tinha visto!
Quanta festa!!! Saudade daqui! Foi ótimo rever vc e tantas novidades... Amei as coisas que escolheu para responder o meme da lista das 8 coisas... sem contar
o ..."se eu voltar...Deus está comigo, caso contrario... estou com ele!"
Um super beijo e bom fds!

NANA disse...

Bem, eu até comentaria, mas vc já fez isso pra mim no post! Rsrs...


PS:ri demais com a resposta do Lucas!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____