quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O coitado do meu patrão anda num mau humor. Tá insuportável.Falou ate que o fim do mundo está chegando.
- Calma patrão, todos nós enfrentamos períodos difíceis. Principalmente quando o nosso aniversário está chegando.
- Não entendi Elite
- É patrão, o senhor nunca ouviu falar em inferno astral?
- Eu não. Nem acredito nestas coiass.
- Patrão eu tenho um livrinho aqui que explica o que é inferno astral.É uma teoria baseada na análise da revolução solar, ou seja, quando a pessoa faz aniversário, o sol volta ao mesmo lugar onde estava no momento em que ela veio ao mundo. Seria como um renascimento. E o mês que antecede esse novo ciclo é popularmente conhecido como inferno astral.
- Então...com esta maré de azar que eu to, acho que sou um caso pra ser estudado num mestrado de astrologia. Se é que existe isto...
- Não brinca patrão, é coisa séria.
- Ah, Elite...meu celular tá quebrado, minha restituição do IR que sempre sai no quinto lote, este ano não saiu, as contas estão atrasadas....
- E o senhor nem foi no médico marcar a cirurgia...
- Ta louca, do jeito que as coisas estão indo, é bem capaz do Dr.André , marcar pro dia 27 ...
- Calma patrão tudo depende muito da conjunção planetária na sua casa 12, ou seja os planetas que andam por lá
- Meus Deus, quanta besteira!
- Ta vendo o senhor não acredita então porque pergunta?
- E você não sabe da pior, Elite
- Ih, lá vem,
- A festa de final de ano da agencia, em Salvador foi cancelada. O presidente acabou de fazer um comunicado dizendo que devido a crise financeira, todos os custos foram cortados.
- Putz patrão, isto é que eu chamo de inferno astral
- Eu chamo de fim de mundo, Elite. A crise está tão feia que esta semana houve corte de pessoal em várias agencias, teve uma que mandou 40 pessoas embora na quarta-feira
- Eu to falando, é inferno astral
- E quando acaba isto Elite?
- No dia 27 patrão.
- Inclusive a crise financeira mundial?
- O senhor fica zombando... tudo vai acabar no dia 27 e o senhor entrará no seu paraíso astral.
- Espero...agora deixa eu colocar o blog em dia, vai
- Ah, patrão, esqueci de falar, o seu filho mandou dizer que o monitor do PC queimou.Eu nem toquei lá, hein?
- ...

Sabe mau humor e inferno astral pegam, deixa eu sair de perto desta coisa e cuidar do meu serviço. Amanhã é sábado dia Sofá do Patrão. Espero que todos aparecem por aqui pro sofá ficar bem animado que é pra ver se espanta um pouco este mau humor do patrão.Ah, quem vem é o Seo Gabriel, dono blog Olhos Virtuais.


Maria Elite, 59 anos , natural da Bahia, namorada do Janderson é a diarista do amigão e escreve todas as sextas-feiras aqui neste espaço. É o dia de preparação pro Sábadão do Amigão. Todas as notícias aqui são verdadeiras, a única falsa aqui é ela mesmo. A Ilustração da Elite, foi feita pelo grande Moiza, do Cartum com bobagem

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

ai, caramba...
você vai ver de pertíssimo essa coisa de inferno astral, elite, quando o patrão der de cara com o monitor queimado. a corda arrebenta sempre do lado mais fraco, né? pois voc~e imagina quem vai levar a culpa, mesmo já tendo avisado (o que ele considera confissão) que nem chegou perto??
pois é...

Camila disse...

Elite, avise pro seu patrão que estou disposta a ajudar ele no que ele precisar. Apesar de o conhecer há pouco tempo, eu o cinsidero demais e tenho um carinho enorme por ele. E eu levo gelo e água fresca pra tornar esse inferno um pouco mais agradável e fico assoprando até o fogo baixar, viu?

Manda um beijo no raiz (de palhaço) dele! E cuide dele dieritinho!!!

Beijos pros dois!!!

Du disse...

Aff, Elite! Eu tô nessa com o teu patrão, meu inferno astral termina dia 26, já pensou??? Tem mais de uma semana ainda pela frente =/

Maldita conjunção astral! Umpffffff

Su disse...

Ain, Elite... isso vai passar loogo, tem que passar loooogo!! E o pior que com essa história do monitor queimado ele nem vai poder responder o email!! =/
MElhora esse astral hoje é sexta-feira!!!
BEijos e beijoos

disse...

Minha linda!
Venho colocar a leitura em dia, ver se sobrou um pouquinho de feijoada, bater um papinho com você, pegar meu presente e encontro o Patrão tão bravinho.
Fala para ele não ficar assim não faz mal para o coração. amhã sempre é um novo dia e a vida sempre começa de novo e de novo.
Já passa, depois do aniverssário tudo ficará melhor ele vai ver, mas esse negocio de inferno astral...ave, acho que a minha religião não permite...rsrsrsrs...

Beijos linda e dá um beijão no Patrão, tenha um final de seman lindo!

Vovó Rô!

Agda Gabriel disse...

Eu também to aguardando ansiosamente que essa crise financeira acabe logo, minha vida ta um inferno esses dias, principlamente por conta dessa greve de bancos.
Nem sobra mais tempo pra o blog e pra visitar meus amigos.
Diz pro patrão aguentar firme, depois do aniversario ele entra no paraiso astral e tudo vai ser uma maravilha!
Beijos lindona e beijos pro patrão tbm.

NANA disse...

Teu monitor queimou também?
Ixi!
A bruxa que estava aqui viajou para Sampa, é?

Mas Elite, meu niver foi em Junho e as coisas ainda não melhoraram... =/


Bêjo Amigão!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____