segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A polícia errou? Deeveria ter sido mais enérgica, ou colocar sonífero na comida? Errou ao deixar a outra garota voltar ao cativeiro? Deu tiros? Matou? Vacilou....
Eu só queria que me respondessem uma pergunta: Quando o rapaz começou namorar com a criança , ele tinha 19 anos e ela 12. ????
Doze? Doze!!!!
Mas ela tinha doze anos mesmo? E ninguém viu isto? E agora a policia vai ter que pagar por isto?




Bom dia!

20 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Camila disse...

Verdade!
Eu não julgo os policiais de maneira alguma...
Eles só queriam tirar todos vivos do lugar e o povo só sabe criticar e criticar!!!

FINALMENTE ALGUÉM QUE PENSA ASSIM =)

beijo

Camila disse...

(*em vez de ela estar brincando de boneca ela estava beijando na boca... e quem sabe até transando!!)

Du disse...

Amigão, o que mais me chocou nesta história toda foi justamente a idade da menina! Meu filho tem 17 anos e ainda o considero como uma criança, imagine uma menina começar a namorar com 12 anos? Isso pra mim é um absurdo sem tamanho...
Fala sério, Amigão!

Muito triste o desfecho desse caso, sinto muita tristeza...

Jornalista Azarado disse...

Pois é amigão, olha a situação. A diferença entre idades é muito grande. É uma diferença de fases. Se fossem 7 anos que separassem um casal de 22 e 29 anos, tudo bem, são dois adultos. Mas o que vimos em Santo André foi um adulto que namora uma criança, uma adolescente!

E olha, eu sou tirano, eu prefiro um criminoso morto do que duas inocentes voando. Claro, preferiria uma situação que não precisasse escolher isso. Mas como não é possivel, o cara estava descontrolado, eu acho que a Polícia deveria ter agido de forma mais letal antes que uma das garotas morresse, que foi o que aconteceu. Que fique bem claro: sou um defensor teimosissimo da vida, mas também da justiça e não acho justo que criminosos fiquem impunes.

Mas isso é um papo para um post, quem sabe em breve, lá no Lugar de Expressão?

Abços amigão!

Henrique Medeiros disse...

Putz cara, nem creio que a polícia pensou nisso. Creio que isso foi pedofilia, já que a menina poderia estar transando. E A operação foi uma merda, diga-se de passagem;

Camila disse...

Amigão, quando eu soube que a menina tinha 12 anos, fiquei chocada. Minha irmã tem essa idade e não a imagino com um menino (imagina com um homem de 19 anos!). Essa história toda é um horror!

Beijos.

Su disse...

Uma história que começa errada vai acabar completamente trágica. Quem realmente tem culpa?! A criança de 12 anos?! O homem de 19 anos? A polícia? Os pais?
A polícia está sendo mais que criticada por toda essa operação, que foi um fim triste, isso nós sabemos... Que a polícia poderia ter matado, colocado sonífero na comida do rapaz, tbm sabemos que poderia ser mais que possível, mas não... ela preferiu agir cautelosamente para ninguém sair ferido, mas infelizmente não foi o que aconteceu. Isso ninguém vê!!
Eu fico pensando, por que os pais da garota permitiram esse namoro? Essa história poderia ter tido um final completamente diferente, ou melhor, essa história nem poderia ter existido se as crianças estivessem no seu lugar... E digo isso porque hoje em dia as crianças deixaram de existir, em sua pureza e essência.
Se respeitássemos todas as nossas fases algumas tragédias nem existiriam. Crianças no seu comportamento infantil, adolescentes mesmo que rebeldes sem causa, mas comportando como tais... e Jovens, adultos respeitando a fase de cada um, para que tragédias como essa não se repitam!!
Abraços, meu amigo!!
Amo vc!!!!

Su disse...

Só esclarecendo a parte da criança deixando de existir:
Hoje nós encontramos garotas de 7, 10, 12 anos com o corpo de mulher e vestindo completamente assim... Não brincam mais de boneca, não querem mais saber de bricnadeiras de roda e se vestem como mocinhas (mesmo que inocente), mas despertando o desejo no coração de homens que não respeitam ninguém...
Então as crianças precisam voltar a ser crianças, e viver cada etapa da vida, sem pressas!!
Beijão

Luca disse...

Quem está no banco dos réus, agora, é a polícia.

Antes já reclamavam dela não ter agido energicamente; e, qdo ela age, ela errou! Bom, acredito que, independente do feito, ela seria culpada. Vai entender!

Beijos, amigão! Desculpe a ausência por cá! =/

P.Winter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
P.Winter disse...

Pois é,amigão!Difícil julgar agora quem quer que seja...imagino a dor dessa mãe e a tristeza de toda a família.
Fico com apenas com "nada acontece por acaso"..agora o que mais me deixa perplexo é como a população reaje diante desses casos que causam comoção...até foto do caixão da menina tiravam hoje à tarde no velório...aff!Até escrevi sobre isso no meu post.

Fiz menção no post ao selo que vc me enviou..Obrigado!

Abraço,amigão

Olhos Virtuais disse...

Fala amigão..... amanhã vou escrever sobre esse asunto... de qualquer jeito a culpa acaba sempre sendo da polícia.... é sempre assim...

Compartilho do mesmo pensamento seu.
Abraço

MoizaCARTUNS disse...

Pra mim, a polícia errou um pouquinho, sim... a operação foi um desastre total e talz e coisa!

Pior, é que não sei o que se passa na cabeça de uma menina de 12 anos. Talvez os pais tivessem tentado impedir o namoro, mas quem segura???

Bem... estou ficando preocupado com o nível dessas novelas da vida real. A do menino arrastado no Rio, da garota jogada pela janela, essa adolescente refém... qual será a próxima??? O.o

Leandro Neres disse...

Muito triste tudo isso...

Camila disse...

È infelismente nosso mundo está triste e cruel!
Espero que seus amigos tenham aprendido a lição

beijo

Olhos Virtuais disse...

Bom dia....
Escrevi sobre isso hj também:
http://olhosvirtuais.blogspot.com/2008/10/caso-elo-de-quem-culpa.html

É mais um triste caso
Abraços

Éverton Vidal disse...

12 anos nao é idade pra namorar. Ponto e acabou.

E ninguém viu isso mesmo. Aliás, isso é o que mais acontece e ninguém vê.

Éverton Vidal disse...

12 anos nao é idade pra namorar. Ponto e acabou.

E ninguém viu isso mesmo. Aliás, isso é o que mais acontece e ninguém vê.

Suzi disse...

é.
12 anos...
sem puritanismo, mas vamos combinar que isso, realmente, não é idade de namorar.
mas eu só consigo chorar, quando penso nessa história. só isso...

Ronaldo Rodrigues. disse...

FALO TUDO BROTHER !
sinceramente , o Brasil é um país em que tudo fica é sempre rotulado e julgado. E a culpa é dos policiais ?
e Se eles tivessem salvado a menina a culpa cairia neles por ter deixado a outra voltar ao AP, e se tivessem matado o Lindemberg, seriam culpados tmb. ¬¬' DEXA QUETO !
´parabens pelo blog, abraçoos

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____