segunda-feira, 27 de outubro de 2008

INVASÃÃÃO!!! (e a festa continua...)

Opa, dá licença, tamo entrando. Sei que a festa já tá rolando, o fim de semana inteiro todo mundo comemorando, mas hoje a gente veio assumir o comando pra não deixar a festa parar. (Ficou musical esta frase, não?). E a turma toda pode ficar por aqui mesmo, porque hoje o dia é dele e a festança continua rolando solta.
Então, estamos na área. Eu, Nando Damázio, integrante do MSB (Movimento dos Sem-Blog), Juliana Freitas, do Ai, meus sais! e Juca, do Lavanderia Virtual. Como em toda festa de aniversário sempre rola um discursinho básico, nós resolvemos dar umas palavrinhas para homenagear o anfitrião.

Bem, tudo que eu falar sobre o Amigão corre o risco de parecer pleonasmo, afinal, todo mundo já sabe que ele é um senhor simpático e bonachão com jeito de menino. E que eu sou bastante suspeito para falar dele porque, como meia blogosfera já sabe, nós temos um caso. Um caso de amizade real, que já ultrapassou há muito tempo os limites do virtual. O “Amigão” pra mim não é apenas um título, ele é meu amigo de verdade e confiamos um no outro sem restrição alguma.
Um dia ele chegou de mansinho lá no meu falecido blog e deixou um comentário simpático, ao qual logo retribuí e a partir daí passamos a nos comunicar diariamente.
Já passamos muitas tardes de longas conversas, o Amigão sempre sabe o que dizer na hora certa, daquele jeito simplificado e direto, sem enfeites nem palavras medidas, o que às vezes pode gerar discordâncias, mas ele sabe ser surpreendentemente apaziguador e tudo sempre fica bem. Afinal, ele é o amigão da rapaziada.
Este blog confirma isso, é aqui que a turma se reúne, ele abre as portas e deixa todo mundo bem à vontade. Tão à vontade que eu já estou até falando muito, então vou passar a palavra para a Juliana, que com certeza também tem muito o que falar deste nosso amigão querido. Diz aí, Ju.


U-huuuuu (daqueles que só quem entra no BBB sabe fazer)!!!!

O Nando agora faz parte do MSB, e como boa defensora de movimentos que representam os menos favorecidos, topei invadir este blog – mesmo produtivo – com ele e o Juca. Afinal de contas a união faz a força, e açúcar refinado também!
Fiz questão de vir aqui falar do Amigão. Na verdade, não vou falar nada sobre ele, vou falar para ele. Segue aí a cartinha da Juju.

DJ, por favor, um fundo musical, daqueles bem melosos, bem chororô, que é pra dar aquele clima de emoção.

Amigão,
A gente se esbarrou pela blogosfera, se conheceu pessoalmente, e se engalfinhou virtualmente, tudo isso em um ano, mais ou menos, não é?
Aprendi, e aprendo muito com você. As últimas lições vieram no meio de um clima tenso, de uma briga que surgiu numa ironia, e foi regada com muita intolerância. A primeira e maior lição que aprendi com você foi que tolerância é mais que uma qualidade, é uma necessidade. Sem ela não há como ser sociável, no sentido mais amplo que essa palavra pode ter.
Em seguida, aprendi que a gente não pode querer resolver as coisas na porrada. Conversando a gente se entende, ou se mata, mas é preciso conversar, caso contrário jamais tomaremos conhecimento se nosso julgamento foi certo, justo.
Hoje é seu aniversário, e eu não poderia deixar de vir aqui lhe agradecer por essas duas coisas, principalmente. Se hoje eu sou melhor que há um, dois meses atrás, devo isso a você. Muito obrigada, meu amigo! Pela paciência, tolerância, pelo esporro na hora certa, pelo carinho que sei que tens por mim que sei que sabes que é recíproco.
No mais, quero que tenhas um feliz aniversário e que continues assim, agregador. O mundo precisa de pessoas como você!

Beijo muito, muito grande no seu coração!!!

‘A-há! U-hu...Amigão eu vou comer seu booooolo!’


Com a palavra: Juca!

Putz, depois desses dois discursos, um do Nando e outro da Ju, o que eu, reles blogueiro, posso acrescentar?
Humm, já sei! Vou deixar aqui um texto para que o Amigão faça a lição de casa. Vou deixar uma poesia para que ele a interprete. É que ele sempre comenta que não sabe o que dizer sobre poesia. Aí resolvi sacaneá-lo um pouquinho. \o/ \o/

Seja feliz!
É tão somente mais um dia, eu sei,
Pra que eu possa dizer "Seja feliz!"
Mas se é um marco, que eu lhe diga em bis:
Meus parabéns! Parabéns, outra vez!!!
E acredite que é meu esse prazer
De poder lhe dizer, com o coração,
Que é cada vez maior a admiração
Por tudo de bom que vem de você!
Do que eu posso querer, é que sorria
O bom sorriso que trouxer o dia,
Florescido na razão mais urgente:
Estar aqui, e compreender que a vida,
Em magia e festa, ou em dor, ainda,
É o poema que Deus dá de presente!
(
Célia de Lima)

E aí, Amigão, o que sentiu? O que tens a dizer? (risos)

Amigão, tudo não passa de uma brincadeira, mas a poesia foi oferecida com muito carinho. Ela significa que tenho muito admiração por ti, que foi muito bom entrar pra sua turma, te conhecer. Feliz aniversário!

Felicidades, sempre!

UPDATE URGENTE:

Gente, o que foi isso aqui na madruga, hein?! Pultz!! Que surpresa maravilhosa!! Estávamos todos conversando, ouvindo as histórias da Elite (e o Amigão com ciúmes, é claro), quando de repente chega o Nando, a Ju e o Juca... Nossa quanta surpresa! O Amigão estava pensando que eles nem iriam aparecer, mas finalmente apareceu! O sorriso saiu como um pulo do rostinho do nosso anfitrião, e as lágrimas de emoção também vieram, mas ele disfarçou e pronto, recomeça a festança embalada a muita música, bebida e comida que não acaba mais!

E como a casa do Amigão é a casa da gente, eu conversei com a
Suzi e com a Elite, e então decidimos entregar as chaves da casa dele só mais tarde. A festa de sábado, que está rolando até agora, é um sucesso, um verdadeiro encontro de amigos. O Amigão estava tão feliz neste final de semana, que não conseguia tirar o sorriso do rosto - um sorriso que se misturava com as lágrimas de contentamento e satisfação (lágrimas... sei... ele jurou se tratar, apenas, de um cisco em seus olhos)...

Foi um encontro de amigos, encontro com a família, um verdadeiro encontro de sábado, tipo aqueles que “O Amigão” e “As Garotas Sus” tinham quando eram crianças, um encontro de amigos, irmãos, misturados a sorrisos, músicas e regados a muita amizade!

Já naqueles tempos a preparação na sexta-feira para o sábado era sempre incrível, pois tínhamos a certeza de que no sábado deixaríamos todo o corre-corre de lado, e encontraríamos com os nossos amigos, cantaríamos, almoçaríamos juntos... Era um dia de sorrisos, de encontros felizes regados a muita música e boa comida, tipo a
Suzi fez aqui neste final de semana, um encontro memorável e surpreendente!



Turma, eu não sei se vocês já prestaram atenção, mas o Amigão gosta de "tirar o chapéu" para os amigos queridos em dias de aniversário; é uma maneira que ele encontrou de homenagear a todos com as suas belas e emocionantes palavras. E nós esquecemos esse detalhe, não foi?! Bem, mas como hoje ainda é dia de muita festa, eu pensei: que tal tirarmos o chapéu para ele?! Além disso, dia 22 de outubro foi aniversário do “Amiguinho” - filho de Amigo, Amiguinho é... Comemoração em dose dupla, portanto! Homenagem também!

A Elite – benza-a, ó Deus! - preparou um bolo para o cafezinho da tarde, porque “o menino” é barista, sabe? Ah, tá, primeiro vamos explicar o que é barista. Barista é o profissional especializado em cafés de alta qualidade (cafés especiais), entendem? Pois é. E então nós encontramos ali no armário da cozinha uns “blends” maravilhosos... A Elite disse que o moço costuma guardar naquela latinha os melhores “grands crus”, e nem pensou duas vezes, mandou ver. Forno ligado, o cheirinho já está pela casa toda! Agora, é esperar que pai e filho cheguem do mercado - o velho truque do "tá faltando comida e bebida, Amigão", que a Elite usa sempre que quer despistar alguém – e servir!

Amigão querido, poderíamos compor as melhores canções, dizer as melhores palavras, entregar os melhores sorrisos e cantar com a melhor voz, só para poder descrever a alegria de tê-lo como amigo, só para que você sentisse que a amizade é sincera, mas parece que as palavras teimam em não sair, as palavras se desviam e querem apenas um sorriso seu... Então, mesmo sem muito jeito, desejamos a você não apenas toda a felicidade do mundo, mas, muito mais, que o mundo todo receba a luz que a sua felicidade irradia; desejamos que todos os seus sonhos possíveis e impossíveis se realizem, que a vida lhe seja grata pela diferença que você faz na vida da gente.

O que mais podemos desejar para alguém que tem os seus sonhos praticamente realizados, e o que desejar para um jovem cheio de sonhos que tem orgulho desse pai de coração puro e honesto? É difícil, mas as melhores palavras que podemos dedicar a vocês são estas: “QUE DEUS OS ABENÇOE SEMPRE”, porque só Deus nos ajuda em todos os momentos que precisamos, só Ele está conosco nas alegrias e nas tristezas, só nEle se realizam todos os nossos desejos!

E se de um lado está um garoto cheio de sonhos e vontades que ainda estão escondidas e, do outro, um homem realizado, com uma vida gloriosa que construiu e que ainda tem muitos sonhos a serem realizados... um garoto que tem um futuro brilhante pela frente, sendo educado com todo carinho e amor do mundo, por um pai com coração de ouro e que sabe, realmente, viver, e que nos seus sonhos, nas suas vontades e na sua fé em Deus é que trilha esse caminho tão complicado que é a vida, ensinando com seus valores mais uma vida a caminhar por esses novos caminhos... aqui à frente de vocês estamos nós. Nós todos, seus “amigos da blogosfera”. Aqui, para compartilharmos juntos este dia, essas bênçãos, esses sonhos, essa imensa alegria!

Feliz Aniversário, meninos!!

Vocês são de tirar o chapéu!!

(Texto de Suzanna, subscrito por todos da Turma)

A Elite, que todo mundo já conhece e o William, filho do Amigão, também estão nesta festa. O Moiza foi quem fez a foto.


217 comentários. Clique e deixe o seu!!:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 217   Recentes›   Mais recentes»
Juliana Freitas disse...

\o/ PARABÉNS, AMIGÃO!!! \o/

Juliana Freitas disse...

"Ritmo de festa que balança o coraçao
Festa divertida,colorida de emoçao
Dia de alegria,então sorria e vem pra cá
A festa continua a casa é sua pode entrar

hey,hey,hey,hey,hey
hey,hey,hey,hey,hey

Ritmo,é ritmo de festa
Ritmo,é ritmo de festa
Ritmo,é ritmo de festa"

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Também quero entrar nesta festaaaa!!!

Viva! Viva! Viva o meu irmãozão Amigão! Esse cara tem um coração que é maior do que um caminhão! (rsrsrs)

Toma lá um baaaaaaaaaaaaaaaaita quebra-costela, meu querido!
Eu te amo, cara! (com todo o respeito! rsrsrsrs)

Seja muito feliz!

Du disse...

Eita!!!

Eu podia tá matando, eu podia tá roubando, mas tô aqui, não é dona Ju???
Vocês três de conchavo e eu fiquei fora da festa??? Nã-nã-ni-nã-não!!! A festa continua lá em casa!!! \o/\o/

Tá certo que lá tem mais chororô que festa... =/
Mas tá valendo, ô, se tá!!! \o/

O importante é deixar nosso Amigão feliz!!!

Final de semana animadinho esse!!! \o/

Te adoro Amigão!!!
Te adoro Jujuba!!!
Te adoro Nandinho!!!
Te adoro Jucaaaaaaaaa!!!

Aff...chega de rasgar seda agora!

Beijo, beijo, beijo!!

Ps: (esqueci algo importante)

AMIGÃO:

"PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA"

Fui!!! \o/ \o/ \o/

Juca disse...

"E vai rolar a festaaaaaaaa, vai rolarrrrrrrr!" Uhuuuuuuuuuuuu!!

CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP

Muitos, mas muitos aplausos pro Amigão! \o/

Xiii, lembrei de uma pessoa agora: será que a D.Elite virá à festa?

Bom, Amigão, parabéns por mais esta etapa cumprida! Como diz o poema: Seja feliz! Você merece! Dê a si mesmo esse presente! \o/ \o/

Abração hiper, mega, blaster apertado!

Du, brigaduuuuuuuuu! Te adoruuuuuuu! :-)


"E vai rolar a festaaaa, vai ...."

Tim, tim, meus amigos. Ao Amigão e a todos os seus amigos, muita saúde e amizade!

Du disse...

êêêêêêêê!!!!\o/
Isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais!!! \o/ \o/\o/

Amigão, eu ganhei um poema do poeta - poetinha no meu aniversário, vou repassar pra você, tá?

" Soneto de aniversário "

Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e desenganos.

Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida.

Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.

E eu te direi: amiga minha, esquece...
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece.
(Rio, 1942)
(Vinícius de Moraes)

Du disse...

E eu te direi: AMIGO MEU, esquece...

\o/ \o/ \o/

Juliana Freitas disse...

Tia Du tá que tá animada...

Du disse...

Aff...agora a criatura deu pra me chamar de tia..Aff!!!

Juliana Freitas disse...

Opa... Inté o Willian apareceu!!! \o/

Vixe que isso tá mais que animado!

Du disse...

O William é bonitão, né? \o/

Olha a Elite ali toda animada!!! \O/

E o Amigão com cisco no olho de novo, tsc, tsc, tsc...!

Esse Moiza é o CARA!!!!

Nando Damázio disse...

"Festa estranha de gente esquisita, eu não tô legal, não aguento mais birita!"

huahauahuaa, zueira...

Isso aqui tá é bom demaaaaais!
Seve mais um copo aê!

Nando Damázio disse...

Juca, a Elite já chegou, e o William veio junto! \o/

MoizaCARTUNS disse...

Putz! 4:30 da manhã e a festa ainda não acabou... pelo menos, EU continuo aqui, hehehehe

Feliz aniversário, Amigão! Se quiser, passa lá em casa que fiz um post mandando as felicitações, hehehehe

Abraços

Du disse...

Eu também continuo aqui, Moiza!!!
Cadê todo mundo? =/

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Olha eu aqui traveiz!!!

Cadê o pessoal?
Fugiram da festa?
Estão brincando que querem dormir!?

Quando acordarem, passem lá em casa que tem mais festa pro nosso Amigão! Apareçam!

Um baaaaita quebra-costela, Amigão!

Urbano

Suzi disse...

É, Amigão... Pois é... Essa coisa de cisco nos olhos.
:o))

Feliz Aniversário, meu querido.
Feliz novo ano!
;)

Su disse...

E viva o Amigãoo!!
Feliz Aniversáaaario meu querido amigão, te amo, viu?!!
Beeeijoos

Su disse...

Ih... esqueci de dizer, viva o William, êita meu Deus... é tanta festa!! Eu já comi tanto esse final de semana que eu não sei não, viu?! heheehehehehe
Beeeeeijão povooooo!!
Beijos Amigão
BEijoos William!!

disse...

Beijo Amigão!

Feliz dia pra ti, com tantas homengens acho que só lhe dizer;

Que deus te muito e muitos anos de vida cheinho de muita saúde e de muita Paz e o resto você corre atrás.

Qeu sua vida seja repleta de Bons amigos e fies companheiros.

e muito obrigada por também me acolher com tanto carinho1

Adoro-te meu querido e grande Amigão!

Vovó Rô!

Olhos Virtuais disse...

é ritmoooooooooo
é titmo de festaaaaaa...

Parabpens amigão... que Deus abeçoe vc sempre e toda turma... agora vou pegar meu pedaço de bolo e cumprimentar os amigos presentes aqui.

Abração

Sahmany disse...

PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!
Beijos.

Amigao disse...

Estou desde a hora q ue cheguei ao trabalho lendo aqui e ali, lá, um monte de homenagens...
Mata o velho...

Juca disse...

Opaaaaa, volteiii!! \o/

Fala, Elite! Que bom que veio, estava achando estranho sua ausência. Afinal, você chega sempre antes de todo mundo! kkkkk

Fala aí, William! Tudo em paz? Abraça muito esse paizão por mim! \o/

Ai, será que posso ficar pro almoço? kkkkkkkk

Juca disse...

Moiza, a caricatura ficou belíssima! Parabéns pelo trabalho! \o/

Lorena disse...

Feliz aniversário, Amigão!!!!
Que Deus continue te abençoando, meu amigo! Toda homenagem que te fizerem hoje é pouco, porque você sempre vai merecer mto mais...
Olha, o presente tá lááááá na casa da Su, em Porto, que vc não foi buscar... Mas espero que vc goste, viu??

e deixa eu comer uns docinhos que eles estão com uma cara ótima...

beijos!

Camila disse...

Gente, eu cheguei um pouco tarde mas também quero entrar nessa festa!!!

Foi ele (a Du e a Su também) que me apresentou essa Turma tão animada e unida, que está fazendo tanta festa desde ontem. Eu fico assim, feliz demais, por estar fazendo parte de tudo isso e de poder conviver com todos vocês! Alguns eu nem conheço tanto assim, mas, pelo visto, não incomdam com mais uma convidada (mesmo que um pouco pentra) na festa!

Amigão, viu como você é amado!? Vui como isso aqui só tem graça com você? Vui como eu também sou louca por ti? Te desejo tudo de mais maravilhos que pode ser desejado alguém, ta?

E agora eu vou curtir a festa, aqui!!! \o/

Juliana, Juca e Nando que homenagem incrível! Vocês também estão de parabéns!

Beijinhos pra todos!

Juliana Freitas disse...

Tô na labuta, mas de vez em quando passo aqui pra dançar um pouqinho!!!

Amigao disse...

Depois quero saber como foi que rolou esta invasão....
Ah, vocês não sabem. O William é meu filho adotivo. Ele é um presente que Deus deu pra mim e agora pasmem: Hoje também é o aniversário dele.
Que presente melhor que este?
O dia está lindo, e os recados de vocês, esta festa, o fone que não para de tocar, os abraços virtuais e reais, não sei se consigo chegar até as 17h00 sem chorar.
Beijão a todos

Nando Damázio disse...

Então chora, Amigão, se derrama toooooooodo porque hoje a festa é sua, e você merece!

Parabéns pro filhão também. Feliz aniversário, William!

Amigao disse...

Vc é o culpado disso né seu Nando Damázio...hehehehehe
Valeu amigão,
Eu não esperava por isto
Beijão

Nando Damázio disse...

E se esperasse nem teria graça, hehehe...
Que bom que gostou da surpresa, a Ju e o Juca também são responsáveis pela invasão.
Beijão, Amigão do coração!

Juliana Freitas disse...

Como assim, vc ainda não chorou???? Affff... Homem insensível!!! hauhauahuahuahauhauahuaha (brincadeirinhaaaaaa)

PARABÉNS, WILLIAN!!! \o/

Du disse...

OPA!!!
O William também tá de aniversário??? Eita, que a festa tá completa então!

PARABÉNS, WILLIAM!!! \O/

E viva nóis!!!

Du disse...

Juro que eu não copiei o teu "PARABÉNS, WILLIAM!!! \O/", Juliana! Viu que a minha cabeça dos bracinhos tá maior, né? =/

Su disse...

Ó PAI Ò... tem uma gauchinha já pegando o sotaque arretado, é?!! heheheeheheehehe...
Finalmente a Du dormiu e reapareceu pra festança!!
Êita lele, festa em dose tripla: Du, Amigão e Willian.. isso que é alegria!!!!
\o/

Beijão aniversariantes e muuuuuuuuuuita alegria!!!!

Du disse...

Ô Su, onde é que tu tava, minina???? Demorou, heim?
Como essa festa começou sem você???
Aff!!!

Tem cerveja? Tô com uma sede arretada (virei baiana agora!)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigao disse...

Oi, du
Senti sua falta ai nesta invasão, mas seu post lá na Moça do Sonho, tá show de bola.
Obrigadão pela homenagem.

Du disse...

Pois é, Amigão...tramaram tudo sem mim!!! Mas tudo bem, eu tava ocupada, sendo feliz na vida real também!!! \O/

Que bom que você gostou, eu chorei com teu comentário...

Tá, mas eu vivo com cisco no olho, você sabe, né?

Su disse...

hehehehehehe...
Eu estava meio aperriada aqui, mas já tô por aqui!! hehe....

Eu tbm tô com uma sede arretada, e com esse calor tooooodo, qro uma cerva beeeeem gelada, tem aii?! rsrs... Deixa eu ir lá na geladeira pegar, né?! rsrrss...

Lorena disse...

Feliz aniversário pro William também, então! Vai ter bolo em dobro por isso?? =P

Dona Eliiiite!

Du disse...

Oba!!!
Mas acho que vou pegar uns petiscos também!Dormi pouco e ainda não comi!!! \o/

Eita festa boa!!!\o/

E a música??? Aumenta o som aí, DJ!!!!

Amigao disse...

ops,
Lorena,
São dois bolos já, um real e outro virtual rsrsrsrsrs
Obrigado pela visitinha.

Du,
Espero que teu aniversario tenha sido aquela festa também. Beijão,
fica a vontade ai, eu não sei onde deixei as chaves desta casa....podem invadir a vontade

Su disse...

hehehehehe....

Obaaa!!! O Amigão deu carta branca pra invasãoo!!! heheheehehehe....

\o/

Henrique Medeiros disse...

Cara, eu tô chorando daqui.
Feliz aniversário, que D'us (É assim que judeus escrevem o nome de Deus, e tô me tornando um) te abençoe. Sinceramente, te admiro muito pela sua persistência, amizade. Vc é uma pessoa legal. PArabéns

Leandro Neres disse...

Nossa, que festa! hahaha!
Amigão, que linda homenagem, você merece, como disse a Ju, esse espírito agregador é admirável mesmo! Que Deus te abençoe e te faça cada vez mais feliz e continue a te dar este espírito bonachão e amigável!
Parabéns ao teu filho também, que legal que fazem níver no mesmo dia, isso é muito bom, digo isto porque eu e meu pai festejamos praticamente assim, eu nasci um dia antes dele, acredita =p (piada tosca uhahuaa)
Tudo de bom!
E ainda não sei se vc recebeu meu email, rsrsrs
Abração
Leandro

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Oi, Turma!!!

"Vortei dinovo divorta pra festa doceis traveiz!" (rsrsrs)

Parabéns de novo ao Amigão!
Parabéns ao William pelo aniversário e pelo baita paizão querido que ele tem!

Tiro o meu chapéu pro Nandinho (saudade, meu irmãozinho!) e pro Juca (olha o Juquinha aprontando mais uma! rsrsrs).

Jujuba!!! Encheste de "ciscos" meus olhos. "Ciscos" feitos de admiração que fizeram com que neles se formassem dois laguinhos de água docemente salgada ao ler o teu depoimento. Se já não sabias, vais ficar sabendo agora: eu te adoro!

E vamos seguir a festaaaaa!!!

Ô, Dona Elite! Larga esta louça e vamos dançar esta, vem! Não aceito "não" como resposta! Deixa que eu me entendo com o Amigão. Além disso, ninguém vai contar pro Janderson. Vamulá, Dona Elite! Só uma... vem!

Ô, Amigão! Deixa este chopp um pouquinho e dá cá um quebra-costela no capricho!

Vamulá, Dona Elite! Estou esperando pra gente dançar.

Ah... a festa continua lá em casa, hein!

Urbano

Juliana Freitas disse...

O bobequinho da Du é cabeção que nem ela!!! \o/ Hhuahuahauhauhauaha

Du disse...

auahauahauahauhauahauahauahauahauahau

Ah, tá! Agora além de tia eu sou cabeção! Aff!!!

\0/ \o/ \0/

A cabecinha do meio é o Amigão, sua Jujuba cabeçuda!!!

(Já tô tonta com tanta cerveja que a Su me deu, tem brigadeiro aí???)

Su disse...

Opa, opa!!! Alguém aii quer brigadeiro?! Calminha Du... a festa ainda nem terminou, tem que tooomar mais cerveja... rrsrs...

Uhuuu, o capitão apareceeeuu!!!


JUZINHA,
Não se irrite comigo não, tá?! Mas é que eu tbm qria "falar" algo pro Amigão tá?!! Grita não, pleeeease!!!

Tem mais cerveja aiii??!!

Du, aqui trouxe brigadeiro pra vc!!!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Ô, Jujuba!

Por que convidaste o Michael Jackson pra festa na tua casa? (rsrsrsrs)
Os meus filhotes nem quiseram ir, pois ficaram morrendo de meeeedo!!! (rsrsrs)

Beijão!

Du disse...

Obaaaaaaaaaa, brigaduuuuuuu Susinha!!!!
Vou me empanturrar de brigadeiro, aí eu posso continuar bebendo todas!!!

\o/

Amanhã é outro dia, não reparem!^^

Du disse...

Ô Urbano, tadinho do Michael Jackson =/

Su disse...

hehehehehe.....

Final de semana arretado esse, tá parecendo até carnaval aqui na bahia... uma semana de festaa... heheheehe...

Viva, vivaa!!! É festaa!!!!

Aumeeenta o som DJ!!!!

Capitão, trouxe uma cerveja geladinha aqui pra ti!!

Juliana Freitas disse...

Gente... agora que eu vi que "invadiram" a "invasão"... Isso aqui tá o samba do afrodescendente mentalmente perturbado! =D

\o/

Su disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk....

Oi JU!!! ( :$ )

Foi só uma invazãããããozinha... hehehee

Quer mais cerveja, Ju?!! rsrrsrs

Du disse...

auahauhauaahuahauahauahauah

Jujuba deu uma nova versão para o Samba do crioulo doido!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vâmo simbóra, sambáááááár, beber, cair, levantar!!! \o/

Su disse...

"Beber, cair e levantar...
Beber, cair e levantar..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

\o/

O povo aqui acho que já tá pra lá de Bragadá, é muita cerveja na cabeça, mópai!!!!

Como diz aqui no meu interior: "é água dura!" hehehe..

Ó PAI Ó!!!

Agda Gabriel disse...

Ola Airton, não podia deixar de vir te cumprimentar novamente. Felicidades amigo. Voce merece muito. Desculpa vir tão tarde, mas o trabalho ta uma loucura. Aproveite muito sua festa. Beijos e abraços

Amigao disse...

Eu não sei mais o que falar, é muita alegria pra um dia só.

E ainda invadiram a invasão...hehehehe

OBrigado Su, obrigado Du, Agda, Urbano
Gente tá demais isto tudo aqui

Meu post de agradecimento vai ser na feijuca quarta feira.

Beijão

Su disse...

\o/

Uhuuuu... o aniversariante apaaareceu!!!!!

\o/\o/\o/\o/\o/

Êeeee....

Nem precisa falar nada, é só sentar aqui com a gente e beber, dançar e comeeeeemorar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!!!

Beijo e beeeeeeeijo!!!

\o/\o/\o/\o/\o/

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Obrigado, Capitã!

Está uma delícia esta cerveja!

Ô, Du! Eu gosto muito do Michael Jackson! Desde que ele era pequenininho. Meus filhos é que têm medo dele, por isto eu quero o Mika longe dos meus garotos. (rsrs)

Ei, Amigão!
A música no meu blog (Chão de Giz) foi escolhida a dedo, mas foi só porque eu não achei "É isso aí" na interpretação magistral da Ana Caralhina! (rsrsrsrs)
Tenho certeza de que irias gostar muito mais... mas fazer o quê? Não encontrei. A Ana Caralhina vai ter que ficar para a próxima. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Urbano

Juliana Freitas disse...

Vixi, povo, tem que guardar o "figo" pra feijoada de quarta! O estrombo também! Valha-me Deus!

Su disse...

Capitão,
essa festa aqui tá boooa demais, hein?!!

Agora música da Ana Carolina pro Amigão pegou pesaaadoo... hehehehehe


Ah, não perai, peraí...
Capitão, vamos fazer um duo aqui pra uma música que ele curte, rsrs... Segura essa:

"Eu quero te roubar pra mim, eu que não sei pedir nada. Meu caminho é meio perdido, mas que perder seja o meu melhor destino...

Eu só quero saber em qual rua minha vida vai encostar na tua."


Será que ele gostou... kkkkkkkkk

Amigão, já tá toodo mundo bebaço aqui, bebendo desde sábadooo, até música da Ana Carolina a gente acaba cantandoo.... kkkkkkk

Su disse...

kkkk....

é verdade, Ju... desse jeito o "estrombo" não aguenta!!! kkkk

Du disse...

É isso aí...um vendedor de flores!!!

Foi assim que conheci meu Amigão... a incógnita do vendedor de flores, não entendia bulhufas...zuzu beeemmmm...adispois eu intendi tudim!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E morri de rir!!!

Eu até gostava da Ana Carolina, sabe?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Su disse...

Du, onde tu tava muier?!
Eu pensei que vc já tivesse ido cochilar um pouquinho...

Ah.. tá... vc estava atacando a mesinha de brigadeiro, não é?!! Só pra beber mais.. kkkkkkkkk

Sobrou um aii pra mim, Du?! Eu já tô bebaça aqui, tô precisando de um pouco de glicose.... kkkkk

Lorena disse...

Nossa, Su!! Que texto mais lindo!!!
é isso aí, a gente tira o chapéu pro Amigão! \o/

Camila disse...

Meu Deus!!!

Eu aqui no quarto tentando estudar um pouco, mas não dá... A música tá animada demais na sala, todo mundo rindo e cantando, o cheiro de álcool e brigadeiro se misturando e tudo isso chegando até aqui, mesmo com a porta fechada... Tive que dar uma pausa pra voltar aqui e me divertir um pouquinho (ou MUITO) com vocês!!!

Su, o chapéu tem que ser mesmo tirado pra toda essa turma, vocês são incrívies... É muito carinho e muita emoção, ave!!!

Bom, com licença, eu vou alí tomar umas, pra acompanhar vocês, né? E, Du, deixa uns brigadeiros pra mim, viu!!!???

Beijos!!!

Su disse...

Caaaraca, eu fui ali tomar um banho gelado porque eu já tô meio grogue aqui, hehehe... e aparece mais geeeente!! \o/
A festa tá boooa demais...

É isso aii Loren, vamos tirar o chapéu pro Amigão e pro Willian, eles meerecem!!!!!

Camilinha,
eu sei que vc tem que estudar e talz... mas vamos aproveitar a festa do Amigão... deixa pra estudar mais tarde, pq aii eu tbm vou, amanhã é dia de prova.. aff... mas esquecendo isso!!!

Uhuuuuu... hoje é dia do Amigãooo!!!!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Bom, eu agora vou ficar na coca-cola e na água de côco...
Vou separar a da Suzi aqui porque dq a pouco ela chega com tuuuuuuuuuuuudo....

Aumenta o som aiii Dj...

Camilinha, vc deixou brigadeiro pra mim?? Preciso de glicose!!!!!

Du disse...

Aff, voltei!!! Agora recuperada, mas foi mal, brigadeiro não sobrou nenhum =/

Su disse...

Tu tava onde, hein, Du?!! hehe

Poxa, eu qro brigadeiiiro...

Ah.. vou ficar aqui na cooca cola geladdiiissima

heheehehe...

Du disse...

Ah, eu gosto de coca-cola, né Urbano???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Du disse...

COCA COLA SEM HÍFEN!
Aff!
Quem mandou beber tanta cerveja nessa festa???

Su disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Du, tem água de côco tbm. É bom pra curar a lombra, viu?!!

kkkkkkkkkk

Ahn??

Kd o Urbano, kd o Capitão??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juca disse...

Caracaaaaaaaaaa, o clima aqui continua quentíssimo!! \o/ \o/

E a Su, com este texto maravilhoso, que todos nós assinamos emabaixo (só não manda a conta depois - rsrs), veio deixar o ambiente ainda mais festivo e emotivo. Seguraaaaaaaaaaaaaaaa, coraçãooooooooooo!! kkkkk

Também quero tirar o chapéu pro Amigão! Deixo também os parabéns pro amiguinho! rsrs

"Su, passa minha cerveja agora?" Obrigado! Beijos, minha linda! \o/\o/

Beijos, meninas!
Abraços, meninos!

Du disse...

Jucaaaaaaaaaaaa, tu tava dormindo, é???

Su, adorooooooo água de côco!!!!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Ô, Capitã!

Falando sério, tem uma que a Ana Caralhina canta que eu gosto. Claro que não é dela. Acho que é do Totonho Villeroy, um compositor gaúcho que é o grande responsável pela ascensão super veloz da Caralhina. Conheces "Lágrimas de Diamantes"? Adoro o jogo de palavras!

"À noite, lágrimas de diamantes
De dia lágrimas, à noite amantes"

Vamos cantar esta? De repente o Amigão até gosta...

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Coca Cola?
Du?

Impossível separar uma da outra!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Su disse...

Capitão, vamos sim, quem sabe ele gosta!!? Essa música é linda meeeesmoo, e o Totonho arrasa!!!!
Acho que o Amigão vai gostar, né?!!
Vamos lá?!

Su disse...

Du, kd a Kátia, hein?!!
Chegou aqui e já foi é?!!

Katiiiia kd vc??

E a Nana, hein?!! Faltou ela aqui!!!

Essa coca cola tá uma delíciiiia, hein?

Camila disse...

Du, como é que pode!? Não sobrou nenhum brigadeirozinho? Nem um pouquinho de granulado? Aff...

Mas tudo bem... Eu gosto mesmo é de torta! Então vou logo garantir meu pedaço dessa que a Elite fez... Hummmmmmm... Tá de dar água na boca!!! Mas eu não como tudo não, viu? Deixo pra vocês... So que eu quero um pouquinho de coca(-)cola (com ou sem hífe, porque depois de tanta bebida ninguém vê hífen em canto nenhum... heheheh)

Eita que festa gostosa!!!

E agora tá todo mundo tirando o chapéu pro Amigão!!!
\o/

Su disse...

hehehehehe...

Camilinha, deixa a Du, vamos ataacar a torta que o Urbano trouxe lá da casa delee....
Huuum... ela tá linda e com uma cara de que ta apetitooosa demais!!!

Urbano, dá um pedaço daquela torta, vai?!! rsrsrsrsrs

Quem fez?

Camila disse...

Ah... Eu quero das duas tortas então... Que eu sou é gulosa msm... Heheheh...

E cadê a que você fez, Suzana? Tá escondendo da gente, é? Eu vi uma lá na sua casa também, viu? E eu adoro torta de limão!!!

Olha aí, Du, olha aí...

Du disse...

Camilinha, foi mal...
Perdoa eu, vai? Diz que simmmmm, please!!!
Foi por uma boa causa que eu comi tudo, sabe? Foi sim...
Senão não poderia estar aqui ainda! \o/

Percebeu a causa?
Não?
Ah =/

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Vamos lá, Sú!
Juntos!

"Não se preocupe mais
Com minha imperfeição
Não se pergunte mais
Porque me disse não

Se eu não procuro agora
O que encontramos antes
É só porque a noite chora
Lágrimas de diamantes

Lágrimas de diamantes
À noite, lágrimas de diamantes
De dia lágrimas, à noite amantes
Lágrimas de diamantes"

Du disse...

Torta de limão e a Su tá escondendo, é?
Pópará, pópará!
Pega lá, muié!!!

Su disse...

kkkkkkkkkkkkkk....

Camilinha, a Du tinha que comer pq senão ela não ia aguentar ficar mais aqui.... rsrsrsrs.... e tipo, a torta eu trouxe sim e tá ali na mesa, ó...... rsrssrrs

Pega lá, que eu vou atacar a do Capitão... rrs

Acho que vou beber mais cerveja a lombra já passou... parece que eu vi o Juca por aii, kd ele?!!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Eita que estas meninas estão boas demais nas artes culinárias, hein!

A torta lá de casa quem fez foi a Moça! Podem comer à vontade!
Só tem um problema...
As cerejas...
Não tem mais.
É que a Moça adora cerejas ao marasquino e comeu todas.

Entendam-se com ela. (rsrsrsrs)

Su disse...

Pega ali Du, ó... tá em cima da mesa, podem ficar a vooontade, tô escondendo não!!

Camilinha tá queimando meu filme, é??? rsrsrsrs....

Então tá, kd o bolinho de chocolate que vc fez lá em sua casa, hein?!! ò que a Du adoooora bolo de chocolate!! rsrsrsrs.....

Capitão,

"Lágrimas de diamantes
À noite, lágrimas de diamantes
De dia lágrimas, à noite amantes
Lágrimas de diamantes"

lala....

\o/\o/\o/\o/

êita, hoje eu saio dq trêbada!!!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Espero que tenha sobrado bastante Coca Cola...

Olha ali a Moça grudada em duas garrafas de 3 litros. Vai ser uma briga pra ela largar uma.

Ai ai ai ai ai...

Su disse...

Pow... Du...
kd as cerejaaas...
kkkkk

Ah... =/

Tá, mas a Du pode, ontem foi niver dela tbm... hehehe.... então, pode TUUUUUDO!!

kkkkkkkkk

Du disse...

Ó, mópai... a Juliana me chama de tia e de cabeção, agora sou esfomeada e viciada em coca cola...
A Moça está sendo difamada nesta festa...
Cadê o Juca pra me defender, heim???

Su disse...

Duuuuuuuuuuu....

me dá uma dessa aii, vai?!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camila disse...

Susinha, desculpa... Pelo visto eu não tô vendo nem hífen e nem torta, né??? Kkkkkkkkkkkk...

Bom, estamos entendidas, acho que tem torta (sem cereja) pra todo mundo, né? Heheheheh

Bora que eu quero beber e cantar também...

Lá lá lá lá lá...

Su disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ê Du, vc tá ferrada!!!!

Pow, gente ontem foi niver dela, hoje do Amigão, então a Moça só está feliz!! rsrssr...
Deixa ela, vai?!!
Ela é um mimoooooo, né Du?!
rsrsrsrsrs

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Ô, Capitã!
Ô, Capitã!

Vamos aproveitar que o Amigão está distraído...

Eu faço a Ana Caralhina (já que sou barítono, quase baixo) e tu fazes o Seu Jorge, que tem a voz mais aguda, tá?

Du disse...

Oba, eu também quero cantar!! \o/

Tudo bem que a minha voz é de taquara rachada, mas posso fazer a terceira voz, o que acham???

Su disse...

kkkkkkkkkk....

Acho que já tá tooodo mundo trêbado que não tá vendo mais naada... kkkk

Capitão, tem mais alguma música aii??!!

Su disse...

"É isso ai,
um vendedor de flores
que ensina seus filhos
a escolher os seus amores..."

vamos lá Du, vamos lá Camilinha!!!

"Eu não sei parar de te olhar,
não sei parar de olhar, não vou parar de te olhar..."

Camila disse...

Eu posso fazer a quarta!!!???
\o/

Quero cantar um pouco também!!!
Minha voz também é péssima, Du... Então dá certinho com a tua...

Bora lá...

Camila disse...

Eu posso fazer a quarta!!!???
\o/

Quero cantar um pouco também!!!
Minha voz também é péssima, Du... Então dá certinho com a tua...

Bora lá...

Su disse...

Capitão,
o Amigão vai matar a gente qndo ele ouvir isso aqui!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Du disse...

Bom, a terceira voz só faz lá lá lá lá lá lá lá
Vamos Camilinha, juntas! lá lá lá lá lá lá lá lá

Que bonito, heim?

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Sim. Aquela que o Amigão mais gosta.

Eu faço a Ana Caralhina, certo?

"É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei paraaaaaaaaaaar
De te olha-a-aaaaaaaaar"

Tua vez, Capitã!
Vamulá, gurias, no backing vocal!

Su disse...

kkkk...

Acho que tem alguém aqui que bebeu demais.... rsrsrs...

Comentaram duas vezes.. rsrsrsrss

Du disse...

Uia!!!
Camila,você viu isso?
Nós assumidíssimas taquaras rachadas de backing vocal!! Podre de chique, heim?

Tô "si sintindo" aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Ô, apressadinhas!

Nem esperaram a Ana Caralhina começar a cantar, né?

Vamos começar de novo!
Direitinho desta vez.
Senão o Amigão vai ficar brabo.

"É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei paraaaaaaaaaaar
De te olha-a-aaaaaaaaar"


Agora sim.

Tua vez, Capitã!
Vamulá, gurias, no backing vocal!

Su disse...

"É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade

É isso aí
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar"

Du disse...

O Amigão quando chegar vai entrar dando porrada em todo mundo se ouvir essa música!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camila disse...

Su, você não deixa nada passar, né? Aff... Hehehhehe...

E até parece que fui só eu que bebi demais, olha essa bagunça toda aqui!!! =P

Vamos lá, acompanha o Capitão que eu e a Du estamos só aqui no lá lá lá... Heheheh..

Su disse...

kkkkkkkkkkkkk

Ô capitão, Capitãão...

Acho que o Amigão gosta dessa aqui tbm, ó:

"Eu quero te roubar prá mim
Eu que não sei pedir nada
Meu caminho é meio perdido
Mas que perder seja
O melhor destino...

Agora não vou mais mudar
Minha procura por si só
Já era o que eu queria achar
Quando você chama meu nome
Eu que também
Não sei aonde estou
Prá mim que tudo era saudade
Agora seja lá o que for..."


heheheeheh....

Su disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Du.... eu não me aguentei aqui, qndo o Amigão chegar só vou ver neguin correndo com medo........


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camila disse...

Se alguém ainda se aguentar em pé, né?

Porque nesse ritmo, vai todo mundo dormir por aqui mesmo, capotado... O Amigão nem vai fazer esforço pra pegar a gente... Heheheh...

Du disse...

(medo) e eu nem sei cantar =/

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Peraí, Sú...

Não lembro direito da letra.
Vou ali pegar e já volto.

(O que a gente não faz pra agradar um Amigão? kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Su disse...

kkkkkk....
é veerdadee!!

Mais vamo ficar ligaaaaaaaaaadoo....

Kd a Ju cantando

"O Amigão, eu vou comer seu bolo?"

\o/\o/\o/\o/


Capitãoooo, kd tu, já tá atacando os salgadinhos de novo, é?


kkkkkkkkkkkkkkkk

Du disse...

Camila, esses dois estão obviamente sacaneando o Amigão!!!! \o/
Ó, mópai!

Su disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Dú, ne sacanagem não... rsrsrs... é homenagem meeeesmo.................

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mais que eu tô com medo eu to, viu?!!!

Tamo tudo fudido!!! rsrsrss,...

(ain meu Deus, falei palavrão)

Foi mal aii

kkkkkkkkkk

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Ca-ca-ca-calllllllma...

Só fui pegar uma coxinha no caminho de volta com a letra.

Vamos lá. Estou pronto.

"Eu só quero saber
Em qual rua minha vida vai
Encostar na tua
Eu só quero saber
Em qual rua minha vida vai
Encostar na tua

Eu quero te roubar pra mim
Eu que não sei pedir nada
Meu caminho é meio perdido
Mas que perder seja o melhor destino
Agora não vou mais mudar
Minha procura por si só
Já era o que eu queria achar
Quando você chamar meu nome
Eu que também não sei aonde estou
Pra mim que tudo era saudade
Agora seja lá o que for ..."

Vai lá, Capitã! É contigo.

Su disse...

"Eu só quero saber
Em qual rua
Minha vida
Vai encostar na tua...

Eu só quero saber
Em qual rua
Minha vida
Vai encostar na tua...


E saiba que forte
Eu sei chegar
Mesmo se eu perder o rumo
Êh! Êh! Êeeeeh!
E saiba que forte
Eu sei chegar
Se for preciso eu sumo...

Eu só quero saber
Em qual rua
Minha vida
Vai encostar na tua...

Eu só quero saber
Em qual rua
Minha vida
Vai encostar na tua...


Eu quero te roubar prá mim!"


Capitão, tem mais música aii?!
E tem que ser da Ana Carolina, hein? rsrsrsrsrs

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

O quêêeeeeee?

Eu fazendo sacanagem com o meu irmãozão!?

Tô louco, então!

É ho-me-na-gem!

Ôôooopa!
A Sú já tá dizendo palavrão!

Du, passa uma Coca pra ela!
Eliteeeeee!
Suspende a cerveja da Su!

Du disse...

Ai, ai, ai...primeiro querem meus brigadeiros, depois minhas cerejas, agora nem minha coca posso tomar em paz!
CADÊ O JUCA??????

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Ô, Su!

Antes de trocar de música, vamos repetir a parte que ele confessou que gosta!

"E saiba que forte eu sei chegar
Se for preciso eu sumo"

De nooooovo!

"Se for preciso eu sumo
Se for preciso eu sumo
Se for preciso eu sumo"

Trancou o disco. kkkkkkkkkkkkkkkk

Será que ele gostou?

Su disse...

NÃÃÃÃOOO CAPITÃO!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora que eu consegui a entrevista com o Lucas....

Du, desce mais uma cerveja pra gente comemorar!!!

kkkkkkk


É isso ai, Capitão!!!

H-O-M-E-N-A-G-E-M!!!!!!

e das booooooas... rsrsrss

Su disse...

"E saiba que forte eu sei chegar
Se for preciso eu sumo"
"E saiba que forte eu sei chegar
Se for preciso eu sumo"
"E saiba que forte eu sei chegar
Se for preciso eu sumo"
"E saiba que forte eu sei chegar
Se for preciso eu sumo"
"E saiba que forte eu sei chegar
Se for preciso eu sumo"
"E saiba que forte eu sei chegar
Se for preciso eu sumo"
"E saiba que forte eu sei chegar
Se for preciso eu sumo"

Katia disse...

amigaoooo kd vc queridão??

Du disse...

Oba!!!
ELITEEEEEEEEE, CADÊ A CERVEJA DAQUI??????????

Sú, depois tu me dá um autógrafo?

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Ô, Capitã!!!

Que tal esta?

ENTÃO VAMO LÁ: ANA RITA JOANA IRACEMA CAROLINA

RA, RA, RA, RA, RA
RA, RA, RA, RA, RA


ELA É BAMBA, ELA É BAMBA, ELA É BAMBA
ELA É BAMBA, ELA É BAMBA, ELA É BAMBA (2 X)

Katia disse...

uhuuulll suzinha mandando ver na ana carolina, mas sera que é por isso que o amigao num ta aqui??huahauhauhaua

Su disse...

Uhuuu... a Kátia saiu da cozinha e veio aqui pra sala com a gente!!!!!

Até que enfim em Katinha... rsrrs.... trouxe coca cola pra gente??? rsrsrsrsrs

Du, é só um gole, tá?!!


È isso mesmo, kd o JUCA????

Su disse...

Ah, Du!!
Acho que o Juca tá vendo novela, sabia???!!! kkkkkkkk

Du disse...

Só um gole?? E que graça tem isso? Aff...

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Vamulá, Sú!

RA, RA, RA, RA, RA
RA, RA, RA, RA, RA

ELA É BAMBA, ELA É BAMBA, ELA É BAMBA
ELA É BAMBA, ELA É BAMBA, ELA É BAMBA

ELA É BAMBA, ELA É BAMBA, ELA É BAMBA
ELA É BAMBA, ELA É BAMBA, ELA É BAMBA

Henrique Medeiros disse...

Cadê o bolo e os charutos de chocolate? e o refrigerante de laranja? Ahhh, vamu nessa!

Su disse...

capitão, peraii que vou pegar a letra.... rsrsrsr

Camila disse...

Du, parece que tem gente trazendo mais Coca, viu? Heheheh...

Dá só um pouquinho pra mim e pra Su, porque eu tô comentando duas vezes e a Su começando a falar palavrão... Assim não dá, né? =P

E sim... E o Juca mesmo!? Cadê, heim!?

Katia disse...

uia amigaoo mas o povo ja ta doidin a essa hora!!hauhauauha
ta faltando gente aqui!!!

Su disse...

"Ela é bamba!
Ela é bamba!
Ela é bambá!
Ela é bamba!
Ela é bamba!
Ela é bambá!...

Ela é bamba!
mulher universal
quatro filhos pequenos
Prá criar
Passa o dia no trampo
Pau e pau
Ainda arranja um tempinho
Prá sambar...

Quando cai na avenida
Ela é demais
Todo mundo de olho
Ela nem aí
Fantasia bonita
Ela mesmo faz
Manda todas
Não erra a mira...

Mãe, passista, atleta
Manicure, diplomata
Dona da boutique
Enfermeira, acrobata...

(Bailábailá)
Bamba!
Ela é bamba!
Ela é bamba
Ela é bambá!
(Balábalá)
Bamba!
(Bailábailá)...

Ela é bamba
Essa índia da central
Vai no ombro
Um cestinho com neném
Oito quilos de roupa no varal
Ainda vende cocada nesse trem

Toda sexta
Ela fica mais feliz
Vai dançar numa boate do Jaú
Faz um jeito
E já pensa que é atriz
Cada dia inventa um nome...

Flor Rosalva Emilia
Terezinha e Marina
Ana, Rita, Joana
Iracema e Carolina...

Ela é bamba!
Ela é bamba!
Ela é bamba!
Ela é bamba!
Ela é bamba!
Ela é bamba!...

Ela é bamba!
Ela é bamba!
Ela é bambá!
Ela é bamba!
Ela é bamba!
Ela é bambá!...

Dora, Isaura, Emília
Terezinha e Marina
Ana, Rita, Joana
Iracema e Carolina
Laura, Lígia, Luma
Lucineide, Luciana
Quer seu nome escrito
Numa letra bem bacana...

Ela é bala
A mestiça é todo gás
Cada braço é uma viga do país
Abre o olho com ela meu rapaz
Ela é quase tudo que se diz...

Quando compra uma briga
Ela é demais
Vai no groove
E não deixa desandar
Ela é pop, ela é rap
Ela é blues e jazz
E no samba é primeira linha...

"Vamo lá":
Laura, Ligia, Luma
Lucineide, Luciana)

Ela é bamba!
Ela é bamba!
Ela é bambá!
Ela é bamba!
Ela é bamba!
Ela é bambá!...

Ela é bamba!
Ela é bamba!
Ela é bambá!
Ela é bamba!
Ela é bamba!
Ela é bambá!..."

Katia disse...

a coca afetou a todos!!

Duuu pega essa garrafa aqui, ta cheinha!!

Du disse...

Tá, pega um litrão aqui, Camilinha!!!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Pronto!

Agora foi a Sú que foi se esbaldar nos salgadinhos. (kkkkkkkkkkkkkkk)

Camila!
Podes desistir!
A Coca não consegue desgrudar da Du!

Du disse...

Mas a Sú quer cerveja ainda ou não?
ELITEEEEEEEEEEE, SUSPENDEEEEEEEEE!!!

Su disse...

ô camilinha, assim tbm não né?!! rsrsrssrsrsrrs... Mas é isso, eu qro coooca e mais doocinhos tbm...

Capitão,
o Amigão vai matar a gente... rsrsrsrsrs


Kátia, vamos cantar tbm!!! heheheehe.... Hoje só rola Ana Carolinaaaa!!! rsrrssrs.....


Elite, traz mais coooca e cerveja pq tem gente chegando!!!


Ô Du, o Juca ta vendo novela é???

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

O quêêêeee???

Eliteeeeeeee!!!

Suspende a cerveja da Du!!!
Ela já está bêbada!
Até já está dando Coca Cola pros outros. Putzgrila!
Daqui a pouco, entra em coma alcoólico.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Su disse...

Eu qroo cantar com o Capitão, depois eu bebo coca, cervejaa!!! rsrsrsrs

E Du, o autógrafo só depois da entrevista com o Lucas...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Súuuuuu!!!

Vou buscar mais uma da Ana Caralhina especialmente pro Amigão!

Peraí...

Du disse...

Aff, cansou de sacanear o Amigão e vai pegar no meu pé agora, Baninho???

Su disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Capitão, hoje pode tuuuudo, reeelaxa!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Su disse...

vai lá que eu espero!!!
hoje só vai tocar a Ana Carolina!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Camila disse...

Capitão!!!

O que foi que colocaram na Coca da Du!? Você viu que ela me deu foi um litro todo!!!???

Meudêusu!!!

Tá todo mundo louco aqui...

E o Amigão vai pirar também com essa overdose de Ana Carolina!!!

Meudêusu!!!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Pronto, Sú!

"Quem de nós dois"

Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber...
Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível
O amor acontecer...
Se eu disser
Que já nem sinto nada
Que a estrada sem você
É mais segura
Eu sei você vai rir
Da minha cara
Eu já conheço o teu sorriso
Leio o teu olhar
Teu sorriso é só disfarce
E eu já nem preciso...

Sinto dizer que amo mesmo
Tá ruim prá disfarçar
Entre nós dois
Não cabe mais nenhum segredo
Além do que já combinamos

No vão das coisas que a gente disse
Não cabe mais sermos somente amigos
E quando eu falo que eu já nem quero
A frase fica pelo avesso
Meio na contra-mão
E quando finjo que esqueço
Eu não esqueci nada....

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro...
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida

Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar
Pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa
Falar só por falar
Que eu já não tô nem aí pra essa conversa
Que a história de nós dois não me interessa...
Se eu tento esconder meias verdades
Você conhece o meu sorriso
Lê o meu olhar
Meu sorriso é só disfarce
O que eu já nem preciso...

E cada vez que eu fujo
Eu me aproximo mais
E te perder de vista assim
É ruim demais
Por isso que atravesso
O teu futuro
E faço das lembranças
Um lugar seguro...

Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída,
Acabo entrando sem querer na tua vida

Su disse...

Uhuuuuu... Ana Caaaarooolina!!!
Yeeeees.....

"E subo bem alto pra gritar que é amoooooooooooor, eu vou de escada pra elevar a dooor...."

Vai lá Capitão

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Ei, gurias!
Ei, pessoal!

Ninguém tem um DVD do show da Ana Caralhina?

Vamos aproveitar que o Amigão está sentado no Sofá batendo papo com a Suzi e vamos rodar o vídeo no telão!!!

Su disse...

laralara....

Segura aii galeraa:

"E cada vez que eu fujo
Eu me aproximo mais
E te perder de vista assim
É ruim demais
Por isso que atravesso
O teu futuro
E faço das lembranças
Um lugar seguro...

Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída,
Acabo entrando sem querer na tua vida..."

Pra vc Amigãooo!!!
Canta com a gentee!!!!!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Tá aí, Capitã!

ELEVADOR

Pra quê?
Te espero de braços abertos
Se você caminha
Pra nunca chegar
Então vou no fundo
Ameaço ir embora
Você diz que prefere
Quem sabe ficar

Eu queria tanto
Mudar sua vida
Mas você não sabe
Se vai ou se fica
Eu tenho coragem
Já tô de saída
Você diz que é pouco
E pouco pra mim não é bobagem

(2x)
E subo bem alto
Pra gritar que é amor
Eu vou de escada
Pra elevar a dor

Então me lanço,
Me atiro em frente ao seu carro
E aí você decide
Se é guerra ou perdão
Se na vida eu apanho
Outras vezes eu bato
Mas trago a minha blusa aberta
E uma rosa em botão

(2x)
E subo bem alto
Pra gritar que é amor
Eu vou de escada
Pra elevar a dor

O tempo do passado
Tá em outro tempo
Lembrando de nós dois
Um instante que não pára
Viver é um livro, de esquecimento
Eu só quero lembrar de você
Até perder a memória

(2x)
E subo bem alto
Pra gritar que é amor
Eu vou de escada
Pra elevar a dor

E subo bem alto
Pra gritar que é amor... ah ah ah...yeah!

Su disse...

kkkkkkkkkkkk....

Vê aii nas coisas dele, Capitão, pq sinceramente eu acho que ele tem, viu?!!!!

"Minha gargata estranha, qndo não te vejo, me vem um desejo doido de gritar... minha garganta arranha tinta e os azuleijos do meu quarto da cozinha da sala de estar."

Bora lá, galera!!

Su disse...

Caaaaaaaaaaaraca, o Capitão conhece tuuuuuuuudo meesmo, hein?!!

Duuuuuuu, kd vc??
Camilinha, kátia???

kd as meninas, Capitão??!!!

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Olha a Coca-Cola....
Olha a cerveja...
Olha a Malzbier...
Olha o Smirnoff...

Feliz anivesário, Amigão!
Convido a todos para visitar meu blog, tem uma homenagem especial pra vc lá, amigão!
Deus te abençoe amigo, e estarei aqui até que a festa acabe!

bjs, amigão e um forte abraço!

Feliz Aniversário, Amigão!!!

Su disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaa...

E isso aiii Luquinhhhasss...

Galera chegouuu comida e bebida!!!!

\o/\o/

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Sei lá...

Acho que tomaram um porre de Coca Cola. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou lá buscar "Garganta", também do Totonho Villeroy.

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Gente, eu quero coxinha... e empadinha

ainda tem???

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

cadê o aniversariante???

quero vê-lo novamente!!!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Vamos lá...

GARGANTA
(Totonho Villeroy)

Minha garganta estranha
Quando não te vejo
Me vem um desejo
Doido de gritar

Minha garganta arranha
A tinta e os azulejos
Do teu quarto, da cozinha
Da sala de estar (2x)

Venho madrugada
Perturbar teu sono
Como um cão sem dono
Me ponho a ladrar

Atravesso o travesseiro
Te reviro pelo avesso
Tua cabeça enlouqueço
Faço ela rodar (2x)

Sei que não sou santa
Às vezes vou na cara dura
Às vezes ajo com candura
Pra te conquistar

Mas não sou beata
Me criei na rua
E não mudo minha postura
Só pra te agradar (2x)

Vim parar nessa cidade
Por força da circunstância
Sou assim desde criança
Me criei meio sem lar

Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha
É pra depois te... Han!

Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha
É pra depois te abandonar...(4x)

Minha garganta estranha...

(Diz aí!)
Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha
É pra depois te abandonar
Eh! Eh!

Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha
É pra depois te abandonar...

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

boa música maninho urbano!!!

Camila disse...

Susinha, vou alí pro quarto pra ver se estudo mais um pouquinho. Sei que vai ficar MUITO complicado pra mim, com toda essa catoria e com aminha cabeça rodando um pouco, mas é preciso...

Daqui a pouco eu volto pra dar uma desopilada com vocês de novo, tá?

Du, Capitão, Kátia, Juca... Todo mundo... Eu vou, mas eu volto, viu? Volto mesmo...

Que a festa continue!!!
\o/

Su disse...

"Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha
É pra depois te abandonar
Eh! Eh!

Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha
É pra depois te abandonar.."


Capitão, tem cerveja aii ainda?

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Oi, Lucas!

A última que passou perto dos salgadinhos foi a Capitã Sú.

Pergunta pra ela.

Quanto ao Amigão, acho que vi ele lá no Sofá.

Su disse...

Camilinha, vai lá!!!
E nem me lembre de estudar que dq a pouco sou eu q tenho dá um jeito e me aquietar em um canto aqui e enfiar a cara no livro... rsrsrs

Duzinha, Kátia kd vcs????

Lucas, tem empadinha aqui, hein?!!

Katia disse...

Suuuu , Duuuu
Alguem passa o numero do amigao ai?? a nana quer falar com ele tamb genteee

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

gente eu tenho o nº do celular do Amigão, alguém quer?

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Tchau, Camilinha! Bom estudo!

Acabou a cerveja, mas encomendei uns barris de chopp! Eu não sei vocês, mas eu prefiro.

A música, maninho Lucas, é uma homenagem ao Amigão que "adora" a Ana Caralhina! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bora cantar!

"Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha
É pra depois te abandonar.."

MoizaCARTUNS disse...

Acho que a Dona Elite fez um bolinho muito pequeno pra toda essa gente, hauahauahauahaua... ahh, mas esse bolo aí é SÓ pro Amigão!

Tem um outro bolo gigante ali no canto da sala... e fontes seguras me informaram que as garotas SuJuDu (Suzi e Suzanna, Ju e Du, hehehehe) vão sair de dentro dele espalhando os confetes pra todo lado; mas pediram pra guardar segredo, ehehehe

Ahh... falei pro Amigão maneirar no choro. Desse jeito, vai sofrer uma desidratação, hauahauahaua

Desculpe a ausência. Tava lá fora estourando os fogos :D

Abração a todos o/

Su disse...

Uhuuuuu....
A-D-O-R-O "choppis" hehehehe

Oia qm chegou ai, hein?!!
O Moizaa!!!

Uhuuu...

Kátia, kd a Nana?

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Valeu, maninho, mas eu já liguei pra ele durante o dia quando ele estava no trabalho.

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

urbano, o celular que eu tenho, diz que está desativado...

ALGUÉM TEM O TELEFONE OU CELULAR DO AMIGÃO???


abçs

Su disse...

Ah, Moiza!!! =/
Nem vale espalhar, hehehe... era surpresaaa!!! kkkkkk

Quer coca ou shoop, Moiza??

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Êêeee!!!

Olha o Moiza aí, gente!

Bora cantar mais uma da Ana Caralhina!

Ô, Moiza!
Vamulá! Canta com a gente em "homenagem" ao Amigão.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Su disse...

Lucaaaaaaaas, peraaiii...

ele me passou o celular dele aqui hoje a noite, peraiiii:

11 8722-9867

Acho que é esse, tenta aii e me fala, tá??

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Capitã Su...

eu quero empadinha!!!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Lucas, o telefone que eu tenho é do escritório. Acho que ele já saiu há tempo de lá. Queres mesmo assim?

Su disse...

kkkkkkk

Vamo Moiza...

Hoje só rola Ana Carolina, então tem que dizer pro truezão lá cantar Ana Carolina tbm

kkkkkkkkkkkkkkkk

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Tou tentando aqui, Su...
thank's

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Urbano, se puder me passar...
ficaria grato!

ATENÇÃO
QUEM AINDA NÃO ME ADICIONOU NO MSN, NÃO PERCA TEMPO (RS)

lucasjdeoliveira@hotmail.com


AGUARDO SER ADICIONADO, PESSOAL!

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Gente, eu fui lá no sofá e ainda não vi o Amigão...

E verdade, Moiza... lá no cantinho tem um enorme bolo


shiuuuuuu

Su disse...

Tomara que vc consigaa!!

\o/


Gente, alguém ai sabe kd a Du, o Capitão, o Moiza, a Kátia e o Juca????

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

É mesmo, Su...
só sobrou, vc e Urbano...

=(

Su disse...

Luquinhas, agora até o Urbano sumiu... será que foram assistir novela com o Juca?

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Urbano?
cd vc?

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Lucas, aí vai o nº do escritório.

0xx1145039975

De onde és mesmo? De São Paulo?

Já vou te adicionar.

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

caramba...
novela tem replay na net...
festa do amigão não...

=(

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

obrigado, Urbano!

vamos tomar um chopps?

Du disse...

Eu tô aqui me recuperando da leseira da cerveja, ou da coca cola...nem sei mais!
Foi muito doce e muito Ana Carolina pra mim, não aguentei!

Daqui a pouco eu volto, tá?
Vou ali namorar um pouquinho, me aguardem! rsrsrsrsrrsrsr

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Ô, gente desesperada!

Eu fui buscar o nº pro Lucas.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Márcia(clarinha) disse...

Parabéns Amigão!
Que Deus esteja com você sempre, para sempre.

beijos

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Manda mais um chopps e dois pastel, Lucas!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda tem pastel?

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Ôôoopa!

Fui intimado a namorar agora...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Volto depois que for liberado.

Tchau, pessoal!

Su disse...

è muita confusão, hein Du?!!
Cerveja, coca, sei lá... rsrsrsrss
Tudo bem, vai lá namoraar.... hehehe... E muita Ana Carolina ensurdece, não é?? kkkkkk.... Mas sacanagem é sacanagem... ops... homenagem é homenagem...
POde namorar e aproveeite, se não voltar a gente entende!! kkkkk


Ô Capitão, relaxa é pq a gente fica aqui agoniado com essa falta da galera!!!


Clariinha obrigada por apareeecer!!!

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Du... e Urbano...
não deem o fora assim do nada...

voltem logo, hein?

Katia disse...

Gente vo dizer uma coisa, desde que cheguei aqui num parei de olhar pra esse boloooo, hum de chocolate deve ta uma DELICIAAAA

ai que fome

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 217   Recentes› Mais recentes» Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____