quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Ops, A Suzi acabou de comentar a Feijuca de ontem, e lembrou do post "O dia que a galinha atravessou a Rua", bem parecido com o post do fim do mundo de ontem. Aproveitando a dica da Suzi, você pode clicar AQUI e ver o post que deu muito o que falar na época.
Hoje é dia de posts antigos. O meu post lá no Notícias Irrelevantes. também é uma re-postagem. Por sugestão da Suzanna.
Então, como dizia o Galvão Bueno, hoje você tem dois posts inéditos no vale a pena ler de novo.
"O Dia que a Galinha atravessou a Rua" - Aqui ou "A Ana Carolina me Cansa" AQUI
Dá um desconto pro amigão, pq eu to sem PC em casa, e não sei onde deixei meu Pen drive.

3 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

;)
é tudo de morrer de rir.
pra variar, né?

Su disse...

Ih.... Eu vou ler esse da galinha agoora!! rsrss...
O cansaço da Ana Carolina já está lido e comentado!! rsrssrs..
Dôrei!!!!
Beijão, amo vc!

.marionete. disse...

Olha.. to comentando depois de algumas visitas.. teus textos são ótimos.. adorei o espaço!

Mas uma coisa que queria deixar registrada: Essas 8 coisas para se fazer antes de morrer.. genial.. principalmente o final onde vc não quer morrer.. compartilho do mesmo desejo.. hahaha

Beijão!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____