sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A festa acabou. Um monte de comemorações, felicitações e o patrão emocionado pacas. É como disse a dona Ju, "foi tanto confete que acho que nem sobrou pro carnaval". Mas eu conheço o patrão, ele é louco por um confete. Logo, logo arruma um motivo pra vocês ficarem aí se derramando.

Trabalhei muito e enquanto estava ali trabalhando feito uma condenada o cafajeste do Janderson deu um jeitinho de desaparecer no mundo. Depois de um final inteiro sem dar notícia o filho da mãe me aparece com a cara mais limpa dizendo: “ Elite, tu é mó potranca”. Sei.
Aliás eu não sei quando um homem é homem de verdade.Sabe existem duas situações pra você conhecer um homem: Quando está sob a ameaça de uma arma ou quando ele quer conquistar uma mulher.
O Janderson chegou em mim usando um monte de desculpas e artimanhas. Aquele papo de cerca-Lourenço, sabe, só pra se aproximar.Hoje fico lembrando como foi ridículo todo o processo de paquera e namoro.
Da vez que ele se escondeu atrás de um poste pra ver se eu chegava em casa com alguém. Meia-noite e ele atrás do poste. Os cachorros e gatos da rua curiosos olhando pra ele e o danado fingindo que lia a lista do jogo do bicho, colada no poste.Imbecil.

Como pode um homem se sujeitar a este tipo de coisa quando quer conquistar uma mulher?
E os falsos telefonemas errados, só pra ouvir minha voz? (Telefonei pra você? Onde eu estou com a cabeça!”). As bobagens que ele dizia. Pior é saber que ele decorava umas bobagens e dizia como se tivesse pensado na hora.Tanta coisa pra fazer e ele dizendo que não parava de pensar em mim.
E as mentiras? E a vez que inventou que era meio-primo de Leonardo, só pra me impressionar de vez?
Sabe-se lá por que Deus resolveu que nós, lindinhas e perfeitas, teríamos que nos apaixonar por esses paquidermes sem coração para o bem da perpetuação da espécie. Talvez você agora esteja se perguntando:

- Será que não existe nenhum homem que preste?
- Sim, existe, é claro. Mas são minoria... tipo meia dúzia. E desses seis, três são gays, dois são comprometidos e o que sobra quer apenas amizade... ou mora na Groenlândia.

Agora fala sério! Acredita que a casa está uma imundice que dá dó? A pia lotada de louça suja, tem uns duzentos copos ainda pra lavar. E agora me ocorre que amanhã é sábado e já tem visita novamente. Seu Leandro Neres, do Blog Nova Poesia.

Humm, eu gosto de homem romântico e poético. Acho que vou gostar muito do Seu Leandro. Amanhã todo mundo prestigiando o sofá hein?

Elite, 59 anos é a diarista do amigão e também namorada do Janderson. Escreve todas as sextas aqui no blog do patrão.Ainda não tem um blog pois acha que não tem motivos nenhum pra ficar contando sua vida intima pra todo mundo. O post de hoje é baseado em um texto do Luiz Fernando Verissimo, que ela leu no livro "As mentiras que os homens contam" pág. 147. Tudo aqui é verdade a única falsa mesmo é ela.As ilustrações foram todas feitas pelo Moiza, do Cartum com Bobagem.

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

Booom dia Elite,
Muita trabalheira por aii???!! Eu tô aqui pra te ajudar, hein?!! Fizemos tanta bagunça que isso ai tá uma zona, cuidado pra não achar alguém bêbado dormindo por ai!!! hehehehehehehe.....

(Menina, e eu pensei que tu ia tá de folga hoje, acredita??!!!)

Mass... tudo bem!!!!

E que papelão esse do Janderson, hein?!! hehehehe... Escondido e fingindo olhar a lista de jogo do bicho... Aff.. Mas eles são assim mesmo, quando querem conquistar joga todo o charme, toda a pose, o melhor perfume, a melhor roupa, os melhores lugares.. hum... tudo perfeição!! Mas depois que sabem que já ganhou a parada, pronto... descaração tootal!! hehehehehe... por isso que nunca devemos mostrar verdadeiramente apaixonada, hein?!! hehehehehe... Mas essa de meio primo do Leonardo, ele pegou pesado, hein?!! kkkkkk

Beijã e bom trabalho, aii!!!!

Amigão,
A Elite precisa de uma folginha, hein?! Ela trabalhou taanto esses dias... heheheehehehe

Amanhã estarei cedo aqui!!!
Beeeeijooooos, lindão!!

Du disse...

Aquele papo de cerca-Lourenço... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elite, minha filha! Acho que eu tive muita sorte, porque encontrei um homem que faz parte da minoria, e ele não é gay, nem é casado e além de ser meu amor, ainda é meu melhor amigo e mora pertinho de mim! \o/

Eu vou torcer para que você descubra que por trás da carcaça dura do Janderson, ele seja pra você, exatamente como o meu amor é pra mim! \o/
Vai lá e pede pra ele te ajudar a limpar a casa, mulher!
Quer prova de amor maior?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijão procê!

Amanhã não perco por nada esse sofá! \o/

Camila disse...

Menina, ow coisa complicada mesmo é encontrar um homem que preste, viu? E olha que eu já procurei, e foi muito! Mas é claro que não fui até a Groelândia, né? Ainda não sou tão velha assim pra entrar em tamanho desespero... Heheheh...

Eu também já ri muito de alguns que tentaram me conquistar. Pelo menos me serviram pra isso, né? Me divertir!

E olhe, amanhã virei feliz, alegre e saltitante ver o sofá com o querido Leandro, eu sou fã do que ele escreve.

Um beijo pra você!
E um pro seu patrão também!

Nando Damázio disse...

"Meia-noite e ele atrás do post."

Do POST?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elite disse...

Obrigado seu Nando pelo toque. Já corrigi.

Suzi disse...

pô, elite, foi mal aí...
eu nem fiquei pra te ajudar na limpeza, né?
vamos tentar descansar você um pouco e pegar mais leve, da próxima vez.

olha, encontrei uma receita de bolo de abobrinha, menina, que vou te passar. pois é... abobrinha!!! aquela que a gente come ensopadinha. vou anotar pra você fazer aí, pro focar de belisquete no sábado à tarde, enquanto a gente papeia no sofá, tá bom? eu te passo por e-mail.

(diarista chique, que escreve post, tem perfil no orkut e tem e-mail não é pra quqalquer um, hein, amigão?)

beijos!!

Leandro Neres disse...

Dona Maria Elite, obrigado pela parte que me toca =p
uhahuaa
Bjos
Leandro

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____