sábado, 18 de outubro de 2008

Convidado de hoje: Gabriel, o dono do blog Olhos Virtuais
Quer dizer que agora eu estou ficando importante ?
Caraca, quantas celebridades internéticas já passaram por aqui e agora chegou a minha vez ?
Fiquei muito feliz quando o Amigão me convidou para que eu participasse do seu sofá, onde já passaram várias celebridades e compartilhasse com vocês algumas palavras.


Uma pessoa que dedica um espaço para os blogs amigos, é um grande amigão mesmo, e uma das coisas que eu aprendi e eu cultivo na minha vida é a amizade. E a amizade que se cultiva na blogosfera é muito forte, às vezes falamos com pessoas do outro lado do país e mantemos contato com as pessoas como se elas estivessem aqui perto e pudessem sentar em nosso sofá todo final de semana para dar risada e contar histórias divertidas e lembrar de fatos engraçados nas nossas vidas.


Graças a Deus que podemos contar com amigos virtuais que são amigos de verdade e que fazem parte das nossas vidas, pois nessas correria do dia-a-dia quase não temos tempo para dar uma relaxada no sofá alheio, mas hoje estou aqui me abundando no sofá do amigão.


OLHOS VIRTUAIS

Sempre fui uma pessoa apaixonada por Internet, Tecnologia, e afins, e sempre estive na net em Fotologs, Flickr, e outros blogs que não vingaram, mas o Olhos Virtuais é uma experiência que nasceu da vontade de colocar pra fora idéias e compartilhar opiniões sobre os mais diversos assuntos criando uma conversa informal sobre um pouco de tudo.

Nessa jornada blogosférica pude interagir com muitas pessoas que ajudaram o Olhos Virtuais a crescer, O Amigão, que sempre entende os posts de Publicidade que eu faço, O Gury, do Riscos e Rabiscos, que sempre comenta e me dá puxões de orelha quando eu falo asneira, a Grazielle do Conjunto de Palavras, Maria Fernanda do Bonequinha de Seda, e muitos outros amigos e leitores que sempre me dão a honra de sua visita para um bate papo sobre qualquer assunto.

O Olhos Virtuais completa 1 ano logo mais em novembro e confesso que estou muito feliz em ser um membro da blogosfera e possuir um veículo que leva informação e que é tão bem recebido pelos internautas, e é claro que eu não poderia deixar de agradecer muito os leitores, aqueles que assinam o Feed e comentam nos posts, pois isso é o que me motiva para escrever mais e me preocupar com mais qualidade de informação para os leitores, pois ele é feito como um hobby para aqueles que apreciam bom conteúdo, e conteúdo é o que não falta hoje na internet, mas conteúdo bom é aquele que aproxima pessoas e serve de ponte para fazer novos amigos, e criar discusões saudáveis sobre tudo o que der na telha. E essa é a minha proposta na Blogosfera.


Um pouco sobre o dono do Olhos Virtuais


Gabriel Fiorini é Cristão, Jovem Publicitário que deixou sua terra natal para se mudar para Campinas e cursar faculdade e desde então trabalha em Agência de Publicidade na cidade e é proprietário de uma revista voltada para pais com filhos de 0 a 12 anos que circula na região.
Viciado em séries, como LOST, Friends e outras séries que marcaram e ainda marcam e ocupam muito tempo da minha vida.
Aquele que sente saudades da vida de criança onde sua única preocupação era se ia brincar de balanço ou gangorra.
Aquele que entrou na faculdade e achava que ia mudar o mundo, e se esforça para conseguir mudar pequenas coisas ao seu redor.
Aquele que ama a família, a namorada e se esforça para ser um bom filho e um bom namorado, mesmo que não consiga tudo ao mesmo tempo.
Aquele que não espera acertar sempre, pois tem muitos defeitos, aquele que sinceramente é diferente, que não ama pela metade, que não sabe viver de mentira, que procura estar sempre com os pés no chão, e que sabe que não será o mesmo sempre, mas sempre será o Gabriel.


Futuro



Gostaria muito de que o Olhos Virtuais crescesse ainda mais e fosse um blog de referência no Brasil, e se Deus quiser vai ser. Além disso, tenho um projeto para criar outro blog com a colaboração de amigos para gerar mais conteúdo e ter maior interatividade, mas para isso preciso me aperfeiçoar nas técnicas de escrita, de design e programação para fazer um blog para competir de frente com os grandes, e ainda pretendo logo logo lançar o PodCast do Olhos Virtuais que com certeza terá uma sessão igualzinha do Sofá do Amigão para chamar os amigos para uma boa conversa.

Bom pessoas, acho que é isso. Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho sobre mim e sobre o Olhos Virtuais.
Amigão, obrigado pela oportunidade de vir aqui na sua casa e no seu sofá pra jogar um pouco de conversa fora e bater um papo nesse sofá que é o Programa do Jô da Blogosfera.

Abraços à todos.
Be Happy! Yes, you can.

19 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Olhos Virtuais disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeee.... olha eu aí rsrsrs....

Abraços à todos e tenham todos um ótimo final de semana.

Be Happy

Amigao disse...

Bom dia amigão, bom dia amigos.
Gabriel é muito bom recebê-lo por aqui hoje.Fica a vontade.O sofá é seu.
Que todos tenham um ótimo final de semana.

Abraços a todos

Camila disse...

Bom dia, Gabriel!

Eu também me perguntei isso, será que eu estou importante? Heheheh... Bom, se eu sou, não sei, mas o Amigão e os amigos dele fizeram com que eu me sentisse muito bem aqui. Espero que você também sinta isso que senti.

Conheci ontem o Olhos Virtuais e gostei muito do que vi por lá, muita informação passada de um jeito bem agradável e acessível. Parabéns pelo blog! E que o sucesso dele seja ainda maior e que seus planos pra ele dêem super certo.

Bom fim-de-semana por aqui!
Beijos!

disse...

Que lindo menino Gabriel!
Saber um pouco de sua vida.
Não conhecia seu blog, mas vou conhecer e se me permitir vou colocá-lo em meus preferidos.
Sou de Campinas, e gostei demais do seu perfil. Meus filhos são muito parecudos com você. Gosto de jovens guerreiros como vc, só assim chegamos a um final feliz em nossas vidas.
Que Deus te abençoe meu menino, e tenho certeza de que ele te ilumina!
De agora em diante vc ganhou um fã!
Beijos em seu coração!


Parabéns Amigão é por isso que tanto te admiro e respeito!

Vovó Rô!

Su disse...

Êeeita, mais um novo integrante da turma do Amigão, que maravilhaaaaa!!! A cada dia que passa a turma tem aumentado, então acho que posso te desejar boas vindas, não é?!!! Eu sou meio pra frente mesmo, Gabi, relaxaa!!!

Desculpa ter chegado só agora, mas eu adorei conhecer vc aqui. Esse sofá é gostoso de se abundar, não é?!! E a amizade que fazemos aqui é tão difícil de esquecer ou de explicar, são pessoas mais que especiais, é um aconchego que não é virtual... E vc chegou no lugar certo, a pessoa certa te acolheeu, e pode ter certeza que o seu blog vai ser referência e será um sucesso. Cada um com o seu estilo cria uma referência!!!
E quanto ao outro blog, conte sempre com a gente, como disse a amizade aqui formada permaneceee...
Beijão e muito sucesso pra vc!!!
Seja bem vindooo!!!
Beeeijos

Amigão, beijão pra vc!!
Te amooo, e parabéns por convidar novas pessoas para que o nosso círculo de amigos aumente seempre!!!!
Beeijos, te amo!!

Suzi disse...

Gabriel, estou passando só pra deixar um abraço. Como você vai ficar por aqui até amanhã, eu volto depois, tá bom?
Inté!

Du disse...

Gabriel, gostei muito da tua participação aqui e também de te conhecer! Assim que der vou visitar o teu blog!

Beijos para o Amigão, Moiza e pra você!

Um ótimo final de semana pra todos!

Francine Esqueda disse...

Nossa, que saudade disso aqui!
Eu sempre apareço no sábado, ne?... olhos virtuais!!! Adorei o Gabriel e o texto gostoso dele! Sorte no futuro e muito sucesso!
Amigão, já te falei o quanto vc é 10??? ... Estou em dívida com você e com muitos outros blogueiros de plantão! Entre tapas e beijos, coisas novas e velhas, problemas que vêm e vão, responsabilidades e compromissos... estou de volta! Desculpe a minha ausência! Estou sem tempo para postar nem comentar!! Vou mesmo aproveitar muito este fim de semana! Senti falta daqui!
Muitos beijos, FRAN.

Iarinha disse...

;)

Lorena disse...

Eehh, convidado novo! Adorei te conhecer, Gabriel, e claro que vou conferir seu blog, é sempre bom ter um lugar certo onde procurar informações legais nessa rede tão ampla...
Beijão!

Leandro Neres disse...

Opa!!! Legal conhecer gente nova e batalhadora, com ideais bacanas tbm!
GOstei da tua entrevista no no programa do Jô virtual aqui, rsrs... Se bem que eu prefiro o Sofá do Amigão ao programa do Jô, hehehe
Abração!
Vou dar uma passada na tua "casa" depois...
Até
Fica com Deus
Leandro

lavanderiavirtual disse...

Opa, mais um blogueiro de Campinas que fico conhecendo, a Rô e agora você. rsrs

Parabéns pela participação no Sofá! Depois vou dar uma passadinha no seu blog.

Sucesso nos seus objetivos!

Abração, Gabriel!

lavanderiavirtual disse...

Só para deixar minha assinatura do comentário acima. :-)

Juca

PS: Abração pra ti também, Amigão!

Adriano disse...

Eeee Gabriel, que legal, tá ficando famoso.
É mais um passo rumo ao seu sonho antigo: Um prédio espealhado na Avenida Paulista!
Um abraço

Adriano Marson

Arú disse...

Amigão, tem um meme medonho pra vc no Puta Nhaca... abraços!

Arú!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Muito bem, Gabriel!

Lembro perfeitamente do que disseste ao comentar o meu Sofá:

"quem sabe um dia eu também esteja aqui"

Ora veja! Não é que estás mesmo?

Meus parabéns!
Estou te devendo uma visita, ok?

Grande abraço!

Urbano

Éverton Vidal disse...

Que bom conhecer esse cara. Nao conhecia o blogue mas vou dar uma olhada.

Forte abraço Gabriel!

"conteúdo bom é aquele que aproxima pessoas e serve de ponte para fazer novos amigos, e criar discusões saudáveis sobre tudo o que der na telha. (y)

Suzi disse...

Voltei, Gabriel.
Legal conhecer você e ser apresentada ao "Olhos Virtuais"; vou passear por lá e descobrir o blog que um dia será referência nacional!
:o)

Grande abraço!

Olhos Virtuais disse...

Fico feliz com tantos comentários.... estou tentando visitar todo mundo e agradecer os comentários aqui.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____