quinta-feira, 25 de setembro de 2008




Você já leu muita mentira na internet. Certo? Lembra dessa por exemplo? Após os atentados de 11 de setembro surgiu uma foto de um turista em cima de uma das torres gêmeas com um avião bem próximo da torre, que teoricamente seria momentos antes dos ataques terroristas.


Na verdade, trata-se de uma montagem, o avião que se chocou é um Boeing 767 e o que mostra na foto é um 757, além disso, na foto mostra o avião se aproximando da torre norte, sendo que essa não tinha ponto de observação para turistas.
E tem mais um monte de mentiras por ai. E esta semana descobri mais uma. Eu li uma notícia que me deixou perplexo. Indignado.Acredito que você também vai ficar muito chateado quando souber a verdade.
E sabe o pior de tudo? Eu publiquei esta noticia na Feijoada do Amigão, em abril. E agora descobri que era uma mentira.

Devido a relevância do assunto resolvi publicar o desmentido lá no Noticias Irrelevantes. Eu to lá hoje, os comentários serão feitos lá.


Tá curioso?

Vem comigo, Clique AQUI.



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____