terça-feira, 7 de outubro de 2008

Um dia desses ai conversando com a moça, ela mostrou este poema de sua autoria:


"Como um voyeur da minha própria imaginação eu te vejo te sinto te toco com fragmentos da minha memória afetiva minha boca sente teu gosto teu cheiro me embriaga e o coração te ouve dizendo: "Você desperta em mim sentimentos de lascívia"... Meus instintos mais primários sentem a tua pele queimando em contato com a minha nossos corpos latejando e pulsando de sentidos de desejo quase selvagem, quase amor, quase real... Encontro-me perdida no meu próprio ser, afogando-me num turbilhão de pensamentos Não há mapas, bússolas ou estrelas que me ponham de volta ao curso, ...fazer de tuas mãos a minha âncora ...fazer do teu peito meu porto"

No que acabei de ler ela me dizia:

- Isto não é romântico?
- Romântico nada moça, isto é tesão puro.
- É lascívia amigão!
- Ah sim! É isso.
Lascivia. E me passa pela cabeça o dia em o que tesão, digo a lascívia invade o quarto e aquelas mãos e pernas que não se cansam e se perdem nos entrelaços de uma linha qualquer embolada. Quando um simples abraço provoca os gemidos mais sentidos.



É um frenesi sem conta.Totalmente sem conta.
- Isto é tesão puro.
- Lascívia amigão, lascívia!

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Éverton Vidal disse...

E é muito bom! ahuehuahueuha

Camila disse...

Tesão ou lascívia. Tanto faz, ou melhor, pouco importa. Na hora ninguém nem pensa nisso, ou melhor, ninguém pensa em nada.

Belíssimo poema esse da Du!
Muito legal o que você fez aqui, Amigão!

Acho que fui redundante, né? Todo poema que a Du escreve é belíssimo e o que Amigão faz aqui é sempre muito legal.

Beijinhos!

Suzi disse...

eu, nesse meu "patético momento", só leio parlendas, quadrinhas infantis, músicas da baratinha que "diz que tem sete saias de balão...", coisas do tipo, saca?
vou saindo de fininho...


___________
p.s.
votei 43, naturalmente.
pela primeira vez precisei me valer do tal "voto útil"... porque correr o risco de aturar um crivella e um eduardo paes no segundo turno, nem pensar!!

Leandro Neres disse...

...

Du disse...

Uia!!!
Que surpresa chegar aqui e ver esse post, foi como reviver aquela conversa! Falando nisso, nunca mais nos encontramos no msn =/
Tô com saudades, sabia? Mas raramente eu tenho entrado, então fica difícil.
hummmmm...fiquei muito curiosa pra saber o que o Leandro pensou...rsrsrsrsrsrs

Beijão, te amo!

NANDO DAMÁZIO disse...

Eu tava nesse diaaaaa!!! \o/

Saudades da panelinha blogosférica! =´[

Su disse...

Eu tenho vivido isso nesses ultimos diass!!!

Oia o Nando Ai!!
Saudades

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____