terça-feira, 9 de setembro de 2008

Terça-feira tá virando o dia de tirar o chapéu. Tomara que a moda pegue. Hoje é dia de falar de um grande amigão. O Eric
Não é muito fácil falar desse cara porque nem todas as palavras que a gente tentar colocar aqui serão suficientes para defini-lo. Vai ficar faltando dizer muita coisa ainda. Com 26 anos, casado com a Livia e pai do Pedro Victor, a quem considera "a luz do meu dia, meu propósito de vida, minha diretriz".
Ele é um sonhador pois "sonhar não paga é de graça!"
Quando pergunto se realizou todos os seus sonhos, me diz que "falta realizar apenas um, que engloba todos os outros." Mas também não me diz qual é.
Ele é desses amigos sempre pra cima, sem tempo ruim, sempre de bom humor e sempre dando risada de tudo.






Desde moleque sua maior curtição é andar de skate, hábito que está passando para o filhinho de 03 anos. Se define como "um ser em evolução, procurando cada dia ser o melhor que posso!"

É muito bom estar sempre com este amigão e ouvi-lo por horas e horas. Ele ainda me diz que não tem grandes arrependimentos na vida.Apenas queria aproveitar melhor as oportunidades e se pudesse voltar no tempo faria isso.

Este é o meu amigão Eric Victor Capidevilla Schneider, que hoje está completando 26 anos de vida com muita saúde, força e ainda muito chão pela frente.

A frase preferida dele,( também é a minha) : "GOD GIVE ME STYLE AND GIVE ME GRACE ! "
Mas ele tem também outras frases tipo : "amigão fica na tua, que ninguém te bole". Ou quando você tenta ser enfático com alguma coisa, insiste: "não amigão, você não tá entendendo".

Isso ai, meu amigão do coração, feliz aniversário e continue assim sendo este grande cara que você é e sempre foi.

12 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Olhos Virtuais disse...

Falaí amigão.... muito legal esse lance de falar dos amigos, vou tentar abordar esse assunto no Olhos Virtuais também.

Abraços

Su disse...

Parabéns pra o seu amigo!!!
Beijoooos qrido!!!

Vinicius disse...

Saca só o cara mandando um corrimão lá no sk8 rsrs

Sahmany disse...

Então, parabéns pro seu amigo.
Gostei do: "fica na tua, que ninguém te bole".

Amigão, beijos.

Andréia Lino disse...

amigão... cá estou... queria tanto ter tempo de poder vim aki... queria ter tempo de sentar nakele sofá
=/

+ enfim...

passando pra deixar sinal de vida

;)

vou ler o q poder aki =/

bjos...se cuida!

Katia disse...

Amigão
gostei muito dessa homenagem que fizeste a teu amigao!! é muito legal ver esse tip de consideração que se pode ter por amigos.
Feliz Aniversario amigo do amigão!!

realmente amigao GOD GAVE TO YOU STYLE AND GRACE !

Bjus e desculpa por sumir e outras coisas mais!!

Katia disse...

a esqueci
eu concordei quando vc disse que "GOD GIVE ME STYLE AND GIVE ME GRACE ! " pq so assim uma pessoa poderia reunir tantas pessoas boas e legais em sua volta, assim como o Eric e todos as pessoas que vc conquistou aqui no mundo virtual!!

P.Winter disse...

Olá,amigão

Coisa boa é amigo,não é mesmo?E hoje em dia está mais difícil de se encontrar e conservar.Há muito egoísmo e inveja entre os seres.
Tenho uns poucos ,mas certos..

Parabéns para o Eric e que a amizade de vcs seja um porto seguro para ambos.
abraço

Gata Borralheira disse...

É, Amigão, a gente tem mesmo que valorizar nossas amizades antigas, continuar regando elas do mesmo jeito que cultivamos as novas.

Pra variar, ótima iniciativa!
Parabéns pra ele!

Beijos

Camila

Lorena disse...

Feliz aniversário para o Eric!! \o/

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Parabéns, Eric...

Amigão, quero aparecer nesta coluna [=)]

abçs

Lucas de Oliveira

Nati disse...

Normalmente, eu diria "deixa quieto que ninguém te mexe". :)

Parabéns atrasado pro seu amigo, Amigão, e parabéns para você também por ter uma amizade assim tão especial.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____