segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Só por hoje ser segunda e por ser um dia de um post sério. E muito mais ainda porque passei o final de semana ouvindo Bob Marley. E por causa disso eu tenha dito pra mais de uma dúzia de pessoas "Be happy!"
E eu queria colocar aqui a musiquinha pra tocar enquanto você tá lendo isto, sabe tipo trilha sonora? Mas eu não sei como fazer isto. Be Happy!

E sabe quando fica chato você pregar isto para uma multidão que fica a seu lado mas insiste que você é otimista demais? e você responde: Be Happy! E no final do dia todo mundo falando: "Foda-se , Be happy".
Quer mais o quê?
Be Happy!
Tá faltando alguma coisa? Be happy!
Não me preocupo com este papo de clichês e lugares comuns. Be happy!
Vai assobiando aí enquanto eu vou digitando.

Be happy!
" Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles." (Mateus 6:28)

Be happy!
"Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?" (mateus 6:29)

Tá preocupado com o futuro?
"Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal". (matues 6:34)

Olha pro chato aí do seu lado e diga: Be happy!
A vida tá dificil? Be happy!

Hoje é segunda? Be happy!
Ah, se eu fosse você, antes de comentar qualquer coisa eu iria lá no you tube ouvir "Be Happy"

13 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Olhos Virtuais disse...

Ok, acho que faltou vc dizer uma coisa: Be Happy...

Boa semana
ABraço

Lorena disse...

Eu fiquei assobiando enquanto lia, mesmo... Adoro essa música!!
E otimistas do mundo, unimo-nos!! Engraçado é que meu post de fim de semana tb foi sobre otimismo... =)

Adorei o post e os versículos, se tem um capítulo de Mateus que eu gosto é o capítulo 6! E o 5 tb, pelo menos a parte das boas-aventuranças...
beijos, Amigão, ótima semana pra vc!
*assoviando Don't Worry, Be Happy*

Du disse...

"Don't Worry, Be Happy", Amigão!

É isso aí!
Seria tão mais fácil viver se a gente aprendesse a ser feliz com as pequenas dádivas do dia-a-dia, não? Que post perfeito pra mim!

Hoje eu estou muito feliz, foda-se o resto do mundo!\o/


Beijão no coração!

Henrique Medeiros disse...

Esse trecho bíblico até me acalma. Mas 'Be Happy' na segunda? Ta Doido?



P.S. Quantas vezes vc já leu a bíblia?

Glayce Santos disse...

Sim, muito preocupada com o futuro, mas, Be happy!!!!


adorei!

beijos

DrummerChick disse...

Valeu, Amigão, "birrepiando" a galera! XD

Xero, cara! E bora lançar o "Be happy Day"

Suzi disse...

Valeu!!
I'm happy, BigFriend!!
Be happy you too!
;o)

NANA disse...

Já é terça, mas Be Happy assim mesmo! =)

Beijos

Juliana Freitas disse...

"Don't worry, be happy" é uma canção para alienação das massas exploradas...






hauhauahuahuahuahuahauha brincadeirinha!!!!

Su disse...

Que lindoooooooo Amigão!!!
Eu amooooooooo essa música!!!
Beijooos no seu coração!!!

Katia disse...

Amigão Be Happy todos os dias ne!!
bjao

DrummerChick disse...

JUUUU, é por isso que eu te acho o máximo!

Nati disse...

Puts, Amigão! Nem deu pra entrar no youtube e ouvir a musiquinha. Tô aqui no meu último dia de estágio.
Você escreveu essa enxurrada de bons fluidos na segunda e hoje já é sexta-feira. No dia de hoje é dia de BE HAPPYYYY mesmoo!!! :)

Beijos, amigo

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____