terça-feira, 16 de setembro de 2008


Quarta-feira é o dia da feijoada do amigão. Aqui escolho os melhores ingredientes do que rolou na blogosfera durante a semana. Hoje é diferente. Acho até que vou almoçar sózinho pois acabei de chegar do Rio. Não tive tempo nenhum para convidar os amigos para a feijoada de hoje. Mas queria dizer uma coisa pra vocês, estou muito feliz. Hoje especialmente.

Por isso quero alardear que estou feliz. Mais do que qualquer outra coisa que poderia dizer a vocês, estou exultante, alegre, feliz.

Quando a Bruna nasceu era tão miudinha que coube numa caixa de sapatos. Meu pai não aceitava a gravidez da minha irmã e só mudou de idéia quando minha mãe colocou a Bruna nos seus braços e ele ali olhando para aquela coisa miudinha chorou. Poucas vezes vi meu pai chorar antes da Bruna nascer.
A vida da Bruna iluminou a nossa vida, nós tivemos momentos mais felizes do que tristes ao lado dela. Garota esperta, cabeça feita. Ouve muito e fala o suficiente pra fazer você mudar de idéia. Não briga, não chora, apenas sorrir. E é um sorriso lindo. O mais encantador que você já possa ter visto na sua vida. Bruna está no quarto ano do curso de Magistério, no famoso Instituto de Educação Sarah Kubitschek, forma-se no final deste ano.

Domingo foi o seu casamento. E eu chorei muito. A família todo se emocionou quando ela entrou pela porta principal do Salão, vestida de noiva. O dia mais feliz da sua vida também também foi o nosso.

Não tem muita coisa pra falar hoje, nenhum blog pra destacar, nenhuma canequinha pra distribuir. Mas se você quiser compartilhar comigo desta feijoada light, pode chegar, puxa a cadeira senta e peça uma porção bem servida. Peça o drink mais caro do bar. Pode pedir. Não sei quanto tempo dura uma felicidade, pela Bruna espero que seja eterna.

Quer um texto antigo do amigão? Então dá um pulinho lá no Noticias Irrelevantes. To re-postando por lá. Clique Aqui.

Beijão do amigão

13 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Jornalista Azarado disse...

À família, trago uma champanhe e meus parabéns por essa alegria, por essa fase da Bruna e que está contagiando a todos próximos a ela! Que ela seja muito feliz nesse relacionamentoe euqe a alegria dela continue radiando e contaginaod a todos ao redor dela!

E sugiro doces e salgados, afinal, feijoada e festa de casamento não combinam muito vai... rsrsrsrs...

Su disse...

Quem disse que vc está sozinho???!! Como diz o Urbano, na blog'sfera só fica sozinho quem quer. E é claro que eu não vou te deixar sozinho, ainda mais hoje que vc está tão feliz!! Vamos comemorar juntos!!
Um bride a sua família, um brinde a sua felicidade e um brinde a Bruna, que ela seja mtoooo feliz!!
Viva amigão!!
Beijos no seu coração,
te amo!!

Henrique Medeiros disse...

Um brinde à ela. Que sua felicidade seje longa. Vida Longa e Próspera.


P.S. Jamais comi tão pouco

Agda Gabriel disse...

Tem coisa mais boa que ver o tempo passar ao lado das pessoas que amamos verdadeiramente? Sobrinhos são um pouco filhos da gente e cada um é especial a sua maneira. Bom ver vc felis sempre. Beijão

Agda Gabriel disse...

feliz! afffff

Francine Esqueda disse...

Sorte, sucesso e felicidade para a Bruna!!! Lindo partilhar sua felicidade e torcer por vcs!!!
Por isso que gosto daqui! Sempre tem um clima feliz e otimista!!!
Sucessooooooooo!!!
Beijos e tenha um ótimo dia!

PS: Tem post novo sobre:
"Fotografia, arma de amor, de justiça e conhecimento
pelas sete partes do mundo. Viajas, surpreendes, testemunhas."
Drummond diante das fotos de Evandro Teixeira.

Boa idéia se postar uma foto da linda noiva!

Lorena disse...

E viva a Bruna!!! \o/
Que ela seja imensamente feliz no casamento, e que continue enchendo de orgulho a família, principalmente esse tio babão aqui. =)

Um brinde aos noivos e à felicidade!

Suzi disse...

Amigão, aqui também pude sentir toda a sua emoção. E, acredite, isso é contagiante! Eu me emocionei de manhã, com o e-mail, e tornei a me emocionar agora, com esse texto lindo, escrito com o maior dos amores.
Uma lindeza! Como lindos hão de ser os próximos dias, meses e anos da vida da Bruna e de sua família.
Beijos!

NANA disse...

Que a felicidade(sua e da Bruna) durem muuuuuuuito tempo!

Que Deus abençoe os noivos!

Beijão no Amigão!

Olhos Virtuais disse...

Fala Amigão, blz ?

Tem um selo especial para vocês lá no Olhos Virtuais... dá uma passadinha pra conferir.

Abraços

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Oi, grande Amigão...

Ontem, bem quando eu estava iniciando as minhas visitas, aconteceu qualquer coisa com a minha conexão e não consegui abrir mais nenhuma página do Google. Não é preciso dizer que isto inclui e-mail, orkut e blogspot, por isto é que não visitei quase ninguém... Só agora normalizou.

Senti a tua falta e cheguei a me preocupar ao perceber que não havias postado nem na 2ª nem na 3ª feira... Felizmente estás de volta! Parabéns pela sobrinha!

Sei que é muita cara-de-pau chegar atrasado quase 24h e ainda querer pedir alguma coisa, mas...
Sobrou feijão aí? Quem sabe uma cervejinha?

Bom estar aqui de volta. Toma lá um quebra-costela!

Éverton Vidal disse...

Não sei quanto tempo dura uma felicidade, pela Bruna espero que seja eterna.


Amém!

Tou meio desaparecido daqui Amigao. Mas é temporal.

Forte abraço.
Inté!

Sahmany disse...

Ver pessoas que a gente ama felizes deixa a gente estourando de felicidade tb né amigão? Só de ler teu post fiquei contagiada com a tua alegria. Que bacana!
Beijão pra vc e bom final de semana.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____