quinta-feira, 4 de setembro de 2008



No dia 04/09/2007 fiz esta postagem, deste mesmo jeito, pontos e virgulas. Um ano depois a situação é a mesma...

"Não, eu não me importo de trabalhar tanto, me cansar muito e me irritar algumas vezes e perder o bom humor.
Sim, eu adoro trabalhar aqui, e gosto de ver e sentir o entusiasmo da garotada e o bom humor de todos.
Cada dia é um lance novo, um aprendizado.
Mas porque a gente precisa trabalhar tanto hein?"


Hoje o post é curtinho pois é meu plantão lá no Noticias (Ir)relevantes. Já foi lá? Vai agora então ué. Te espero lá, é só clicar AQUI.

5 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Du disse...

Não fui ainda, mas já tô indoooooo!!!!

Bêjo!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Oi, Amigão!

Hoje estou na correria.
Tenho um certo texto pra entregar pra um certo Amigão!

Abração, Amigão!

Francine Esqueda disse...

É mesmo incrível saber que mesmo passando mil anos, algumas coisas não mudam... Rs...
Adoro o jeito como escreve... seu humor e bom senso! Toda vez que venho aqui vejo o quanto é incrivel!
Inté!

Francine Esqueda disse...

ah, vou lá!

Éverton Vidal disse...

hehehehe
Eu acho que também nao vou me importar em trabalhar muito (quando trabalhava gostava tanto do trampo que nao me importava... nao me importava muito rs). Mas porque que a gente tem que trabalhar tanto ein?

Vou lá!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____