sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Meus queridos mais uma sexta-feira santa! São 10h00 da manhã e o meu patrão saiu de casa agora pra trabalhar. Deve ter enchido a cara ontem. E quando meu patrão enrola muito pra sair de casa eu perco a inspiração pra escrever. Mas vou contar uma coisa, o patrão anda meio estranho e to com medo de perder o emprego por aqui. Ele anda reclamando muito. Bem, to mandando meu Curriculum Vitae para vocês analisarem, ok? Se souberem de alguém que esteja precisando de uma diarista me avisem por favor.


CURRICULUM VITAE

ATIVIDADE PROFISSIONAL: Sou diarista sim e cobro caro. Pagando bem eu largo isto aqui e me mando.

OUTRAS ATIVIDADES: Tipo aquelas que não me dão dinheiro? Ah sim,muitas outras, academia toda quinta-feira, caminhadas, visitas às amigas, joguinho de tranca às quartas e um forrózinho toda sexta-feira, alem de blogar uma vez por semana por aqui.

ESTRANHISSE: São muitas é só me acompanhar por aqui toda sexta. A pior delas é ouvir o Cd do Leonardo o dia inteiro e cantar todas as musicas com meu ídolo. Sei todas de cor.

PRINCIPAIS MOTIVAÇÕES: Trabalhar na casa do meu patrão é uma motivação muito grande porque ele é muito bom pra mim apesar de não passar de uma besta quadrada, mas eu falo demais e quando ele ta disposto me ouve.

QUALIDADES PARADOXAIS: Tenho que procurar no dicionário o que é “paradoxal” , seria o mesmo que “paradigma”? Não lembro de nenhuma qualidade assim desse jeito não. Mas gosto muito de cantar e jogar conversa fora.

PONTOS VULNERÁVEIS: Sola do pé. Único lugar em que sinto cócegas

ÓDIOS INCONFESSOS: Inconfesso = que não confesso, certo? Ah! Tem isto não, o que eu não gosto eu saio xingando mesmo. Não tenho papas na lingua.

PANACÉIAS CASEIRAS: Aiai, palavrinha diferente e difícil...cadê o dicionário...Intendi! Fala sério, remédio caseiro bom, adoro chá de hortelã com mel...

SUPERSTIÇÕES INVENCÍVEIS: Só tenho uma superstição e sabe qual? É achar que se eu não acredito em superstição nada acontecerá comigo por causa de uma superstição. (dãã?)
TENTAÇÕES IRRESISTÍVEIS:Minhas tentações são: Chocolate porque sou chocolatra, massas (amo macarrão), bolo de Prestígio, salgadinhos, festa de criança (cheia de doces), pamonha, um bom sorvete...hummm, comida baiana e muitas outras tentações...Mas a minha maior mesmo é o meu namorado. Que é um homem perfeito, lindo, gentil, carinhoso, fogoso e muito gostoso!
MEDOS ABSURDOS: Como toda mulher morro de medo de baratas. E tenho medo de almas penadas e filmes de terror, que o Janderson adora, mas eu me apavoro toda. Mas eu tenho medo mesmo é como diz o meu patrão: "Que o céu caia sobre a nossa cabeça"

ORGULHO SECRETO: Não é mais secreto, escrever toda sexta-feira aqui no blog e sentir que as pessoas gostam mais de mim do que meu patrão. Ele finge que não liga, mais rola um ciuminho sim. Tanto que nunca me elogiou pessoalmente e ainda vive dizendo que “ele criou um monstro”, referindo-se a mim é claro.



Amanhã tem visita no sofá do meu patrão. Favor aparecer todo mundo aqui hein? Temos que prestigiar as visitas. E quem vem pro sofá do amigão é a dona do Baqueta de Condão.

Maria Elite, 59 anos é a diarista do amigão e escreve todas as sextas-feiras aqui neste espaço e quando tá sem assunto responde os memes que o patrão tem preguiça.Todas as noticias são verdadeiras, a única falsa aqui é ela mesmo.

15 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Nati disse...

Que saudade que eu tava da Elite.
Acho que vou convidá-la pra blogar no Um pouco de Bossa enquanto eu continuar sem tempo de escrever por lá.

Agora deixa eu voltar a ler os posts antigos pra me inteirar da vida do Amigão e da turma toda durante a minha ausência.

Beijão, Amigão, e bom fim-de-semana!!!

Su disse...

Hoje é dia dela!!
Eita a semana passou tão rápido que nem me toquei que era sexta!!!

Ó, acho que já falei isso procê... Relaxa boba, ele fala isso, mas morre de orgulho de vc!! rsrsrs

Beijão Elite, tu vai pro risca faca hoje??

Beijo Amigão, te amo!!!

Suzi disse...

kkkkkkkkkkk
Elite, "sentir que as pessoas gostam mais de mim do que meu patrão" foi, simplesmente, O MÁXIMO!!!

Voc~e se supera, a cada sexta-feira!
Beijo, mulé!

Jornalista Azarado disse...

Sexta é dia de faxina... Mas só pra ela.. o meu dia de faxina é feriado, mas não no final de semana.. ou seja, só vou limpar meu quarto em dezembro.. quanto mesmo a Elite está cobrando?

Abços e bom fds!!

Du disse...

Bem que eu queria a Elite na minha casa, aquilo lá tá de pernas pro ar, aff!

Quer dizer então que é a Drummer que está no sofá de amanhã? OBAAAAAAAAA!!!

Beijão Amigão, que você tenha um ótimo final de semana!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Oi, Elite!

Queria muito agradecer a paciência que estás tendo comigo (pro Amigão eu agradeço pessoalmente). Olha, eu bem que tentei liberar o Sofá, mas ainda tem gente chegando. Hoje foi a Nati (ex-Paty Maionese), que veio matar a saudade do Amigão.

Não te preocupes, Elite! Se precisares mesmo de um novo patrão (Deus permita que isto nunca aconteça!), a minha casa virtual vai sempre estar de portas abertas pra te receber.

Beijão, Elite!

Gata Borralheira disse...

Elite, duvido que seu patrão queira mesmo de livrar de você... Patrão que é patrão sempre tem dias de mal humor mesmo, e eles fazem isso pra só se vingar, porque o patrão deles faz isso com eles também, mas na próxima semana ele vai estar melhor, você vai ver. ;)

Beijos, Amigão!

Camila

Juca disse...

Elite, adorei seu currículo. Se souber de alguém que precise de uma diarista, farei sua recomendação. Bom, só espero que seu patrão não perca o emprego!

Agora, quanto ao ciúme do seu patrão, liga não. Ele é uma boa pessoa! :-)

Aliás, fala pra ele que desejo um ótimo final de semana!

Ah, que o seu final de semana também seja maravilhoso!

Beijos, Elite! Mande um abração pro Amigão!

Glayce Santos disse...

Eita, e não é que conheço alguém que conhece alguém que quer uma diarista!

Vou indicar...rs

Leonardo? UI!

Bom FDS!

Beijos

DrummerChick disse...

É a Dru na fita! \o/ \o/ \o/

Eliteeee, me faz um chazinho de camomila pelamordedeus que eu tow nelvosa! Segura na minha mão, que tua moral tá maior que a dele mermo... ^^*

NANA disse...

É a Dru na fita! \o/ \o/ \o/[2]

Uhuuuuuuuuu!

HenriqueM disse...

Gostei de ler. Mas, engraçado... parece que eu já tinha lido algumas coisas que a Elite escreveu hoje, em outro post.
Enfim, deve ser impressão minha.

Abraços.


p.s.: adorei a superstição.

Elite disse...

Ja leram sim, Henrique. Este post é um re-post.

Éverton Vidal disse...

Hahah Sabia que era re-post rs.
Abraço Elite!

Cristiane A. Fetter disse...

Elite minha filha, eu já te falei lá trás que pagava mais para você ir trabalhar lá em casa e você nem deu bola.
Então vamos falar a verdade.
Você gosta é daqui mesmo e não larga esse osso de jeito nenhum.
Beijocas

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____