segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Eu queria saber fazer poesias para compor a melhor de todas. Queria saber escrever como todos que escreveram neste final de semana.

Queria homenagear pelos posts emocionantes que você escreve, pelo texto emocionante que li uma vez quando seu marido foi batizado na igreja .
Pelo post que você escreveu uma vez quando dizia que seu marido falava “Você tem que ser mais mundana”.

Quando você se afastou do blog temporariamente e o Will andou escrevendo por ali. E pela vez que você me assustou quando fechou o blog sem avisar e voltou também sem avisar.

Pela vez que você me chamou assustada no msn, pedindo conselhos sobre uma situação que só nós dois poderíamos resolver.
Pelas "Abrasadoras asas" que são estendidas nestes dias frios oferecendo repouso e descanso com palavras tão suaves.

Pela vez que você me disse: “Não é só a Su, eu também te acho lindo”.
Caramba, é muita coisa. Como escrever um post melhor do que os outros? Faltavam idéias. Minha mente inquieta perguntava: O que dizer para uma pessoa tão especial no dia do seu aniversário?
E foi assim que juntei toda minha criatividade, originalidade e desejei os sonhos mais lindo pra você. E desejei toda felicidade do mundo pra você. E sorri.
Sim! Sorri, estava ali diante dos meus olhos a melhor mensagem que poderia escrever. A mais bonita de todas. A mais famosa. Por ser tão famosa, e por ser tão cantada nunca havia prestado atenção na letra.

E foi assim, que do nada, saiu esta quadrinha. Igual a muitas que você já cantou. Até a musica é igual. O mesmo som, a mesma batida, a mesma palma. Mas diferente.Era a voz de um coração falando a outro coração:

“Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!”
(Quem fez o bolo foi a Su)

Beijão do amigão!

11 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

Ain Amigão que palavras lindas!! Realmente a Agda merece toda a homenagem do mundo! Como sempre vc sabendo tirar as palavras do fundo do coração para nos emocionar!!
Lindo deeemais!!!
Parabéns pra Agda!!

Ah, e detalhe: vc é o meu gatão, lindo e lindo e lindooo!!!

BEijooooooooooooooos
te amo!!

Agda Gabriel disse...

Ai meu Deus, vc me fazendo chorar durante o expediente...Puxa vida, eu nem tenho palavras pra dizer como isso foi importante pra mim. Obrigada meu querido, vc tocou-me o coração com tanto carinho. Beijo e abraço. Bolo lindo...deu até agua na boca! Foi Elite quem fez????

Amigao disse...

Esta imagem do bolo,tirei do post da Su de ontem.


Beijão Agda,

Jornalista Azarado disse...

A Agda merece tudo que há de bom viu!!! Merece todas as homenagens, merece muita felicidade e que a acompanhe por toda a vida, assim como o sucesso que ela merece!

Du disse...

Poxa Amigão, que talento você tem pra me emocionar...Que lindo esse texto, se eu fosse a Agda com certeza ia chorar também!

Beijão

tita coelho disse...

Putz faz muito tempo que não venho aqui!!!!!!
Muito legal a homenagem para a Agda, ficou demais!
Abraços e valeu pela visita no canto dos contos!!

Lorena disse...

Realmente, a Agda merece; merece o bolo, merece os parabéns e, principalmente, merece todo oc arinho transparente nesse post Amigão! Caprichou, viu??
beijos!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

É mesmo, Amigão...

Tinha faltado a gente cantar o "Parabéns a você" pra Agda.

Muito bem lembrado!

Agora só falta mesmo comer o bolo...
A minha fatia não muito grossa, tá, querida...

Beijão, Agda!
Abração, Amigão!


PS: Que falta faz uma caixinha de recados aqui, hein!

MoizaCARTUNS disse...

Olha o Amigão EMOtivo aí, gente. Pior, é que acabou me deixando EMOtivo também. Parabéns pela maneira simples de escrever algo profundo :)

E, claro: parabéns à Agda por mais um ano de vida o/

Abraços no Amigão;
Beijão pra Agda ^^

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Profundo!!!

Parabéns, Agda... por mais um ano de vida.

E, que presentão vc ganhou do Amigão, hein?

abçs aos dois


Lucas de Oliveira

Francine Esqueda disse...

Eeeeeeeeeeeeeee!!! Festa!
Felicidades a Agda! Desejo muita saúde, paz e alegrias!

Ps: Dia 1º é o meu!!!! To com medo de chegar nos trinta, amigão!?? Rs..

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____