quarta-feira, 3 de setembro de 2008


E a gente continua por aqui pois a vida continua e cada dia é uma nova tentativa, não é ? Já voltei ao trabalho minha gente, e confesso que já estou cansado. Eu não nasci para o trabalho, eu acho que não. Meu pai costumava dizer que o trabalho danifica o homem e esta é a mais pura verdade.E assim que totalmente já danificado sinto que necessito de férias. Não quero dizer com isto que seja um vagabundo. Nada, trabalho muito, desde a hora que chego lá até a hora que saio de la. Aliás já era pra estar lá mas ainda estou aqui enrolando na net.

A publicidade já ofereceu praticamente tudo ao consumidor, de cheiro a toque entre outras estratégias. Mas, vem cá, você já comeu um anuncio? Já ouviu falar nisso? Para divulgar a pesquisa Dossiê Universo Jovem da MTV, que está em sua quarta edição, a agência Loducca criou um anúncio comestível.O estudo da MTV aborda sustentabilidade, reciclagem e o green marketing. A agência optou por ajudar a natureza com um anúncio "auto-sustentável", que não vai para o lixo, feito com papel holandês de féculas e batatas.

Você também pode entrar no site http://www.comaesteanuncio.com.br/ e pegar a receita do anuncio com camarão.




Domingo passado foi comemorado o dia do blog. Blog Day . Diz que esta data foi escolhida devido a semelhança em 3108 e blog. Faz sentido.

"O Blog Day foi criado para uma inteiração maior entre os blogueiros, que todo dia 31 de agosto deve indicar 5 novos blogs aos seus leitores, fazerndo uma breve descrição sobre eles. Tem mais graça se não for parceiro. A Turma do Amigão e o Noticias Irrelevantes foram indicados pelo Blog do Lucas. Valeu amigão muito obrigado por lembrar da gente. E agora vou indicar os meus:

Morando Sozinho – O Vinicius descreve como é a vida diária de um cara que resolveu morar sozinho, ali ele manda dicas importantes e funcionais. Vale a pena conferir.

Jornalista Azarado – É parceiro novo da turma. EStou conhecendo o blog do rapaz

Meias e Cuecas – Conheci este blog na semana passada e estou gostando muito.

Paralelo com Carinho - Não é um blog novo, mas às segundas e sextas o Preco faz a análise tática da rodada do campeonato brasileiro de futebol. Pena que pouca gente aparece e comenta por lá. Vale a pena dar uma passadinha lá.

Abrasadoras Asas - É o novo blog da Agda, bonito e inspirado como sempre

Blog do Leandro - Recebi o recadinho hoje pelo orkut, o Leandro voltou com o blog.


Sabe aquele sábado de muito frio e que o jeito é assistir Supercine? Pois é, olha ai o que deu, Cameron Dias recitando um poema de E.E.Cummings, no filme "Em Seu Lugar".




Agenda do Sofá do Amigão - Setembro

Dia 06 - Urbano Leonel - Blog Sensata Paranóia
Dia 13 - Drummerchik - Blog Baqueta de Condão
Dia 20 - Re-visita com Juliana Freitas - Blog Ai meus Sais
Dia 27 - Re-visita com Suzanna - Blog Minhas Marés

Orelhada


Achei um médico espetacular ! Este é o cara !

Um médico sincero foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dado...

Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade?

Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só...não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo gasta-se eventualmente.Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca !!!

P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?

R: Você precisa entender a logística da eficiência... .O que a vaca come?Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos?Coma frango.A carne de porco pode fornecer 100% da sua cota diária recomendada de vegetais.

P: Devo reduzir o consumo de álcool?

R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que vc tire maior proveito dela.Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar!

P: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?

R: Minha filosofia é: Se não tem dor...tá bom!

P: Frituras são prejudiciais?

R: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!! !... Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal.Como pode mais vegetal ser prejudicial para você?

P: Flexões ajudam a reduzir a gordura?

R: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho.

P: Chocolate faz mal?

R: Tá maluco? !!!! Cacau!!!! Outro vegetal!! É uma comida boa pra se ficar feliz !!!E lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intençãode chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado.Melhor enfiar o pé na jaca - Cerveja em uma mão - tira gosto na outra - muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando:VALEU !!! QUE VIAGEM!!!!!! !

Amigões esta foi a feijuca de hoje, agora eu só volto na proxima quarta feira. Amanhã estarei no Notícias Irrelevantes que é mais a continuação desta feijoada. Aliás eu to pensando em transferir a feijoada do amigão pro NI, o que você acha Nana? A Elite voltou das férias e sexta feira estará por aqui com a corda toda.

Continuemgostandodemimpoisnaocustanada. Beijos fui.

Quem fica parado é post!


11 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

Amigão, qrido!!
parabéns pela indicação!
Tu meeeerece, meu caroo!!


kkkkk...
Vou tirar um sonece pra poder viver maaaais... rsrsrs
Adoooooorei esse médico!!

Obaaaa, a Elite tá de voltaaa!!!
Uhuuuuuu!!!!

Pronto, matei minha fome!!

Prontin dia 27 to na área

Feijuca no NI?? hum.... Mas na quinta né Amigão?!!

Beijooooooos
Amo vc!!

Jornalista Azarado disse...

caraca, quanta coisa para comentar!!!rrsrs...

1ª Parte: somos dois, então, que trabalham mais do que deveriam... Minha nossa senhora.. Estou só o pó... E dois anos sem férias...

2ª parte: Muitissimo obrigado pela honra de ser citado em seu blog!! Valeu mesmo!!! É sempre bom ser elogiado,ainda mais por alguém que tem um blog tão interessante e diferenciado!

3ª Parte: Esse é o médico! rapaz, esse é dosn bons hein! Dá show em qlqer doutor de Harvard, USP ou seja lá qual for a universidade...

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Puxa, Amigão!

Agora fiquei curioso pacarai!

Já comeste este papel? Que gosto tem?
Achei a idéia sensacional!
Não precisa derrubar árvore nenhuma e, se for gostoso, ninguém vai ficar jogando no chão.

"Papel holandês de féculas e batatas"?
Putzgrila!
Este é o papel ideal pra imprimir propaganda política!
Não causa desmatamento.
Não polui.
Ajuda a enganar a fome do povo.
E, além disso, pensa bem...
De um jeito ou de outro, nós vamos ter mesmo que engolir uma porrada destes candidatos. Pelo menos, a gente poderia ir treinando com os santinhos deles, não é mesmo? (rsrs)

Espera aí...
Tenho que voltar às perguntas iniciais.
Já comeste?
É gostoso?
Tomara que seja, senão a minha idéia luminosa vai por água abaixo...

Abração, Amigão!

PS1: Logo, logo, mando o texto do Sofá.

PS2: Aquele médico é o teu sonho de consumo, hein! (rsrsrs)

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Ôôops!

PS3: Parabéns pela dupla indicação!

Como assim "Amigões esta foi a feijuca de hoje, agora eu só volto na proxima quarta feira"?

Tu não vais ficar pra comer a feijoada com a gente!? Essa não! Feijoada do Amigão sem Amigão não é Feijoada do Amigão!!! Relaxa aí, Amigão... pelo menos até fazeres a digestão... (rsrs)

Agora, sim!

Abração, Amigão!

NANA disse...

Seu espaço no NI, é seu, só seu. Vc faz o que quiser! Feijuca, macarronada, cozido... rrs

Passa o endereço do médico por e-ail!

Ah, sim... Eucontinuogostandodevcdegraça!

Beijão no Amigão!

Henrique Medeiros disse...

Agora sim terá sentido aquela frase "Devore os Livros"

Lorena disse...

Como assim já voltou ao trabalho?? Que férias mais rápidas foram essas?? E o que a Su vai fazer com os presentes que eu deixei na casa dela pra vc?? =( Dá um jeito de ir pra Porto Seguro, Amigão, dá um jeito... =P

E papel comestível, o do Trident tb é! Mas é ruim...Poderiam fazer um com sabor, né?? Pelo menos é biodegradável, não quer comer, coloca de molho até dissolver e joga pelo ralo! \o/

Beijos, Amigão!

Du disse...

Putz, mas que férias rápidas, Amigão!
Que legal você ter indicado o Paralelo e elogiado o Preco, ele merece mesmo! Mas é como você disse, pena que pouca gente vai lá, mas tudo bem, não temos maiores pretenções, aquilo é pura diversão pra gente! \o/

Beijão, querido!

Vinicius disse...

Não sei se eu teria as moral de comer esse anuncio rsrs..

já pensou se a moda pegar .. e a gente tem qeu começar a passar receita de papel rs..

Éverton Vidal disse...

Será que esse anúncio é do bom mesmo? Já pensou? Olha aqui o anúncio, vou tocar tal dia não sei onde, agora pode comer. O que? Como anúncio oush! Rsrsrs.

Amigão eu até gostei da conversa do médico. Mas sei lá viu, meus professores me reprovariam se eu chegasse com uma dessa por lá kkk.

E que lindo esse poema do E.E.Cummings recitado pela Cameron.^^

Tava boa feijoada. Agora poder comer?

Inté!

Agda Gabriel disse...

Papel comestivel? Sei não...não me anima...Ja voltou ao trabalho? Tudo que é bom dura pouco, infelizmente. Olha fiquei surpresa de ver a indicação do meu blog na sua listinha, obrigada pelo carinho e parabéns pela indicação do seu, esse sim vale muito ser indicado sempre.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____