quarta-feira, 10 de setembro de 2008


No ar a feijuca do amigão, fique a vontade.

POST SHOW DE BOLA

Três posts interessantes que mereceram a canequinha do amigão

"Estacionei. Ao meu lado, um Honda Civic último modelo, "top" de linha. Percebo, com o movimento de abertura da porta, que o motorista ainda estava dentro do carro; e noto que antes de descer ele joga no chão do estacionamento os encartes. Depois sai, fecha a porta, e passa por mim.Bem, não dava pra fingir que não tinha visto. Sei lá... certas coisas me dão agonia e eu não consigo ficar quieta.Ainda dentro do carro, abri a porta, coloquei metade do corpo pra fora, e enquanto aquele senhor alto, forte, provavelmente cheio da grana, passava e me olhava eu disse mansamente:- No chão não, né, moço? No chão não! Vamos jogar na latinha do lixo...Ele parou (não sei se não entendeu ou se não acreditou), continuou me olhando e depois seguiu, como se não fosse com ele."- Blog da Suzi - Leia o texto completo AQUI

"Não tive dúvidas, chamei a mulher e perguntei se ela já tinha ouvido falar em vaga reservada para deficiente. Ela ficou meio espantada com a pergunta, como se inclusive fosse um despropósito fazê-la. A falta de educação, de respeito com o outro e a certeza da impunidade juntas formam uma criatura como aquele na minha frente - uma mulher desclassificada.
Como resposta ela me disse que "não ia discutir comigo". Rá! Como se ela pudesse fazê-lo! Deu-me as costas e saiu caminhando tranquilamente como se naquele momento ela estivesse coberta de razão e eu, pobre infeliz, estivesse apenas nadando contra a maré." - Blog Meias e Cuecas, leia o texto completo AQUI

"Um cidadão, se é que posso chamá-lo assim, comprou uma latinha de cerveja, depois que terminou a bebida, colocou a lata vazia em cima do assento da barca. Com o balanço das águas, esse objeto veio a cair e por questões de segundos quase caiu no rio... Ufa!!! Ainda bem que deu tempo de pegar. Ele até zombou de mim, "será que ela cata latinhas”? Fiquei pensando durante aqueles 15 (quinze) minutos, enquanto atravessava o rio com a latinha na mão. "Isso que é global? Depois que nos tornamos um mundo globalizado às pessoas estão muito mal educadas... O mundo está gritando por socorro e ainda tem gente que nem sabe, ou até sabe sei lá..." Não cato latinhas, ou melhor, as cato sim. Mas só quando alguém tenta sujar, jogá-la em local inapropriado." - Blog Minhas Marés - Leia o texto completo AQUI



"Não pergunte por que as pessoas são assim. Elas são assim mesmo"

(by Alex Periscinotto)

Um Blog de tirar o chapéu

O Urbano chegou de repente e foi tomando conta de tudo. Espaçoso que só acabou surpreendendo e conquistando a galera com seus textos e comentários. Sábado o Urbano esteve no "Sofá do Amigão" e claro trouxe todo mundo com ele. Foi uma festa só. E a canquinha de blog de tirar o chapéu, que estava guardada por muito tempo hoje volta a ser distribuida. Para o Urbano, do blog Uma Sensata Paranóia.


(a canequinha é um presente do amigão e não pode ser repassada)



Os 'Smencils' - smell + pencils (lápis com cheiro) - sao uma mistura de produto ecologicamente correto com novidade para atrair a criançada abaixo. Os grafites sao enrolados com jornais de verdade reaproveitados e podem ser apontados como qualquer outro lápis de madeira. Mas o fabricante, pra incluir uma graça a mais, resolveu mergulhá-los em essências 'gourmets'. Tem lápis com cheiro de chiclete, canela, pipoca, uva, algodao-doce, chocolate, laranja e outros. A caixa com 10 está à venda aqui por USD 11,99. dica do BlueBus




Os fazendeiros

Dois fazendeiros, 1 Gaúcho e 1 argentino se encontram, e começam a conversar.
Argentino:
- Qual o tamanho da sua fazenda?
Gaúcho:
- Para os padrões do Brasil é uma fazenda de um bom tamanho, são 300 alqueires. E a sua?
Argentino:
- Olha, eu saio da sede pela manhã com meu jipe e na hora do almoço não cheguei na metade dela.
Gaúcho:
- É, eu também já tive um jipe argentino, é uma merda !!!




Orelhadas....


As 15 coisas que um homem sempre QUIS ouvir. Mas sua mulher NUNCA vai falar:
01. Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu fazer sexo oral pra relaxar.
02. Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.
03. Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos... Você merece isso..
04. Que peido incrível! peida de novo!
05. Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo.... Tenta!!!
06. Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.
07. Vem ver querido... a filha do vizinho está só de calcinha novamente..
08. Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.
09. Por que você não esquece essa história de 'Dias dos Namorados' e compra uma coisa pra você?
10. Vamos assinar a Playboy?
11. Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga deliciosa? (Impossível)
12. Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha...
13. O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É pra você ir para lá em 10 minutos.
14. Hmm.... esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão!.
15. Dinheiro ? Prá quê? Eu só quero teu amor... (essa é forte).



Continuemgostandodemimpoisnadacusta.


Fui, quem fica parado é post

12 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

Ai, meleca! Eu fico "fula da vida" (lembra dessa expressão?) porque este blog é cheio de coisas (é um "site" de variedades) e eu só visito os blogs no intervalo entre um processo e outro. Correndo. Sempre. Sempre na pressa. Meleca!
Quero ir lá, ler os outros dois posts sobre cidadãos conscientes e sobre o nosso papel em mudar o mundo (ou, pelo menos, nossa comunidade).

Depois, tem mais uma porção de coisa bacana de ler. Acho que vou imprimir, sabe, aí eu deixo na mesa do trabalho, e enquanto pensam que eu estou analisando as folhas dos autos, eu vou lendo tuas letrinhas, amigão. Mas aí se alguém vir essas imagens... tô ferrada. Não engano mais ninguém...

p.s.
pode deixar, que eu vou imprimir em papel reciclado e usado. guardo na gaveta todas as impressões que não saem legal, para reutilizar o papel. é! reaproveitar até o papel reciclado!

Su disse...

Eita Amigão, mto obrigada pela canequinha!! Nuss, que presente, estou honrada. Obrigada meu qrido!!
E agora eu vou ler os outros dois textos que levaram a caneca tbm.
É triste ver como existem pessoas tão mal educadas, parecem que fazem questão de desrespeitar os outros, fazem questão de sujar...
Hoje pela manhã eu li no blog de uma amiga, que as pessoas precisam reciclar o cérebro. E isso é verdade!!

[...]

É, o blog do Urbano realmente é de tirar o chapéu, todo dia que eu chego lá tem uma coisinha diferente, e por sinal mto linda!!
Só acho que ele ficou um pouquinho chateado porque eu não apareci no sofá... =/
Mas ele vai entender, foi por uma boa causa... ele ainda nem apareceu depois do sofá!!
Acho que deve tá dando autógrafo pela blog'sfera... rsrsrsrs

Eu qro uma caixinha de lápis dessa... huahuauaahhauih..

E qnto as orelhadas... eu vou ficar quieta, nem vou comentar nada!! rsrsrs...
Esses homens são mto folgados, viu?!!!! Aff...
huiahuihahaa

Beijão, meu amor!!
Te amo!!!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

É, Amigão...

Os 3 posts "Show de Bola" falam sobre a mesma coisa (ou sobre a falta dela): RESPEITO. Parece que o mundo anda muito em falta de matéria prima para produzir respeito. O que está faltando? Será que é amor? Será que é educação? Será que são bons princípios? Seja o que for, há que buscar novas fontes imediatamente, pois sem respeito não iremos muito longe. Parabéns aos 3 blogs pelo prêmio!

E por falar em prêmio...
Blog de tirar o chapéu?!!!
Ai, que eu vou acabar inchando de tanta satisfação! Muito obrigado, Amigão!

Smencils
Está aí um exemplo a ser seguido.
A criatividade a serviço da mãe Terra.

Orelhadas...
07. Vem ver querido... a filha do vizinho está só de calcinha novamente.
11. Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga deliciosa?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estas duas são as campeãs, na minha modesta opinião.

Poxa, hoje esta feijoada está recheada de gostosuras!

Toma lá um quebra-costela, irmãozão Amigão!

Urbano

PS1: Ainda não consegui desocupar o Sofá... Quando estou saindo, chega mais um... (rsrs)

PS2: Sú, minha querida! Não estou chateado, não... Fiquei mesmo foi preocupado com a minha irmãzinha marinheira. Beijão!

Henrique Medeiros disse...

"Dinheiro! Pra quê? Eu só quero o seu amor"



Isso ocorrerá um dia. Se os morcegos forem aves e as vacas falarem. rss

Lorena disse...

Adorei os blogs escolhidos para homenagens, tanto os posts quanto o blog do Urbano, todos mto mnerecidos mesmo, Amigão!

E que frases são essas?? Olha isso, quando eu digo que é homem é tudo egoísta ainda tem gente que vem brigar comigo! Humpf!!

beijos, mesmo depois dessas frases eu ainda gosto de vc. =)

Zani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Du disse...

Sobrou feijão, Amigão?
Aff, correria pouca é bobagem!
Eu já estava sentindo falta da distribuição dessas canecas, é uma maneira que a gente tem de conhecer blogs ou posts muito legais!
Quanto ao Urbano, estou muito feliz com o rumo que as coisas tomaram, principalmente em relação ao blog. Estou feliz, principalmente porque ele está feliz e você teve uma participação muito importante nisso.
Obrigada, Amigão.

Beijo

Glayce Santos disse...

Gostei muitos dos posts show de bola! Pois é, acho que nem dá pra perguntar, algumas pessoas siplesmente são assim...rs =/

É, eu também tiro o chapéu para o blog do URBANO... Uma paranóia sensata e um tanto quanto verdadeira! Gosto muito tb, bem escolhido!

Minha geente, cheiro de pipoca? Ai, isso deve ser ruiiiim...rs Algodão-doooce, canela...ADORO!

Beijos, Amigão

Glayce Santos disse...

OOOOOPa, esqueci a parte maais, digamos, que me toca:

Assim, não é assim...hehhehe

AMIGÃO, vc está completamente ERRADO!
Eu não acho imposssssível uma mulher falar o Número, bem, 1! Ah, mas se bem que... peraí, talvez o número, é, deixa eu ver...

Ah, venceu! Mas que coisa, vcs homens não são fáceis...

tsc tsc tscs

BEIJOS, HOMEM !!!!!

Mas, acho que isso não vai ficar assim, sabia? Assim que eu terminar o minha revanche, aviso o senhor, amigão!

mais beijos

NANA disse...

"s 3 posts "Show de Bola" falam sobre a mesma coisa (ou sobre a falta dela): RESPEITO. Parece que o mundo anda muito em falta de matéria prima para produzir respeito. O que está faltando? Será que é amor? Será que é educação? Será que são bons princípios? Seja o que for, há que buscar novas fontes imediatamente, pois sem respeito não iremos muito longe." [2]
Por isso que o Urbano tem um blog de tirar o chapéu: Sabe usar e dominar as palavras.

"13. O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É pra você ir para lá em 10 minutos. "
Eeeeeeeeeeepa!

Du disse...

Eu queria comentar o post de cima, mas pelo jeito você desabilitou os comentários enquanto eu comentava...aí eu ia te enviar um e-mail, mas como sou desligada pra cacete, não sei o que fiz que perdi o teu endereço =/
Bom, então vou comentar aqui mesmo:


...É o famoso momento de "engolir sapos". Todos já engolimos os nossos e cada um se saiu de uma maneira. Depois que acontecem os problemas, é importante refletir e analisar se a atitude tomada foi a mais certeira, a mais apropriada e quais os resultados positivos.

Falamos e ouvimos dizer que aprendemos com os erros. Real. Agora, quantos sabem O QUE realmente foi aprendizado?

Deduções mais comuns:
* "Não quero mais contato com essa pessoa!!!"
* "Não quero vê-la nunca mais na minha frente!"
* "Quero que o demo a carregue!"
* "Se pudesse, jogava tudo pro alto!"
* "Só sei que, assim que puder, vou cair fora daqui!"

Ok, chegou o momento de montar um plano estratégico individual. Pode ser só referente a essa situação em particular (melhor ainda, quando for mais amplo).

O primeiro passo é dar-se a permissão de sentir raiva. Ao invés de abafar a raiva, pois todos sabemos de suas conseqüências imprevisíveis, aceite que você está com raiva, que tem vontade de esgoelar o outro, que se sente traído e injustiçado.

Se a sua reação for de tristeza, de desencanto, fique chateado, sim. Mas não por muito tempo. O perigo é entrar no papel da vítima, fragilizar-se, chorar, pedir conselhos, ouvir conselhos, ser monitorado pelos conselhos dos outros... Aí, a situação está toda nas mãos dos outros. E a sua auto-estima, no ralo.

* "Que resposta vou dar?"
* "Com que cara vou aparecer? Cara "modo paisagem"? Cara chateada? Ensimesmada?" (Fingir alegria não vale. Fica falso. E não dura muito.)

Sempre que possível, o melhor é apenas se concentrar no trabalho ou em qualquer outra coisa, evitando comentários até com o melhor colega-amigo. Reviver os momentos de desassossego apenas aumenta o sofrimento.

Espairecer a cabeça é sempre o melhor caminho para que novas idéias e estratégias apareçam. Chama-se isso de "pensar com seus botões".

Quando uma situação se 'quebra', nem sempre é possível reverter. Especialmente quando envolve crenças, valores, confiança e confiabilidade, parceria. Depois que a lealdade ficou arranhada, a dificuldade de haver entrosamento é muito grande. Principalmente se da outra parte não houver nenhum movimento nesse sentido.

Os investimentos em pessoas são proporcionais ao retorno, como em tudo. Em uma pessoa em que se vê respostas, em que se entende o quadro e se acredita em melhorias, vale a pena continuar investindo...ou não...

Amigão, quanto ao seu comentário lá no blog, pode ter certeza que você já é um capítulo do "livro" da nossa história!

Beijão, fique com Deus!

Nati disse...

Amigão, meu querido amigão!
"Quanto tempo longe de vocêêê..." (na voz do rei Roberto, hehe)

Que saudade eu tenho sentido daqui e de toda a turma. Vejo que tem muita gente nova por aqui também. A turma tem crescido e o meu tempo tem ficado cada dia mais escasso.
Resolvi que vou tirar meia hora do meu dia pra ler os amigos. Provavelmente não vai dar tempo de ler todos, nem de comentar, mas pelo menos eu ficarei com menos saudade e me sentindo menos órfã e vocês.

Quanto aos posts, aqui onde eu moro a falta de respeito nesse sentido é tanto das pessoas quanto do próprio Estado que praticamente não se toca da existência dos deficientes. As ruas não são adaptadas, não têm vagas especiais e os ônibus agora que tão começando a ter aqueles elevadores.

Agora vou correr e ler os posts mais antigos antes de começar a escravidão.
Beijão, AMIGÃO!

Adoro você!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____