quinta-feira, 7 de agosto de 2008


Ok, o dia das mães já passou há bastante tempo, mas o aniversário da minha mãe está chegando. Então o post de hoje é uma homenagem às mães.
TIPOS DE MÃES


MÃE D’ÁGUA é aquela que chora à toa.

MÃE ABRACADABRA é aquela que ninguém sabe como ela faz para pagar todas as contas no fim do mês.

MÃE MORRO DA MANGUEIRA é aquela que é pobre, mas tem filhos ilustres.
MÃE FUSQUINHA é aquela que está velhinha, acabadinha, mas é útil para a família inteira.
MÃE PANELA DE PRESSÃO é aquela que quando explode todo mundo sai de perto dela.

MÃE BANDEIRA NACIONAL é aquela que ninguém consegue dobrar direito.

Quer ler mais sobre o assunto? Então vem comigo. Hoje estou AQUI

3 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

Já fui!!!!
Beijoooos

NANA disse...

Amigão, tô cansadinha a beça agora,quando acordar eu vou lá, tá?


PS:Caramba, nunca mais conversei com vc. Está tudo bem? Tudo mesmo?
Bêjos

Nati disse...

Amigão, eu vou te confessar. Eu tenho taaanta preguiça de ir lá.
Mas prometo que vou me esforçar. :)

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____